Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Luana 14/03/2021

Azal Patel, milionário, figurão do petróleo e, nas horas vagas, anfitrião das melhores festas, está com problemas familiares, já que os pais pretendem casá-lo com uma prima e os irmãos estão em pé de guerra.

Andy não sabe o que aconteceu, mas de repente se viu literalmente enjaulada em Abu Dhabi, longe da Dominium e de toda sua rotina.

Os dois então se veem na mesma casa e sem uma solução imediata para seus problemas. E a única maneira de despistar a família de Azal é criando um falso noivado, que garanta a ela, além de um lugar para ficar, férias espetaculares, e a ele, um escape para o casamento arranjado.

Felizmente para os dois, as coisas fogem muito ao plano inicial e, em meio a situações inusitadas, invasões musicais e muitos animais selvagens, o desejo irá ditar as regras.

Em um país desconhecido e longe de tudo que ela conhece, Andy vai descobrir o amor, e que, talvez, apenas o homem mais exótico do mundo tenha o poder de colorir sua alma.

Ashton, Josh e Tray estão de volta, preparados para assistir de camarote a queda do amigo, em um show único, no ritmo das arábias.

Lara Xavier 14/03/2021

Angel teve uma vida dificil na infancia mais agora já adulta ela é amiga da sua banda favorita mais quando ela acorda em um palacio com um tigre e um Azal ela se desespera mais uma acordo firmado por eles vai nascer ai um crescente desejo

Leh Paiva 15/03/2021

O casal do livro já havia se casado no último capítulo do último livro da série, mas a autora resolveu alegrar aqueles que acompanharam as histórias dessa banda com um novo livro narrando a trajetória do casal.

Azal e Andy renderam um livro espetacular. Os dois não se bicavam no começo e, quando tiveram uma oportunidade de ficarem sozinha - proporcionada pelo funcionário de Azal - não a deixaram escapar. É claro que eles fizeram um acordo em que estavam noivos de mentirinha, e nós já sabemos no que isso leva.

Os dois renderam boas risadas e nos surpreenderam com suas histórias. É um livro gostoso de ler e me deixou completamente apaixonada pelos personagem e com o coração apertado de saber que é o fim da série. Mas vale muito a pena

Ana Ramos 16/03/2021

Gosta da escrita da Sara, e gostei do livro é engraçado, leve , aquele clichê bem basico e fofo, o casal é bem interessante, gostei bastante.

Van 17/03/2021

Esse livro é incrível, sem defeitos! Ri muito alto, sério. Cheio de excentricidades e dramalhão de novela mexicana kk Foi o auge!

Maryana.MenRi 19/03/2021

Foi o livro que mais me emocionou da série. Apesar de ter sido uma história na qual não me imergi tão facilmente, talvez pelo choque de realidade e cultura e alguns acontecimentos que faziam tudo parecer parte de um sonho distante, os personagens são muito cativantes.

Os protagonistas têm uma profundidade muito maior do que o que nos é apresentado nos outros livros da série. Andy não demonstra nem um terço do que sofreu em toda sua vida, passando sempre uma imagem de mulher independente e divertida, enquanto Azal vive de uma maneira intensa, em um país completamente diferente do seu de origem, regado à festas exóticas e extravagantes.

Por um engano, ambos estão agora juntos em Abu Dhabi e Andy aproveita a oportunidade única para fazer coisas que sempre sonhou, mas que acreditou que nunca teria chance de realizar. Apesar do choque de cultura entre ambos, a química é inegável e fica é ainda mais lindo ver isso se transformando em amor.

jamili.sampaio 19/03/2021

Arco íris das arábias
Gente Azal é o tipo de personagem secundário que rouba tua atenção desde a primeira aparição, ele fez isso laaa em ritmo envolvente, primeiro livro da série Amor e Ritmo. Quando a Andy apareceu foi tipo um estalo, eu precisava urgentemente ver esses dois juntos mas até então era só na cabeça, EIS QUE DESCOBRI - INCLUSIVE POR AQUI..que tinha esse spin deles, então eu já li com certa expectativa e fico muito feliz em dizer que elas foram atendidas com sucesso.

A trama em si possui algumas falhas deixando tudo um pouco aleatório, mas isso é um detalhe, diante de dois personagens totalmente excêntricos e únicos não tem como se esperar algo padronizado e água com açúcar. Você vai rir, vai dizer " isso não faz sentido" para algumas situações e no final vai sair apaixonada por eles.

Sara Fidelis arrasou muito na construção desses dois personagens, me identifiquei muito com a Andy e não só por conta do cabelo colorido mas por conta também do seu retorno a vida- você entende no cap 15( inclusive na nota da autora possui aviso sobre o quão delicado esse capítulo é, então atenção ao lê-lo). Enfim, acho que vocês iram gostar e se não gostarem o problema é de vocês.

Ps. No final do livro você encontra as primeiras partes dos outros três livros da série Amor e Ritmo... aconselho começar eles e por último lerem este aqui.

