Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Tainara Domingues Costa 26/06/2021

Lindo!!!
Azal Patel, milionário, figurão do petróleo e, nas horas vagas, anfitrião das melhores festas, está com problemas familiares, já que os pais pretendem casá-lo com uma prima e os irmãos estão em pé de guerra.

Andy não sabe o que aconteceu, mas de repente se viu literalmente enjaulada em Abu Dhabi, longe da Dominium e de toda sua rotina.

Os dois então se veem na mesma casa e sem uma solução imediata para seus problemas. E a única maneira de despistar a família de Azal é criando um falso noivado, que garanta a ela, além de um lugar para ficar, férias espetaculares, e a ele, um escape para o casamento arranjado.

Felizmente para os dois, as coisas fogem muito ao plano inicial e, em meio a situações inusitadas, invasões musicais e muitos animais selvagens, o desejo irá ditar as regras.

Em um país desconhecido e longe de tudo que ela conhece, Andy vai descobrir o amor, e que, talvez, apenas o homem mais exótico do mundo tenha o poder de colorir sua alma.

Ashton, Josh e Tray estão de volta, preparados para assistir de camarote a queda do amigo, em um show único, no ritmo das arábias.

Muito fofo, amei como o amor deles desenvolveu de forma leve, engraçada, com confiança, e cumplicidade.

Mari 19/06/2021

Que série incrível amei todos os livros esse casal ganhou meu coração e a arco ires muito engraçada amei amei amei ??

Camila Castro 17/06/2021

Encantada.
Mais um livro da Sara Fidélis que me encantou, está sendo difícil me despedir dessa série, Amor e Ritmo, mas me despeço com o coração aquecido e cheio de gratidão pois foi com a curiosidade de ler ao primeiro livro dessa série que me rendi aos ebooks e foi um caminho sem volta e que me sinto muito feliz por ter entrado, agora consigo ler muito mais e leio histórias maravilhosas como as da Sara Fidélis que me deixam feliz e realizada como leitora. E esse livro em especial foi um livro que li bem rápido e superou minhas expectativas. Sobre o livro posso dizer que ele me fez viajar sem sair do lugar, leitura leve e gostosa com temáticas importantes e que nos faz pensar bastante. Um casal que luta em não admitir seus sentimentos mas que pegam fogo quando estão juntos. E claro ter mais um pouco da Dominium, uma banda que ganhou meu coração foi perfeito. E o final me emocionou, pois me fez pensar, mesmo que nossos sonhos não se realizem como no final de um livro, a vida pode nos surpreender sempre. Então apenas viva e se entregue!!!

Nayanne.Garcia 12/06/2021

Síndrome de Estocolmo na área?!
A história tinha potencial, porém muitos aspectos foram tão mau trabalhados que me fizeram ficar irritada maior parte do livro. Tem muitos pontos soltos na história, por exemplo, o evento que uni os protagonistas não é de todo ruim mas a reação dos personagens chega ser ridícula de tão mal desenvolvida. Personagens que se apaixonam rápido e de forma irreal, a protagonista construida de forma desleixada, a trama da história que perde o foco ao longo da narrativa, o background dos personagens que é desrespeitado, entre outros detalhes que acabam com a narrativa.
Acho que se a escritora tivesse dedicado mais tempo e atenção aos detalhes o livro teria sido bom, porém, a impressão que tive é que a narrativa por um todo foi corrida e descuidada.
Não leria novamente. Apesar de tudo, gosto muita maneira que a escritora insere o humor na história, me divirto com a forma engraçada que descreve as cenas.
Aconselho que leiam apesar das pontas soltas. É o típico cliché romântico, engraçado e com uma pitada sensual. Porém esteja ciente que não será a melhor leitura da sua vida e a qualidade deixa muito a desejar.

Daniela.Dantas 06/06/2021

Final
Este é o quarto e último livro da série Amor e Ritmo, nele iremos conhecer a história de Azal e Andy, a nossa arco-íris.
Azal é filho de um Sheik, fora do seu país ele vive uma vida de loucuras com muitas festas e mulheres.
Andy trabalha para os seus amigos da banda, e ele deseja-a há já bastante tempo. Ao confidenciar isso a um dos seus empregados ele acaba por entender como uma ordem, e faz o impensavel para cumpri-la.
Amei este livro tal como todos desta série, a história de vida deste casal é impressionante, e como as diferenças culturais entre ambos são enormes damos por nós a crer ler mais para perceber como tudo se irá desenrolar.
Andy é incrivel, uma mulher super forte mas ao mesmo tempo tão sensivel. Já era fã dela desde o último livro, e este só veio reforçar.
Gostei também do facto de podermos rever os casais dos livros anteriores e matar algumas saudades.

