Kill Joy

1 | 2 | 3 | 4

ana 08/06/2023

Kill joy
Legalzinho
foi engraçado em alguma partes e foi legal saber o motivo da pip ter escolhido o caso da andie e do sal pro qpe, mas o início foi meio chato

Lucas.Gottschall 01/06/2023

Pip a Sherlock Holmes do século 21
Primeiro livro de fato que leio em inglês e gostei bastante! Adoro a Pip e a personalidade obsessiva dela e como isso é mostrado de uma maneira interessante e muito bem explorada.
Adorei saber mais sobre ela antes do primeiro livro da série e ver como ela decidiu o tema da pesquisa dela.
Gostei muito do final kkkkkkkk esperava que fosse ser de outra forma e gostei que fui surpreendido e tudo fez sentido.
Recomendo bastante.

marina1 19/05/2023

Pip antes de tudo!
Li mais pq queria entrar no mundo little kilton dnv, foi legal a leitura. Saudades quando era apenas a Pip e os amigos, sem nada acontecendo, a bixinha sofreu tanto.
Leitura levinha, só pra brincar msm

Gonçalez_ 16/04/2023

Proposta de livro genial
Esse livro mesmo não sendo, nem de perto, o melhor livro da autora, ele é GENIAL! Parece que voce está assistindo uma partida do jogo de tabuleiro Detetive, é um ótimo extra pra quem, assim como eu, ama a Pip.

Fernandinha 07/03/2023

A leitura foi incrível,foi muito bom entender o começo da história.A escrita é maravilhosa e te prende muito.

duda 18/02/2023

"I think I know what I?m going to do my project on."
Li bem rapidinho na praia e gostei muito. Fiquei em dúvida entre ler agora ou depois de ler o terceiro mas resolvi ler agora pra seguir a odem de lançamento. Eu devoro tudo que a Holly escreve e aqui não foi diferente. É muito legal ver como a Pip escolheu o tema do trabalho dela, e mesmo não sendo uma leitura obrigatória eu acho bom dar uma chance.

Sara 01/02/2023

Li esse livro por último bem depois de ter lido os três e achei bem legal voltar as raízes da pip (já que esse é um livro que é antes dos outros três, então não interfere a ordem da leitura) e o que levou ela a ir investigar o caso
Um conto bem legal e leve sobre pip e suas investigação

lena 27/12/2022

esse conto tem 130 páginas que confirmam que a pip é a reencarnação do sherlock holmes só que no século xxi

Arielly12 29/11/2022

Pip tinha razão!!
Uma prequel onde a gente vê o começo das loucuras na cabeça dessa menina. Ela poderia ser só mais uma adolescente nerd? Sim, mas qual seria a graça? Pois é, a história do jogo tem vários furos que deixam os leitores e os personagens ?? Mas creio que deve ser proposital ?
É bem pequeno, da pra ler num tapa mas não é no mesmo nível dos demais livros da saga.

lara 15/09/2022

kill joy
foi muito interessante descobrir pq a pip escolheu o assassinato como tema do trabalho dela. o conto em si é muito legal, gosto bastante da dinâmica dos amigos dela & preciso urgentemente fazer um jogo desse com os meus amigos

Gabi 29/08/2022

Um conto bem rapidinho e leve, foi legal ver pouco da vida da Pip antes de toda a loucura dos livros seguintes. Também foi bom acalmar o coração depois de As Good As Dead, tava precisando rever a Pip em situações descontraídas. O conto não faz diferença nenhuma para a leitura da trilogia principal, mas é legal pra entender porque Pip decidiu investigar as mortes de Andie e Sal.

BrunaCeotto 27/07/2022

subtraí duas estrelas aqui porque a menção ao doguinho cortou meu coração. adeus. (mas em geral achei um conto/prequela interessante)
Rafael 20/07/2023minha estante
KKKK eu nem comecei a ler realmente, mas li as primeiras páginas por curiosidade e saí chorando quase

Nikita.Lopes 21/07/2022

Ótimo conto
Amei ter lido esse conto depois da trilogia pq deixou tudo mais leve. Gostei também pq pude ver os personagens com outros olhos, sabendo o que já tinha acontecido na trilogia e amei que esse jogo foi o motivo do começo de tudo que aconteceu.

zabela 14/04/2022

Amei! História bem levinha sobre a convivência da Pip e dos demais amigos dela antes dos eventos do primeiro livro... Fácil e tranquilo de ler em um dia.

1 | 2 | 3 | 4