Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Leiri 16/01/2021

? Nem a pau! Com os da família a gente não arrisca, Peste! Vamos chegar metendo o pé na porta!

A melhor família de Rockstars. Gostei muito do livro mesmo tendo mais de 400 pág a leitura foi bem fluída, a história tem alguns pontos mais pesados mas foi bem tranquila a leitura no geral.

Hayane 16/01/2021

Andy arabiana
Li os três livros anteriores e de todos esse é o melhor. Uma das coisas que mais gostei foi a falta de drama pra deixar o casal juntos, foi rápido e certeiro. Claro que o livro possuí temas super sensíveis que nos deixa com o coração na mão, mas também possui muitas partes de leveza, ambos a cargo da Andy.
Gostei do Patel, mas o grande destaque do livro vai mesmo pra sua parceira que nos "domina" totalmente com suas bolas foras e com sua resiliência.

Anna Bia 15/01/2021

Nem sei o que falar desse casal...
Desde que conheci Azal na trilogia Amor e Ritmo que imaginava um livro dele. E o imagino sendo a versão humana de Magnus Bane, com toda pompa e excentricidade, tal qual o alto feiticeiro do Brooklyn.
Já Andy é um verdadeiro Arco-íris que veio pra colorir essa história. Forte, alegre e sonhadora, um cristalzinho que dá vontade de proteger.
Juntar esses dois foi uma das melhores sacadas da autora, porque é diversão e fogo garantidos!

Luluzinha 15/01/2021

Como sempre os livros da Sara nos fazem sentir várias emoções e que casal Andy e Azal. Foi ótimo estar de novo no mundo da banda Dominium.
Super indico o livro ?

Molina 15/01/2021

Perfeito
Amei, amei e amei. Amo a escrita da Sara , ela não demora , não enrola, tem aquela comédia romântica super gostosa. A mocinha e maravilhosa, e o moçinho tudo de bom! Digno de coração quentinho ?

Bianca.vigevani 04/01/2021

Maravilhoso
Mais um livro maravilhoso da sara! Daqueles que você pega e não solta até acabar, com risadas garantidas, absurdos maravilhosos, enfim, amei!

SheilaS.M 14/01/2021

Dominada!
Mais uma leitura viciante da Sara. Além de matar um pouco da saudade da banda me apaixonei pela história da Andy e do Azal. Eu gargalhei, sofri, torci e me emocionei com o livro. A autora me apresentou um Azal completamente diferente do que imaginava (me lembrando mais uma vez que não devemos julgar as pessoas antes de conhecê-las de verdade). Casal divertido, fofo e apaixonante. Todos os livros da série são incríveis, indico todos.

Dani 14/01/2021

mais uma perfeição da sara
estava louca pelo livro desse casal e minhas expectativas foram superadas! A Andy é uma personagem incrível, extrovertida, animada e que soube enfrentar as dificuldades da vida. Azal é o riquinho que tem tudo, mas cheio de personalidade e dono de um coração enorme, que só a Andy consegiu domar kkkk matei a saudade da Dominium e me apaixonei ainda mais pela Andy e Azal

Livros de Cabeceiras 13/01/2021

Andy nas Arábias
Avisos de gatilho: Abuso infantil, estupro, violência contra mulher, tentativa de suicídio (todos de forma leve, apenas citados).
Azal Patel é um milionário, figurão do petróleo e nas horas vagas anfitrião das melhores festas de Seattle. Agora ele precisa voltar para a casa onde está com problemas familiares e também sua família quer o casar com uma prima.
Andy, ou como Tray a chama, Arco-íris, não sabe como foi literalmente enjaulada em Abu Dhabi. Longe de seus amigos e sua família.
Presos por um tempo no mesmo local os dois veem a oportunidade de se ajudarem, ela o ajuda com um noivado falso para a família desistir do casamento e ele garante a ela férias espetaculares.
Eu ri demais em algumas cenas desse livro. Sofri horrores em outras. A escrita da Sara é incrível, não conseguia parar de ler, comecei a ler esse livro a tarde e só fui parar de madrugada quando terminei o livro.

Anna 13/01/2021

Amei
Amei! Livro super levinho e rapidinho, os personagens muitooo engraçados e com um pouco de drama, incrível. Único defeito é que acabou rápido demais hahahaha

POLY 13/01/2021

Fechou com chave de ouro
O livro mais engraçado da serie ritmo.
Ameiii demais
Azal e andy me surpreenderam, tanto com sua estória, quanto ao ver o amadurecimento dos personagens ao longo da serie.
Ficou perfeito

Karla Regina 12/01/2021

Último da série
O Azal era muito doido nas festas retratadas nos outros livros, mas ele é um fofo ??

Tay 12/01/2021

Ameiii
Aqui conheci um Azal que eu não sabia que existia, diferente de tudo que eu pensava dele e nossa, QUE HOMEM!
Aqui a autora também apresenta temas sérios como depressão e estupro, mas é abordado de uma forma mais leve (se é que tem uma forma leve de abordar esses assuntos), pois não é o enredo principal do livro, mas que trouxe uma vivência ao personagem que tornou ele mais real, com traumas, medos e vontade de superação.
Adorei os dois personagens e o final desse epílogo foi para lá de cômico, ri muito com esse final. E foi assim que acabei esse livro, com um sorriso no rosto.

Bella 12/01/2021

Arco-íris e Sultão
Que casal maravilhoso!!!!
Amei demais essa estória e recomendo para todos que quem ver o amor verdadeiro acontecendo. Nossa linda Andy e sua irmã Paulina sofreram e muito no passado. Paulina que amor de irmã lindo e grande tudo o que ela passou para salvar nossa Andy ficou marcado em mim. Nossa sultão nem tenho o que dizer se não, amor e muitas risadas, que homem maravilhoso. Nesse livro matamos a saudades dos nossos meninos e pudemos ter mais um pouquinho do Tray e sua praga Jasmim. Apaixonadissima nesse livro e com toda a certeza é 5? e favorito. Recomendo a todas lerem esse livro. Ate agora o melhor de 2021

Polyana Fernandes 12/01/2021

Gostei muito. Dei altas risadas. A cultura de outro país tbm nos foi apresentada de forma bem legal.