Madu 03/06/2021

Já quero reler a coleção
Eu ameeeeei conhecer mais o Azal e Andy, eles são incríveis junto e a construção do relacionamento foi ótima, só acho que o Azal ficou meio superficial, a altora poderia ter se aprofundado mais nele e na família de uma forma diferente da que foi abordada, a Andy é perfeita, forte e engraçada, gostei muito dela e da irmã dela, a participação dos meninos foi hilária!!!!
Já tô com vontade de reler a coleção novamente

Stephanie.Marcolino 01/06/2021

Pronto... Agora quero um sheik kk
Fechou com chave de ouro a trilogia, não foi meu preferido mas é muito bom e super recomendaria. O Azal nos outros livros ele é todo excêntrico, mas nesse livro eu senti um pouco de falta disso, ele só é um homem rico que foi criado numa cultura diferente. A Andy passou por muita coisa e admiro ela por ainda estar em pé e feliz, a única coisa que não gostei tanto foi porque achei que ela se apaixonou muito rápido por ele, eu sei que o Azal é apaixonante mas o sentimento dela cresceu muito rápido. Mas não tem a melhor personagem é a Pauline, que mulherão da porra que se deu para proteger a irmã, passou por coisas horríveis, traumatizantes que ninguém no mundo deveria passar e mesmo assim nunca desistiu e sempre se deu uma chance de ser feliz, palmas a essa mulher que deveria ter tido mais momentos no livro.
Obs.: Na minha opinião mereceria três estrelas, mas coloquei quatro porque me tirou da ressaca literária.

Rosália Salvatore 29/05/2021

O que eu amo nos livros da Sarah é que eles sempre são muito divertidos e com esse não foi diferente, eu gargalhei bastante em vários momentos durante a leitura, principalmente nas cenas envolvendo o tigre.

Eu gostaria que a autora tivesse se aprofundado mais em alguns dos temas que ela abordou, ter conhecido melhor persongens com uma bagagem emocional gigante mas que não tiveram destaque nenhum.

O romance é super delicioso, desde o livro anterior no breve contato que o Azal e a Andy eu já havia shippado aos dois, foi incrivel poder embarcar nessa viagem com os dois e acompanhar o amor entre eles nascendo.

Guacira.GonAalves 19/05/2021

Um spinoff da série da banda Dominium. Estamos no casamento de Tray e Jéssica, quando Azal diz desejar Andy. A partir daí ela é sequestrada e passa aventuras deliciosas nos emirados árabes, na companhia do charmoso milionário do petróleo. Gostei muito. Como num conto de fadas moderno.

Thah Rosa 15/05/2021

Ameiiiiii
Azel é um arabe milionario que vive em Seattle de maneira escandalosa, mas por problemas familiares precisa voltar ate as coisas se resolverem nos Emirados Arabes.
Nessa volta, por uma confusao de um de seus seguranças, Andy, uma amiga de seus amigos que esta o deixando maluco acaba embarcando com ele.

Andy é uma mulher maravilhosa. Ela tenta levar a vida de maneira corajosa, de encontrar felicidade nas coisas e viver experiencias novas sempre que possivel, por isso ela aproveita essa confusao e curte as "ferias" em Abu Dabi, o que sai dos planos é o envolvimento com o figurao do Azal.

O livro, como todos da serie, é uma delicia de ler. Ele tambem trata de assuntos profundos juntamente com ter partes muito engraçadas que me fizeram dar boas risadas e tem um romance muitoo gostoso de ler.
Adorei!

Isa 14/05/2021

Quero mais um dessa série!
Gente, livro maravilhoso!
Gostei que a autora mudou o cenário em que se passa essa história e eu amei acompanhar essa cultura diferente.
Eu tô apaixonadinha por esse casal, mas queria mesmo era saber mais do Malí kkkkkk
Assim como no último livro, ela também trouxe pautas pesadas, mas igualmente necessárias e isso fez com que a história me trouxesse uma outra visão.
A história da Andy e a lista dela foram coisas que me fizeram pensar bastante em como devemos sempre buscar motivos para viver bem.
É um livro com uma história marcante, triste, mas com um final lindo e muito feliz!
Recomendo muito! Mas às pessoas sensíveis, tenham cuidado por que pode ser um gatilho.

@autoraflaviakalpurnia 13/05/2021

Final com chave de ouro
Amei esse livro que fechou com chave de ouro a série original. Como sempre escrita impecável, enredo ótimo, ri e me apaixonei pelos personagens.

Betta 06/05/2021

Arco-íris e o Sheik
Nossa esse Spin-off foi incrível, amei conhecer mais sobre Azel e também sobre Andy.
Além das risadas que esse livro traz ele fala também de um assunto importante que é o abuso tanto psicológico quanto sexual.
Não tenho palavras para descrever o quanto amei essa história e o quanto os personagens são incríveis

Theresa.Cavalcanti 04/05/2021

Não decepciona
Amo ler os livros da Sara, porque mesmo ela abordando assuntos pesados, você consegue se divertir muito lendo!
E com esse não foi diferente, amei o casal, amei rever todos os personagens!
Achei bem interessante ela trazer outra cultura, e a história com os irmãos do Azal deixaram o livro bem legal, mesmo quando você queria que o foco fosse o casal.
Só não dou 5 estrelas, porque tive algumas ressalvas, como o sequestro e depois ela está bem de boa com toda a situação, e alguns saídas fáceis que a autora arrumou!
Quem venha o próximo livro da Sara!