Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Juliana Almeida 03/10/2021

Aaaaaaa eu tô tão apaixonada por esse livro. Nossa de verdade eu não esperava que fosse gostar tanto desse livro. O Azal era um personagem que não me interessava em conhecer mais, mas ainda bem que eu decidi deixar esse meu pensamento de lado e ler esse livro.
Foi tudo perfeito, cada momento desse livro foi incrível e eu tô completamente apaixonada pelo Azal

Luma81 29/09/2021

Ritmo das Arábias: Uma Noiva Para o Milionário
Azal e Andy são personagens secundários da série e amigos dos personagens principais. Eles aparecem em terminados momentos durante as histórias, e se tornaram tão importantes quantos os outros personagens, que ganharam seu próprios livro.
Em Ritmo das Arábias: Uma Noiva Para o Milionário, conhecemos melhor Azal e Andy, suas lutas e sofrimentos. A história é leve e divertida, mas também tem pontos dramáticos e tristes.
Ele se vê diante de uma possível traição na família, e precisa voltar para seu país e descobrir o que realmente está acontecendo. Andy vai nessa viagem por um mal entendido e se vê em um acordo com Azal para também o livrar de um casamento arranjado do qual ele nem pode ouvir falar. Em meio às atrapalhar e descoberta de Andy em um país com cultura tão durante da sua, eles acabam se aproximando além do esperando. A química entre eles é nítida, mas será que eles darão capazes de perceber tão fácil assim?

Sophi 21/09/2021

Prato cheio de comédia
Adorei esse livro, achei o melhor da série (até o momento). Achei muito engraçado o envolvimento dos protagonistas, o azal é um personagem muito divertido e a andy doidinha então a combinação ficou muito boa.
A cena dos Dominium indo resgatar a Andy foi icônica. Achei o livro um pouco viajado, mas acho que é pq não estou acostumada com caras tão ricos KKKKKK então algumas coisas me pegaram de surpresa. Gostei de como a questão da religião mais conservadora foi tratada, mas acho que ao mesmo tempo pecou um pouquinho em alguns esteriótipos. Gostei muito do livro e me apaixonei pelo Malí, queria muito um tigre de estimação!!

Déborah 19/09/2021

Que livro lindooooo, gnt eu sou completamente apaixonada por esses personagens
Super leve, eu ameii?

Ma Teixeira 18/09/2021

Saudades da Dominiun
Azal é uma figura como vimos em todos os livros anteriores, o dono das melhores festas, conhecido por ser pegador, até socorrer Andy, a nossa arco-íris que carrega dentro de si um passado nada colorido, ela e sua irmã perderam a mãe ainda novas e o pai nem merece esse título.

Azal, príncipe de Abu Dhabi também se preocupa e tem que resolver problemas da sua família, deixando Seatle para resolver até que percebe que a arco íris embarcou nesta viagem também. Uma história sobre confiança, amor, aventura e como sempre muita risada e diversão.

Paula 09/09/2021

Gostei muito! Andy e Azal têm uma energia contagiante... Como sempre a autora conseguiu introduzir temas fortes e profundos em meio a uma escrita leve. Quem gostou da trilogia principal tbm vai amar esse spin off.

