Lições inesperadas sobre o amor

Lições inesperadas sobre o amor Lucy Dillon

Resenhas - Lições inesperadas sobre o amor

Mireille 13/06/2024

Uma leitura surpreendente! Não esperava que o livro tomasse um rumo tão interessante. Amei o fato de abordar vários romances e relacionamentos. Vale a pena conhecer a história desse casamento que não acontece que tudo aparti daí caminha para reestruturar amor

Fernanda.Deniz 07/02/2022

Fofinho mas?
Achei o livro uma gracinha, leitura levemente reflexiva, leitura fácil, persongens fofos; mas apesar dos pontos positivos, o livro ficou ?amarrado? e se desenrolou praticamente na ultima página, o que é um pouquinho frustrante.

Nique 11/02/2022

Sabe aquele livro levinho que a gente devora logo pra saber o que vai acontecer? Esse é um desses.
A história é delicada, em alguns momentos me lembrou Se eu ficar da Gayle Forman. Foca muito nos aprendizados de Jeannie enquanto seu noivo, Dan, tá em coma.
A autora conseguiu juntar muito drama e inserir pets na história (o que me surpreendeu muito positivamente), além de retratar assuntos delicados como a fábrica de filhotes, exploração dos cachorrinhos, foi algo que me mexeu bastante.
O que eu consegui tirar de lição é que a experiência dos outros, o vínculo com algumas pessoas podem ser essenciais para superarmos momentos difíceis e até pra tomar decisões.
Não é aquele livro que você sai extasiado, mas eu super recomendo.

mary teris 14/02/2022

Livro meio morno, só começa a acontecer coisas mais pro final, aconteceu coisas q eu n esperava mas podia ser melhor, pareceu q ficou faltando alguma coisa
No geral é um livro bom e bem levinho de ler

4l1c1nh4 19/02/2022

O que é amor?
Para mim, a leitura foi leve e boa. Em alguns momentos eu não conseguia parar de ler.

Uma boa estória sobre o autoconhecimento e sobre o amor.

Ju Fornazier 04/03/2022

Pra aquecer o coração ...
Não vou negar que o livro tem a trama envolta em romance, descobertas e recomeços...tudo pra aquecer o coração, nos dar a esperança de que o amor tá por aqui perto da gente, e que a felicidade pode estar bem pertinho!
Adorei, já quero mais dessa energia do amor, sinceridade e crença nos outros!!

Livia 15/03/2022

Romance com reviravolta
Um livro bom, gostoso e leve de ler, tem uma reviravolta que você não imagina, faz você se apaixonar e torcer por personagens que você nem sonha em torcer. Me prendeu, mas no começo tive que me forçar a ler um pouco, pois as coisas só começam a acontecer realmente do meio pro fim. É um livro bom, mas não o melhor da vida.

Bee 16/03/2022

Livro para aquecer o coração
Essa foi uma leitura inesperada (bem diferente do que geralmente leio) e muito bem vinda. Conta a história de um casal de noivos que tem que colocar tudo em espera após o noivo sofrer um acidente. Como o casal conviveu apenas um ano entre se conhecer e o dia do casamento, a noiva passa a se questionar o quanto ela realmente conhece sobre a pessoa que vai passar o resto da vida junto - suas histórias, seus amigos, sua vida. Nesse meio tempo ela também vai se descobrindo, se reinventando e se conectando com si mesma durante a recuperação do noivo.
É um livro muito gostoso de ler, não há nenhuma reviravolta mirabolante, nada chocante, nem dramático demais, é simplesmente uma leitura gostosa, bonita e que me surpreendeu, pois não é o gênero que geralmente leio. Recomendo muito.

Francine.Couto 25/04/2022

Nada é por acaso!
Esse livro traz a jornada da protagonista que se encontra em uma decisão muito importante para fazer. Antes que tudo possa acontecer teve um empecilho que muita das vezes achamos que somos azarados, mas o livro nos traz como ensinamento que sempre devemos escutar àquela voz no nosso interior.

Super recomendo.

Vieira 07/05/2022

?Os cães fazem bem a alma?
Lições inesperadas sobre o amor é aquele tipo de livro que prende você desde o início. É adorável e faz você querer viver a vida mais do que nunca.
É um livro sobre perdão, recomeços, e acima de tudo sobre o amor, o amor na sua forma mais pura e verdadeira. Sem dúvidas vai ocupar um lugar no meu coração por um bom tempo.

Caroline 17/05/2022

Poderia ser melhor
Se você procura um romance estilo chick lit, esse livro não é para você. O título e a história enganam bastante.
O livro narra a história de Jeannie que estava a um passo do altar, quando ocorre algo que transforma toda sua vida.
A história é bonita e as lições são interessantes, porém o que mais pesa é a leitura extremamente arrastada da autora até chegar aos acontecimentos que interessam e quando chega, parece que ainda faltava algo.

mini 31/05/2022

livro péssimo
Demorei quase três semanas pra acabar de tão ruim, escrita maçante e história desinteressante, os personagens não tinham o mínimo de responsabilidade afetiva e isso me dava raiva, nem a parte que deveria me comover(vestidos e cachorros) me comoveu, eu só queria acabar mas era tão ruim que ñ tinha vontade

Camyla.Oliveira 06/06/2022

Envolvente!
Um livro que vai te mandar ligado desde a primeira página. Com uma trama surpreendente e um final diferente de tudo que ja vi. Não vou falar mais pra não dar spoiler . Vale a pena ler. Deixou saudades.

Belle 08/06/2022

Bem...a leitura é boa? Sim...mas acho que fui com muita expectativa... gostei, mas não tanto assim...pra mim não foi uma leitura fluída...achei muito arrastada...tiveram lições sim...mas o que marcou foi demora para desenrolar a história.