Tomie - Volume 1

Tomie - Volume 1 Junji Ito

Resenhas - Tomie, Volume 1

Lucas1429 10/06/2021

Junji Ito nunca decepciona
O capeta em forma de adolescente, nunca vi garota mais perturbada que essa Tomie; mais uma ótima história com arte impecável e cenas de terror visual muito bem feitas

Will 11/06/2021

Bizarro
Obsessão bizarra com consequências drásticas , você acaba o primeiro conto fica de boca aberta , Ca$+;#lho!
Não vou tentar descrever bizzarisse desse mangá , leia, vai ser extremamente bizarro.

Bruno 26/02/2021

"Tomielização" completa
Um horror de muita qualidade com uma história que prende. Vale muito a leitura dessa antologia.

Túlio 01/04/2021

Uma obra de horror magnífica
Tomie foi o meu primeiro Mangá de horror e de cara, me apaixonei. Pela obra, que deixe bem claro. Afinal, deus me livre me apaixonar pela Tomie.

Eu adoraria viver por 3 minutos na mente de Junji Ito.

Leila171 16/05/2021

Primeira obra do mestre dos mangás de horror Junji Ito e meu segundo contato com as obras do autor. Nem preciso dizer que virei fã!

Tomie é bizarro... imprevisível a cada virada de página.... chocante... perturbador...
Amei!!!

Jessy.Ackerman 19/06/2024

Interessante e assustador
Eu achei mt top, o início realmente é de tirar o fôlego. Acho q da pra fazer um incrível filme com o 1 cap. Eu amaria assistir

Fernanda.Queiroz 09/03/2021

Iniciante dos mangás
Bom minha experiência com mangá é pequena logo não tenho conhecimento do autor, de outras obras dele, do estilo.. Nada.
O que posso falar é o volume e meio que dividido em contos (não sei se é esse o termo usado em mangás), percebe-se uma evolução na narrativa e na ilustração de um conto pra outro o que deu a impressão de que não foram escritos um atrás do outro, ou seja, o autor mostra um aumento na sua experiência.
No começo as histórias foram meio atropeladas, tudo era meio corrido e com a intenção de usar artifícios que pudessem gerar choque, sempre de uma maneira muito rápida e pouco desenvolvida, o que causou desconforto durante a leitura.
Irei me manter aberta pra próximas obras do autor por imaginar que sua evolução deve trazer grandes contos.

forbidden404 12/03/2021

A evolução do Junji Ito
Falar bem do Junji Ito é chover no molhado, como já se esperava, Tomie é uma obra de horror sensacional.

Por ser a sua primeira obra publicada, podemos perceber a evolução do autor como contador de histórias e como desenhista. Os primeiros capitulos tem artes que parecem ser até cômicas, mas a história ainda é incrível, já com uma qualidade sensacional. A arte se desenvolve junto com a história, e ao final do primeiro volume já se assemelha bastante ao que costumamos ver do Junji Ito.

Obra imperdível, assim como qualquer trabalho do autor.

mathrodriguess 13/03/2021

Junji ito sabe o que faz, e consegue fazer um enredo muito bom.
O manga é composto por várias historias continuas ou não,mas mantendo a tensão que ele cria desde o começo.

Igor.Banin 26/03/2021

Perfeito
Primeiro contato com Junji Ito e já adorei a narrativa cinematográfica do Mangá.

Lia 28/03/2021

Junji Ito mestre!
Essa edição de Tomie do Pipoca e Nanquim está incrível.
Para os amantes de terror/bizarrices, Junji Ito nunca decepciona. Com mais uma história envolvente e que você quer saber o que mais bizarro pode acontecer, é um mangá de leitura simples e rápida.
Algumas vezes você gosta de Tomie e outras quer matá-la.

Lovsoliver 28/03/2021

Manipuladora
Esse foi meu primeiro contato com o Junji ito, eu amei cada conto, o traço vai evoluindo progressivamente, e as histórias vão ficando cada vez mais bizarras, ansioso pra ver o que tem no volume 2, e o que realmente é a Tomie, com toda certeza quero comprar tudo que for lançado aqui no Brasil do Junji.

lorena418 31/03/2021

adorei
to até agora tendo pesadelo, ansiosa para ler o segundo e continuar acompanhando as peripécias da menina tomie ou sei lá oq essa doida é, achei q ia revelar alguma coisa sobre o pq dela ser porra louca mesmo assim mas acho que não entender nada só me deixou mais tentada a ler o próximo. tudo acontece mt rápido vapt vupt e acabou q eu me perdi as vezes mas de resto adorei!!

Sr_JorEl 01/04/2021

Com histórias curtas e divertidas, Junji Ito lhe apresenta a bela Tomie. Com sua narrativa viciante e desenhos horripilantes, ele te prende em uma paixão visceral.
[...] Divertido. Esse é um adjetivo bastante apropriado para descrever o primeiro volume de Tomie. Mas a verdade é que só faz sentido acompanhado de uma série de outras qualidades como “impressionante”, “viciante” e “aterrorizante”.

O mangá te conquista em poucas páginas e, antes que você perceba, acabou de ler e está angustiado pelo próximo volume.

Sem dúvidas, acredito que Tomie seja a melhor porta de entrada para esse universo maluco criado por Junji Ito em suas obras. Você consegue ver a evolução do autor capítulo por capítulo e, o que começa de maneira simples e até mesmo despretensiosa, principalmente em termos de arte, se torna algo gigante até o final do primeiro volume – e culmina em obras espetaculares em sua carreira, posteriormente. [...]

MAIS NO SITE "LER OU NÃO LER"

site: https://lerounaoler.com.br/tomie-volume-1-junji-ito/