Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Bioletra 08/02/2021

shakar Sara Fidelis
Um livro fora do tradicional, Sara Fidelis como sempre nós encanta com sua escrita, nós faz rir, nos deixa emocionados com a experiência de vida de seus personagens. Andy uma garota encantadora , exótica em sua aparência, mas que traz uma bagagem emocional muito forte, gatilhos de uma infância sofrida e de abusos, que deixam cicatrizes para toda a vida, na sua trajetória com a banda Dominium ,ela acaba conhecendo o Azal de um modo muito esquisito, mas que apartir daí uma amizade e um amor que ambos não esperavam que acontecesse, Azal tem certa dificuldade em ceder ao fator "casamento" mas em um deslize de Andy ,um noivado por conveniência acontece. E o desenrolar de uma história maravilhosa que recomendo como sempre.

Giovanna 03/02/2021

Sara nunca decepciona! Leio todos os livros que essa mulher lança e não existe um que eu desgoste! Fui com expectativas e não me decepcionei (isso é tão bom!), já estou com saudade desses personagens. A participação dos protagonistas dos livros anteriores só deixa tudo melhor. Terminei com gostinho de quero mais!

Shana 01/02/2021

Azal é perfeito...
Leitura super rápida, divertida e fluida. Devorei em um dia! Quem não leu os outros livros da série "Amor e ritmo" pode se sentir um pouco perdido no meio do livro, quando entram os outros personagens, mas nada que altere o entendimento geral nem o prazer da leitura.
Ana 01/02/2021minha estante
Amooo

Deka 01/02/2021

É um livro bem engraçado, apaixonante, com uma história linda . Nesse livros vemos de tudo. Tem a parte que mostra a lealdade dos amigos , temos descoberta de gravidez.Mais tbm temos a história muito triste da Arco íris, chorei muito é não esperava mesmo oq aconteceu. Mais é muito lindo esse livro super bem fluido , muito bom

Loreci.Bereta 31/01/2021

Dominium deixando saudades...
Terminei a estória de nossa amada Arco Íris e do delicioso Azal com um sentimento dúbio. Ao mesmo tempo que nos apaixonamos ainda mais por este casal fora do "normal", tristeza pela despedida do universo Dominium. Também descobrimos a força que se escondia sob as madeixas coloridas da Andy e encontramos atrás do libertino Azal um verdadeiro príncipe das Mil e Uma Noites. @?Sarah Fidelis Escritora? soube nos presentear, mais uma vez , com um enredo rico, dosando momentos de comédia, cenas muito quentes sem deixar de trazer temas polêmicos e relevantes do universo feminino. Fico agora ansiosa pelas próximas emoções que a Sara nos apresentará em breve. Gratidão! ???

Ana Carolina 31/01/2021

Pra fechar a série com chave de ouro...
Foi possível perceber a evolução em cada livro da. Aborda temas importantes que devem ser discutidos, porém, podem ser delicado e conter gatilhos pra algumas pessoas. Foi muito bom rever e relembrar as histórias com os outros personagens da série.

Samira.Beitum 31/01/2021

Ritmo das Arábias
Um fato é que estou muito trite por ter concluído essa serie maravilhosa ?. Ameii a história do Azal e da Andy. Eles são perfeitos um para o outro, e isso fica claríssimo com o decorrer do livro. É lindo (e triste)ver como a história de vida da Andy afetou o modo como ela enxerga a vida, e isso me inspirou demais. Umas das coisas que mais gostei nesse livro, foi conhecer uma cultura totalmente diferente da minha, como por exemplo as roupas, que para mim eram todas chamadas de burca.

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 30/01/2021

Ritmo das arábias
Sara Fidélis é uma autora sensacional, livro maravilhoso, li em menos de 24 horas.
Azal e Andy casal maravilhoso ?
Os 2 últimos dessa série ganharam ainda mais meu coração, por trazer além do romance um plano de fundo bem estruturado. Livro maravilhoso.

Fernanda.Zanon 28/01/2021

Maravilhoso
Amei a leitura!

É um livro emocionante, carregado de significado, mas ao mesmo tempo é muito divertido.

