Kill Joy

Resenhas - Kill Joy

1 | 2 | 3 | 4

Ana 27/09/2023

Nostalgia
Achei o livro meio sem graça porque não tem realmente um mistério envolvido, mas gostei porque trouxe mais dos 7 amigos e porque revemos algumas caras que estávamos com saudade. E também você pega pequenos detalhes que remetem a trilogia principal, mas não valem a pena a leitura porque é algo meio ?pequeno?. A única parte interessante foi o final, que mostra porque a Pip decidiu investigar o assassinato da Bell e a parte que mostra a insatisfação dela com a resolução fácil. Ela percebe que as respostas não devem ser tão na cara e tão fáceis, e isso motiva ela a investigar a Andie e o Sal, assim como a não descansar até estar satisfeita com as provas. Isso foi legal, mas o livro em si é meh.

giih 09/09/2023

Kill Joy - Resenha
tavam quase ameaçando me bater por começar agggtm por kill joy mas juro nao me arrependo nao.

eu AMO jogos de detetive com todo meu coração, e eu amei as páginas, as pistas tudo ali no livro meu deus, e o jeito que eles se entregaram na atuação serio uns queridos

adorei o final que deixou um gostinho de quero mais ja sabemos qual sera meu proximo livro

cecilia325 24/08/2023

?Shit, your brain is scary good?
A dinâmica do jantar meio rpg/detetive e divertida e é uma boa introdução a relação dos personagens e detalizinhos que nos foi dado no primeiro livro.

Luana 22/08/2023

Uma ótima introdução a trilogia
Apesar de ter lido depois de terminar a trilogia, gostei muito de poder ver a Pip antes dos traumas, da pressão e afins.

É divertido e bem rápido de ler. Quero um dia fazer a mesma brincadeira com um grupo de amigos.

Andreia 19/08/2023

Kill joy
É impressionante como consegue sempre surpreender.

Um livro leve e acessível de ler. História simples porém contada de maneira curiosa. Por este livro ter sido lançado após toda a saga dá nostalgia ou até palpitações cardiovasculares quando aparecem nomes de dadas personagens.

Após a leitura deste livro quero muito jogar ao mesmo jogo, porém com um final menos simples.

Adorei o livro e recomendo para os amantes desta misteriosa saga.

(Porquê é que convidaram o Ant?)

Alê 16/07/2023

Começa chato e termina muito bom. Foi muito inteligente da autora porque me perguntei se fazia sentido, mas fez e foi genial.

marstermind 11/07/2023

Ladies always rise above
Como é uma novella/prelúdio da história principal é menor então é bem rapidinho de ler, mas bem legal mesmo assim!
bom ver minha pippa animada resolvendo um joguinho de assassinato, antes da trilogia acabar com a sanidade da minha querida?
e ela prova mais uma vez que é a mais inteligente que já existiu quando ela da uma solução melhor que a solução real do jogo
adorei ver também ela decidindo o tema do trabalho dela, vendo o ravi pela primeira vez dei um mini gritinho - e fiquei com dó pobre coitada mal sabia o que esperava ela
é isto adorei
marstermind 12/07/2023minha estante
mini spoiler - ant sendo insuportável desde antes da trilogia que ótimo ver que ele sempre foi babaca

Leonor 10/07/2023

Introdução cómoda
O livro é bastante pequeno comparado com os outros 3 a seguir, mas acho que foi mais que suficiente para explicar de onde veio a obcecao de Pip com este mistérios e a sua vontade de querer mostrar que a solução fácil nem sempre é a correta. Assim como ela também não gosta de estar errada.
Mas é um livro bastante agradável de ler, lê-se bem rapidinho e é bastante engraçado este jogo que o Jamie preparou. Gostava de experimentar também... ?

sara 30/06/2023

Kill Joy
Achei a proposta do livro bem legal, toda essa coisa de investigação me lembrou mt a trilogia
gostei d ver mais sobre a pip antes de todos os traumas que as investigações trouxeram
só q confesso q por ter gostado mt da trilogia, esperava mais

Akemi6 29/06/2023

Pip você nasceu para ser detetive!
Sou muito suspeita pra falar da escrita da Holly e da personagem que é a Pip, sou completamente apaixonada e sou muito cadela sim!
Claro que criei expectativas altas pra esse conto que é antes da trilogia e minhas expectativas foram alcançadas, esse conto mostra simplesmente toda a genialidade da Pip e como ela consegue transformar um jogo muito óbvio em uma investigação mesmo.
Espero que a Holly escreva mais livros logo, porque estou doida para ler mais.

Violet 22/06/2023

Pip vc nunca erra
Li esse conto depois do anúncio dos protagonistas da adaptação (senti saudade da pip )
é bem divertido mas passei raiva no final
e senti falta do ravi mas entendo que se passa antes deles se conhecerem

ines 11/06/2023

Muito bom, fácil e rápido de ler, até que fez muito sentido ler este depois de já ter lido o livro seguinte
realmente a cabeça da Pip funciona de uma maneira bem diferente do resto impossível negar

1 | 2 | 3 | 4