_Duda.Leão_ 22/03/2021

...então mergulha comigo
Eu amei. Amo os personagens, amo a história, amo a série, amo, amo, amo. Foi incrível conhecer as dores que até mesmo um arco-íris colorido carrega, e saber mais sobre a vida e a família desse árabe exagerado, conhecer sua cultura e seus costumes (apesar de achar que podeira ter trabalhado isso com mais detalhes), foi incrível reencontrar personagens tão queridos, tão cômicos e cativantes. Sou suspeita pra falar dessa série, porém, confesso que fiquei um pouco decepcionada com alguns pontos, principalmente o final mega corrido. Acredito que a autora poderia ter trabalho melhor esse fim aí, ela pecou bastante, pq tem potencial pra escrever um ngc melhor e acho que os personagens mereciam um final mais digno, mais detalhes da sua história tão maravilhosa. Esse 4,5 foi pelo amor que eu sinto por esse cenário e esses personagens, e poderia ter sido 5 se a autora tivesse ido com mais calma.

Kaká 26/03/2021

Mais um que entrou para minha lista de favoritos!
Ritmo das arábias é o quarto livro da série Amor e Ritmo da Sara Fidélis e conta a história do Azal e da Andy.
Azal já apareceu nós 3 livros anteriores e é conhecido por ser um cara excêntrico e extravagante, mas que é muito leal aos seus e que consegue se mostrar um homem maravilhoso quando permite que outras pessoas vejam além do que ele demonstra normalmente.
Andy, apareceu no último livro e é a melhor amiga da Jasmim, ela é uma garota divertida, uma amiga leal e que sempre faz o possível para melhorar a vida de quem está a sua volta. Quem ver a Andy, ou a Arco-íris como diz o Tray, não faz a mínima ideia de todas coisas que ela precisou enfrentar e do quão forte ela é. Ela é o tipo de pessoa que a gente sempre quer ter do lado.
A história deles teve início no terceiro livro "Ritmo Imperfeito" e nesse Spin-of conhecemos um pouco mais, confesso que esperava um final com mais detalhes, mas mesmo assim, eu amei o livro e amei ainda mais nós momentos em que a Dominium apareceu, principalmente o Tray ?
O livro é fluído e leve, como todos os livros da Sara, mas em determinados momentos trata de temas muito importantes, que pode causar gatilhos em algumas pessoas, mas isso a Sara já deixa explícito desde o início.
Eu amei a forma que a relação deles foi se moldando, amei as partes divertidas, as partes sensuais e até mesmo a forma e o cuidado com o qual a Sara tratou de um assunto tão delicado.
Fiquei muito emocionada com a relação da Andy com a Pauline e também fiquei torcendo demais por o final feliz dessas duas.
Enfim, não vou falar demais para não soltar nenhum spoiler, mas garanto que é um livro maravilhoso, super divertido e forte que eu super indico ??

Gii 01/04/2021

Um Plus da trilogia, adorei a história. A autora sempre consegue surpreender o leitor!
Tem partes bem fortes, especialmente o capítulo 15, que fala sobre abuso sexual, mas mesmo tratando de assuntos sérios o livro traz um romance despretensioso e divertido. E de quebra ainda podemos matar a saudade dos personagens da trilogia!

Laura 04/04/2021

Adorei
A cada livro que leio da autora, eu fico mais viciada! A escrita dela é incrível, muito fluida e super envolvente! Eu já tinha lido os livros da trilogia Amor e Ritmo e confesso que quando vi que ela lançou mais um livro do universo da famosa banda de rock Dominium eu fiquei suuuuper animada!
Amei a história que ela escreveu para Azal e Andy e também adorei porque deu pra matar a saudade dos outros personagens! Recomendo super.

Marize 09/04/2021

AMEI! Gostei de mais, um livro com tema tão delicado que é o abuso sexual e a vitória desta doença que afeta tanta gente como é a depressão .

Vivi 10/04/2021

Ritmo das arábias Sara Fidélis
Eu amei conhecer uma cultura diferente, sem contar que já tinha lido a trilogia e já conhecia os personagens principais de Ritmo das arábias ? (Já tinham me cativado antes mesmo de iniciar a leitura).Já leu os outros livros de Sara? Aqui da pra matar a saudades dos meninos e meninas (Ash&Julia?Josh&Ane?Tray&Jas?*O meu preferido).
Uma leitura rápida,fluida e muito gostosa de se fazer,mas também contém alguns gatilhos (muito bem abordados em minha opinião).Bem espero que você se encante e se cative com Patel (Azal para os íntimos) um homem livre mas nem tanto assim e Andy uma Dominada com seus cabelos diferentes e seus segredos do passado nunca revelados ou será que serão?
Desejo uma boa leitura e obrigado (a) por ler até aqui?

Lari 10/04/2021

Incrível
Com certeza um dos meus livros preferidos dessa série.
A autora tem uma escrita fluida, e cativante e eu amei os personagens desse livro.