Amanda 31/08/2021

O príncipe e o arco-íris ?
O livro que eu esperei um tempão para ser lançado e depois um tempão para conseguir comprar e finalmente começar a ler. Por algum motivo inacreditável, só agora eu li ?Ritmo das Arábias? e como não poderia ser diferente, eu amei! Desde a primeira aparição de Azal e depois de Andy eu sabia que esses dois seriam um par perfeito e com muitas nuances de romance e uma pegada filme de comédia romântica, você se apaixona pelo casal.
Azal, também conhecido por Patel, é o excêntrico amigo dos rapazes da Dominium. Rei das festas e orgias que os rapazes (então solteiros) frequentavam, Azal é sempre lembrado por seus excessos, afinal quem tem um tigre como melhor amigo e animal de estimação e é tão rico que não preocupa com nada, pois tem tudo a seu alcance. Até que uma ligação de seu irmão exige sua atenção e ele precisa voltar para casa a fim de resolver problemas familiares. O que ele não esperava era que seu mordomo entendesse errado quando afirmou que queria Andy para si e a sequestrou. Agora ele está em Abu Dhabi no meio de um dilema com sua família e hospedando a única mulher que mexeu com seus desejos.
Andy é a amiga doida de Jas e fã número 1 da Dominium, inclusive foi conhecendo a banda que ela acabou entrando na vida de Azal. Desde então eles brigam o tempo todo (mesmo tendo uma leve atração) e ela é sequestrada pelo empregado dele parando em Abu Dhabi. Do nada, um mal entendido vira um noivado fake para ajudar Azal a se livrar de um casamento arranjado e a boca grande de Andy os compromete em frente a família toda. Ela passou por maus momentos enquanto crescia (ódio daquele pai dela) e um de seus motivos para viver é uma lista de ?coisas a fazer antes de morrer?, querendo cumprir alguns itens, ela aceita ajudar Patel em troca de companhia nas aventuras.
Mas falar é fácil, fazer é que é difícil. Esses dois acabam se aproximando e notam que precisam de um Porto Seguro e este pode estar mais perto do que imaginam. Eu adorei esse casal maravilhoso, engraçado demais - eu tive crises de riso em vários momentos - e mesmo com algumas temáticas baixo astral, não perderam a gana de viver e curtir o que tinham. A história é simples e a participação dos meninos da banda é muito boa. Pena que acabou, um spin off com capítulos extras contando sobre o futuro dessa trupe seria muito bem vindo. Recomendo a coleção inteira e todos os outros livros da autora, são muito bons!

Lady Bridgerton 29/08/2021

tudo que eu precisava por deus que romance gostoso
nem me perguntem porque eu peguei o spin off da serie antes de ler a serie, eu vi o livro e quis ler apenas, tava precisando de algo leve pra equilibrar a vida, e foi exatamente isso que eu encontrei aqui, um romance gostoso, cliche com uma certa representatividade pela diferença cultural que eu acho que foi o ponto alto desse livro, explorar outra cultura por mais que ela não fosse o foco da historia ainda sim teve uma certa atenção especial da autora e eu amei isso, primeira vez que eu leio algo da sara e agora depois desse livro ja adicionei mais pra minha lista porque ela escreve bem, e o humor desse livro é maravilhoso também, como tudo acontece natural, fluido e quando você vai ver, ja acabou infelizmente ne porque eu fiquei apaixonada pela arco iris e esse apelido é maravilhoso kkkkkk e pelo azal nossa que macho gostoso e ainda é rico, assim a pessoa fica fraca com um pacote completo de beleza e personalidade. quero agora ler os livros dos integrantes da banda e queria escutar também, que odio kkkkk recomendo demais

Mari 22/08/2021

Azal Patel ?
Essa série é maravilhosa. Cativante, alegre e sensível. Nossa amei demais, não queria parar de ler. Aquele clichê que amamos.

Nauany.Costa 18/08/2021

Incrível!
Amei esse spin-off, a Andy me chamou a atenção desde que apareceu em Ritmo Imperfeito e estou feliz por ter conhecido a história dela. Esse é um livro com temas importantíssimos abordados nele. Amei muito e indico!

Cami 31/07/2021

Esse foi o livro que menos me conectei com os personagens, mas mesmo assim gostei muito de conhecer a história da Andy e do Azal.

Amor.livros 20/07/2021

Ritmo das Arábias
Gente eu adorei o livro, esses dois são incríveis e arrancaram literalmente gargalhadas de mim, a cultura relatada tão diferente e não envolvente, a história contada sem dramas e com muita leveza, vale muito a pena.

Anathy 18/07/2021

O amor é a base de tudo
? O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo? Shakespeare.
Amei de mais a excentricidade que envolve Azal e Andy. Perfeitos em suas essências. Adorei a história não vemos o tempo passar, super indico para quem quer rir bastante e suspirar por um bom romance e desejar um Azal na vida e por fim querer um amor tão perfeito quanto o da história ???

Mayara.Veiga 30/06/2021

Caso grave de amor ?
O livro mais esperado da série por mim! Azal ganhou meu coração e deixou -me curiosa em sua primeira aparição na série e terminou de me arrebatar em seu livro. Azal e a Arco-íris formam um casal perfeito! A Leitura é leve e te prende do início ao fim.