Filha da máfia

Filha da máfia Aretha V. Guedes

Resenhas - Filha da máfia

PandaLoveBooks 10/02/2021

Uma ótima protagonista, uma mulher forte e corajosa.
Filha da máfia foi uma história que me fez madrugar lendo e só conseguir terminar lá 05:00 da manhã, maluquice? Total, mas a história é totalmente viciante. Você ficará super curiosa para sabe o que vai acontecer com a protagonista a todo momento. O desenvolvimento da história é boa, mas quase no final, eu achei que a história andou rápida demais, só um detalhe na minha opinião.

Os personagens são ótimos e bem construídos.

Nessa história você ficará curiosa para sabe quem é certa pessoa e no final ficará super chateada (eu fui assim kkk).

Recomendo bastante, pois amei ler ela.

Priscílla 08/02/2021

Maravilhoso
Foi o primeiro livro da Aretha que eu li e amei, adorei a escrita, o enredo da estória, absurdamente tudo!
Foi o segundo livro de máfia que eu li e achei incrivel a trama. É importante lembrar que esse livro contem gatilhos, o começo principalmente.

“ Danielle desde muito nova aprendeu que o mundo em que ela pertence é cruel, insensível e desumano”

“ Danielle desde muito nova aprendeu que o mundo em que ela pertence é cruel, insensivel e desumano”

Kim 06/02/2021

Esse livro desde o começo nos prende, uma história incrível sobre uma moça filha de um chefe da máfia que se descobre uma mulher incrível. Ameeei!

Malena 04/02/2021

Um final que eu não esperava ? ( Possui muitos Gatilhos )
Minha primeira leitura nesse universo extenso que existe sobre a máfia e os seus protagonistas. Gostei bastante da escrita da autora principalmente nas partes passadas em Recife ? . Como é meu primeiro livro desse universo eu gostei bastante, não tenho com o que comparar. Os personagens todos bem delineados e minha favorita a Dani sem sombra de dúvidas. Gostei muito do papel dela na história e da sua força durante a trajetória .. confesso que não esperava este final, mas em nada deixou a desejar pra mim !

Existem muitos Gatilhos ( drogas, violência, relacionamento abusivo, estu3p0) .

Recomendo para pessoas acima de 18 .

Lu Casal 01/02/2021

Amei a Dani e o Rick, o livro me surpreendeu muito, teve muitas reviravoltas.

Juu Melo 27/01/2021

LC @queridacretina
Li o livro pois era a LC da @queridacretina e estava em busca de livros eróticos de volume único.
A escriva é muito boa, a história é interessante, os plots são bacanas, porém deixou a desejar um pouco mais de descrição nas cenas de sexo.
É um ótimo livro para quem não conhece o gênero, apesar de ter gatilhos de violência contra a mulher e crianças.

Malucas Por Romances 26/01/2021

Resenha no instagram @porromances
Alerta de Gatilho.

Olá, leitores!!

Alguém aqui gosta de livros sobre máfia? Eu adoro, e quando tem bastante reviravoltas melhor ainda. Filha da Máfia tem isso e mais um pouco, vem que eu te conto aqui na resenha.

Filha da Máfia é o lançamento desse mês da autora Aretha V Guedes, em e-book na Amazon. Quando a autora me procurou para que resenhasse o livro estava a mesmo a procura de um livro mais intenso, com mais sangue e uma mocinha que não fosse submissa.

O livro vai contar a história de Danielle que é casada com um capo da máfia para unir forças de suas famílias. Danielle não está feliz no casamento e sabe que é impossível sair desse casamento sem se machucar. Em meio à tensão que é ser uma filha e mulher de mafiosos Danielle não vai abaixar a cabeça, e aí uma grande mulher vai mostrando o que é capaz.

Danielle com certeza foi a estrela desse livro. Danielle quebra o esteriótipo de que uma mocinha de máfia que tem que ser submissa. Com Danielle é uma mão na consciência e outra na arma. Ela sabe o que faz é errado, mas não vai pensar duas vezes antes de sacar sua arma.

O mocinho vai aparecer mais na segunda parte. Rick é seu guarda costas mistérios e que guarda bastante segredos. Então vou ficando por aqui para não soltar spoilers.

