Kill Joy

Kill Joy Holly Jackson

Resenhas - Kill Joy

1 | 2 | 3 | 4

saturn.books 26/01/2022

quero uma noite de jogos com os meus amigos hahaha
o livro eh mtoo legal. eh interessante ver a Pip e os amigos antes dos acontecimentos dos livros. recomendo ler, pois apesar de achar q n deu tanto background quanto havia prometido sobre o porquê da Pip ter escolhido o caso do Sal Singh para investigar, a história eh mto legal e te prende do começo ao fim. li de uma vez só!
Rafael Kerr 26/01/2022minha estante

carolzita 20/12/2021

incrível
achei a ideia do livro genial, me deu vontade de ter uma noite de jogos igual. Me prendeu do início ao fim como todos os livros que o conto antecede

Tawane 13/08/2021

Um bom conto
Foi bem divertido ver a Pip antes da loucura dos dois primeiros livros acontecer junto com os outros personagens.

1 | 2 | 3 | 4