Algumas partes são bem tristes e dolorosas, mas em contrapartida o livro trás muitas cenas engraçadas, fofas e bem sensuais.

Amei também conhecer um pouquinho mais da cultura de outro país.

Raquel 27/01/2021

Meio paradinho!
Demorei bem mais que os outros para terminar esse livro, mas não é que é ruim, ele só é meio parado mas a estória é legal e bem divertida. Andy é uma protagonista forte, que impõe suas opiniões. O livro fala de religião e da diferença de culturas!

Woldsten 26/01/2021

Não tem como criticar
Simplesmente mais uma história apaixonante escrita pela Sara, ta difícil para essa leitora, sempre querendo um pouco mais de cada saga.
O livro foi apaixonante, divertido, com um baita problema (alerta de possível gatilho), mas com um desfecho que já era esperando e mesmo assim não deixou nada a desejar.
As partes pesadas parecia que tava me degolando com um cutelo, as partes divertidas me deixaram mais alegre que criança comendo doce, as partes hot foram bem empolgantes, as partes românticas aqueceram meu coração!

Lari - @Livrosdacaren 25/01/2021

{O ARCO-ÍRIS ME CONQUISTOU}
#Resenhalivrosdacaren
Ritmo nas Arábias
@sarafidelisautora
E-book na Amazon / Kindle Unlimited
Olá amorecos!
Começo dizendo que estou completamente apaixonada pela ANDY e pelo AZAL. Nesse livro MA-RA-VI-LHO-SO, conhecemos um pouco mais do passado da Andy (amiga da Jas que protagonizou o livro 3 da série), que teve uma participação ULTRA MEGA importante no livro RITMO IMPERFEITO.
Tudo começa na festa de casamento da Jas e do Tray, e meio que o AZAL acaba soltando para um funcionário dele, que acha a Andy atraente e meio que gostaria muito de tê-la na cama dele. Devido a uma certa urgência, AZAL volta para sua casa em Abu Dhabi, sem ter a mínima noção que o seu funcionário, meio louco, kkkk acaba sequestrando a Andy e leva ela junto.
Em meio a muita louca e muito humor, a Andy acaba fingindo ser a noiva do AZAL, e a gente sabe o que esses fingimentos acabam gerando hehehe.
Confesso que comecei pensando que seria apenas aqueles romances clichês mas ele foi além. A autora trabalhou um tema extremamente forte, que me emocionou e me fez amar ainda mais a Andy e sua irmã Pauline, pela força e pelo amor que ambas tem uma pela outra. O AZAL me emocionou com o seu carinho e seu companheirismo, sempre ali presente e sabendo o que falar e como agir nos momentos mais intensos e difíceis.
Como todo livro da Sara que leio, me encanto cada vez mais com sua leveza, a fluidez de sua escrita, que me envolve rapidamente, seus personagens extremamente bem construídos e sua delicadeza ao tratar assuntos mais intensos.
"Mas as vezes o mais belo sorriso pode esconder as mais profundas tristezas".
Prepare-se para sentir um turbilhão de emoções, a Sara soube me fazer gargalhar, suspirar, me sentindo adolescente sabe, com aqueles sintomas do primeiro amor, mas também me fez chorar litros e admirar ainda mais a Andy. Ela me presenteou com dois personagens imperfeitos, mas que justamente por isso, se tornaram perfeitos um para o outro, e para mim.

Maria.Rafaela 25/01/2021

A Sara Fidélis é simplesmente maravilhosa. Eu amei essa estória do começo ao fim.
Tava tão ansiosa pra saber quem era o Azal por tras daquele homem festeiro. O desenvolvimento e a evolução do personagem foi absurda.
Fiquei tão emocionada com alguns assuntos que foram tratados no livro.
A Andy, personagem forte, decidida, que se atira.
Esse livro é impecável ?

Daniele.lr 24/01/2021

Muita diversão
Como esperava e imaginava gostei bastante do livro. A Sara Fidélis como sempre faz com que o livro seja muito divertido mesmo tendo temas delicados e com direito a participação dos personagens dos livros anteriores pois adoro a Arco-íris e o louco do Azal. Só ñ dei 5 estrelas pois fiquei com vontade de quero mais e achei que faltava algo a mais para ganhar 5 ??.