Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Glauciellen.Olivei 07/12/2022

Amei
Esse me surpreendeu positivamente, dei muita risada e chorei também! Achei o mais divertido da série, valeu a pena.

Flávia 26/11/2022

Que livro gostoso de ler, interessante que prende a nossa atenção. Amei esse demais esse casal. Assim como os outros livros a autora arrasou

Camila Zuza 29/10/2022

Esse livro é lindo como um arco-íris ?
Esse livro é lindo como um arco-íris Andy e azal me fizeram rir gargalhar chorar tbm esses 2 foi realmente escrito um para o outro esse livro trás um tema triste q eu não espera tbm por isso q me fez chorar mais e tão lindo ver a parte feliz e como um arco-íris depois da tempestade eu sigo encantado e apaixonado por essa série
Amanda Gaspari 30/10/2022minha estante
Amooo esta série

Camila Zuza 01/11/2022minha estante
Tbm só uma dominada

ThainA37 26/09/2022

Foi uma leitura leve, rápido e fluida. Não teve muito aprofundamentos na história em relação a família do azal e com a vida da Andy. Poderia ter explorado mais a relação dela com a irmã. Os acontecimentos foram todos bem rápidos mas sem perder o encanto do romance e da história. Deu pra ser uma leitura divertida e até pra chorar um pouquinho.

kellembooks 29/08/2022

Recomendo muito
Super divertindo, eu passei mal de tanto rir vários momentos, não é tão levinho, se você tem algo gatilho com abuso leia nota da autora, fora isso foi maravilhoso

Gabi 03/08/2022

Finalmente li esse livro!! Faz tempo que li a trilogia principal e esses dias resolvi voltar pra esse universo.

Eu achei muito legal conhecer mais sobre uma nova cultura mas senti falta de uma relação mais consistente entre os protagonistas. Achei que tudo foi acontecendo muito rápido, queria que tivesse sido mais desenvolvido.

Raira.Pinheiro 18/07/2022

Fofo mas...
Eu achei o livro legalzinho. O livro é bom, é okay, é um livro pra ler rapidinho mas... Eu não consegui engatar na leitura. Achei o casal fofinho, mas tbm não tem mais nada além disso. Achei um pouco rasa a trama da família do Azal, podia ter aprofundado mais. E tbm acho que queria ver maiores interações da Andy com a irmã e queria tbm ver o pós casamento. Mas não é ruim. Só poderia ser mais...

Marcella Cardoso 05/07/2022

Exótico
Surpreendente como as diferenças culturais podem nos colocar em grandes apuros, ou no caso de Azal, nos livrar de um grande perrengue.
Azal é competente louco e megalomaníaco, como pudemos acompanhar ao longo dos primeiros livros com suas festas bombásticas, sempre acompanhado de Mali, seu tigre de estimação e um dos muitos animais selvagens que possui.

Angel White, Andy ou arco-íris começamos a conhecer um pouquinho no livro do Tray. Amiga de Jasmim, ela foi uma super amiga e ajudou muito a Jas nos momentos mais difíceis que ela viveu com o pequeno Jay.
Dona de cabelos coloridos e uma alegria contagiante, mas com um passado sofrido e cicatrizes profundas, vai parar por acidente em Abu Dabhi, na casa de Azal.
Mas o que passou a ser um plano para livrá-lo de um casamento arranjado, tão comum nessa cultura, foi se transformando até que se vissem totalmente envolvidos.

Gostaria de ver mais sobre a cultura local, mas valeu pelo que já foi mostrado.

Adorei muito a história.

Frases:
"Tem tanta coisa necessitando da atenção de Deus no mundo, não imagino Ele se preocupando com as roupas que usamos, as tatuagens ou a cor do cabelo..."

"A verdade é que quando você passa a se preocupar mais com a felicidade da outra pessoa, em colocar um sorriso no rosto dela, ou, como nesse caso, impedir que mais lágrimas caiam, quando percebe que mataria por esse alguém sem pensar duas vezes, você sabe que está ferrado."

"O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo." (Citando Shakespeare)

Raisa20 26/06/2022

Gostei!
Gostei muito da escrita!
Andy é uma mulher maravilhosa, guerreira, forte e lutadora, passou por coisas horríveis e conseguiu se reerguer. Nossa Arco-Iris!!
Mas confesso que esperava muito mais. Não sei se eu coloquei muita expectativa, pois já gostava e estava curiosa desde os livros anteriores.
É um ótimo livro!

Debora 18/06/2022

Muito bom!
Sabe aquele livro que vc ri do início ao fim, é exatamente esse livro, porém também de faz chorar nas partes certas. Cara que livro gostoso de ler e tem momentos que eu simplesmente queria entrar no livro e abraçar os personagens. O romance do casal é fofo demais e retrata assuntos sérios de maneira muito branda e com tranquilidade.

rocha 05/06/2022

Queria maiss
Amei a riqueza cultural,amei a arco-íris q ganhou o coração de td mundo,amei esse mocinho bem príncipe,amei tudoo!!!!!

Andressa.Faria 23/05/2022

O livro e muito bom, uma história muito gostosa de se ler, mas parece que ficou faltando algo, faltando história...