Como um bom livro de máfia esse livro é recheado de violência, mortes e sangue. O diferencial desse livro acho que foram as reviravoltas. Se você piscar perdeu! O livro também tem algumas cenas eróticas, mas nada exagerado, tudo na medida certa.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/01/resenha-filha-da-mafia-aretha-v-guedes.html#axzz6khA7tQA6

Bya Soares 21/01/2021

Filha da Máfia
Danielle uma jovem nascida na máfia, filha e nora dos capos mais poderosos, desde a infância ela e seu irmão fora treinados para ser os melhores e mais fortes, mais nada na vida de crime é fácil, Danielle tem sua vida bagunçada desde o começo de sua adolescência quando foi sequestrada e torturada, a tornando uma jovem com traumas e se não bastasse isso, teve que casar nova com um verme e passar por mais traumas e humilhações.
Ricardo o guarda-costas leal, forte, inteligente e misterioso, tem segredos e um deles é o amor que sente pela filha do chefe uma jovem guerreira que ele protege.
Juntos, Danielle e Rick são a força e a esperança de um futuro.

anabereading 18/01/2021

IMPECÁVEL! Bem escrito, história ótima e plots incríveis!
Que livro INCRÍVEL! Confesso que não esperava gostar tanto, mas amei! A escrita da autora é excelente, me prendeu demais à história e eu não queria largar o livro!

Contado em primeira pessoa, o livro tem capítulos narrados pela Danielle e capítulos narrados pelo investigador. Os plots são muito bons e fiquei totalmente chocada com o desenrolar da história!

A Danielle é uma personagem que eu adorei, ela passa por muita coisa durante a história e ver a força dela, a determinação, ver que ela vai atrás do que quer é incrível!

Passei MUITA raiva com alguns personagens e também teve vários outros que eu amei, mas não vou falar o nome pra não dar spoiler ?. Em vários momentos eu surtei com esse livro porque as revelações que acontecem são surpreendentes!

As cenas são muito bem escritas, tanto as hots quanto as de violência. A história do livro é muito boa e o final é lindo demais ? ver a felicidade da Dani depois de tudo que ela passou foi maravilhoso! Eu recomendo demais esse livro!

Anny Karolline 17/01/2021

Gostei do desenrolar da trama. Quando você pensa que nada pior pode acontecer, vai lá e acontece!

Recomendo.

Rafa Fonseca 16/01/2021

Mais um de máfia pra lista
Que mulher forte e guerreira. Apesar de tantos sofrimentos e não poder escolher uma vida diferente, ainda assim Danielle é uma mulher que acredita nos sonhos. Venceu o preconceito dentro da máfia e ocupou um lugar que nunca antes foi ocupado por uma mulher sendo respeitada por todos. Claro que o livro tbm tem aquela pitada gostosa de hot que a gente agora né?!

Jessica 16/01/2021

Bom, enredo envolvente, uma mulher forte que luta pelo quer, gostei.

Luciana764 16/01/2021

Simplesmente maravilhoso
Adorei demais essa história , adorei conhecer a Dani ,ela é uma mulher de fibra, que sabe o que quer ,sofri junto com ela e todas as maldades que ela passou, mais ela não desistiu ,foi a luta para ter o seu lugar na máfia . Ela não esperava que no meio de tudo isso fosse encontrar um amor , que a fizesse considerar que a máfia é era realmente seu destino .

Triz 16/01/2021

Inesperado
Uma História bem inesperada, tem um momento que você não entende mais nada, aí do nada a autora muda tudo te fazendo chorar e ficar super impressionada, é um livro que mostra a força da mulher, então só nisso já estou apaixonada

Luhluzs 15/01/2021

Perfeito
Nesta leitura encontrei a batalha de uma mulher para encontrar seu lugar de direito, forte, decidida, corajosa. Danielle, apesar de nova mostra o poder de sua presença, e tudo passa a ganhar mais intensidade, quando o Ricardo mesmo em seu papel "inferior" como soldado lhe apoia e ajuda como realmente deveria ser. Muitos assuntos são abordados, como machismo, violência, tráfico, mas também lealdade família e amor.?
Para quem não conhece a escrita da Aretha, esta é uma boa oportunidade, é fluida, simples, te suga pra dentro da história, te fazendo um telespectador ativo ali, um enredo fora de série.?
Personagens bem costruidos, maduros, inteligentes, astutos.?
Se você gosta de livros de máfia, com certeza esse é uma boa pedida, está disponível na #Amazon e #Kindleunlimited?