Recuperado

Recuperado Jay Crownover




Resenhas - Recuperado


104 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Ana 17/08/2021

"Nada era mais desafiador do que amar Cable James McCaffrey. Acho que era bom eu saber que nada seria mais gratificante do que aprender a ser amada por ele."
comentários(0)comente



Stefania.Alves 13/08/2021

Mais uma vez que um alerta de gatilhos fez falta
A sinopse do livro leva a acreditar que os únicos gatilhos seriam relacionados ao abuso de álcool e drogas mas não é só isso, o Cable é um personagem extremamente complexo.
Pra mim é muito difícil ler sobre pessoas sacrificando a própria saúde mental em nome do amor e eu simplesmente odeio essa ideia de que o amor tudo suporta.
A mocinha é aquela típica ?Centro de reabilitação pra macho problemático? e eu torci muito pra que o final fosse diferente.
O ponto alto foi o epílogo que foge daquele tradicional viveram felizes para sempre com dois filhos e um cachorro.
comentários(0)comente



Laura 27/03/2021

Romance e superação
Inicialmente Cable era tudo que Affton detestava (ou imaginava detestar). Movida por sentimentos relacionados ao seu passado, Affton tenta abrir os olhos de Cable, que irritantemente a ignora e segue com seus maus hábitos? até que um terrível incidente acontece!
Depois de sofrer as consequências pelos seus atos, Cable ainda é obrigado a aturar Affton! Aos poucos o que era para ser só trabalho para ela, se transforma em um laço de amizade! Mas essa aproximação entre eles não é tão simples, e os planos para o futuro podem separar um casal independente da atração de liberar faíscas que os une.
No decorrer da história, a autora mostra que melhor do que procurar a cura e ajuda por outra pessoa, é procurar ajuda e tentar superar os demônios por si mesmo.
Recuperado não é apenas um romance, é uma história de constante busca por superação, de encher os olhos de lágrimas e o coração de orgulho.
comentários(0)comente



Letícia Santos 15/07/2021

Recomeços
Quem lê a sinopse desse livro não tem noção de que ele vai muito além de amor x ódio. Esse livro fala sim de amor, de ódio, mas também fala de dor, abandono, luto, sobre família. Amei muito os personagens principais, foram também construídos que não há como não se sensibilizar com a história de vida deles e em como eles vão evoluindo com este relacionamento. Odiei a família de Cable, porque muito do que ele era foi culpa dessa família. É uma leitura intensa, mas fluida, você se vê preso ali e não consegue parar de ler. Como todos os livros da Jay Crownover esse eu recomendo demais.
comentários(0)comente



dayukie 09/07/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Acho que a primeira coisa que preciso dizer e reforçar é: o livro contém gatilhos.
Apesar de ter a parte fofa, este livro aborda o vício em drogas e a depressão, dois temas que são reais hoje em dia na vida de muitas pessoas. A forma como a autora trabalhou os temas ficou claro e sem muita enrolação, algo que adorei muito.
Ela conseguiu passar a mensagem que queria e ainda conquistar meu coração com esse casal.
Senti que precisava melhorar o final? Sim, precisava e muito. No entanto, o livro no geral foi gostoso de ler. Eu achei que iria odiar Cable por conta de suas atitudes, porém no fim, só quis guarda-lo em um potinho e ajuda-lo no que fosse preciso.
Affton também não ficou atrás no quesito “conquistar minha afeição”. Ela foi uma garota forte e compreensiva em meio a situações difíceis e gostei disso, ela mostrou-se madura e de certa forma, dona de si, algo que amo em mocinhas.
É um bom livro, amei me aventurar na vida deste casal, principalmente porque o livro tem ambos os pontos de vista e é em primeira pessoa, duas coisas que amo em livros e que me ajudam a compreender melhor os personagens.
No geral, o que mais me agradou foi acompanhar a recuperação de Cable, principalmente porque mostrou um pouco sobre a vida de quem é viciado e tenta mudar, sem esquecer de ter abordado de maneira sensível o lado depressivo dele.
No quesito capa, eu adorei! Combinou com o personagem (mesmo que ele fosse meio loiro), mas mostrou pontos do mocinho que estão presentes no livro e eu gostei disso. Na parte de revisão e diagramação, também não deixou a desejar. Junto com isso, temos a escrita fluída, leve e fácil da autora e eu sai adorando este livro!
Eu recomendo a leitura? Com certeza!
É uma história que aborda temas importantes, mesclado com um romance fofinho e bons aprendizados!"

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/Recuperado_JayCrownover
comentários(0)comente



YasmimsCunha 14/04/2021

Perfeitinho

Eu amei esse livro pelo fato que ela fala dos vícios na realidade não aquele conto de fadas que do nada o Personagem está curado. Eu nunca tinha lido um livro dessa autora, mas amei esse. Super recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juh 18/04/2021

Honesto e Intenso!Amei cada segundo!
Que livro intenso gnt... Eu amei cada palavra! Não sou muito de curtir livro que detalha os acontecimentos sem um diálogo..mas esse livro me fez amar exatamente isso! Mostrou com clareza pq o livro dçse chama Recuperado.. Foi um caminho longooo e sofrido.. Eu amei cada pedacinho dessa recuperação.. Amei como mostra de uma forma honesta como é o decorrer de um dependente químico e q n é assim tão fácil se desapegar de um vício.. Mostra problemas reais..sentimentos reais.. E Cable gnt ele é incrível.. Ele n ver desde o início o potencial que ele tem foi doido. Ele achar q tudo a sua volta se destrói por culpa dele me doeu.. Ele é incrível e disposto a aceitar seus erros.. E a Affton é MARAVILHOSA determinada, bondosa, o mundo precisa de mais Affton!! Como o amor e a cura se desenvolve nesse livro foi maravilhoso..eu amei cada pedacinho desse livro..recomendo para todos..novos recomeços podem acontecer com os mais quebrados!
comentários(0)comente



Duda 11/06/2021

Senti que estava lendo uma fanfic ?. O livro é bem chato mas o plot é bom e se fosse mais curto seria melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lyne 28/04/2021

Eu odiava Cable James McCaffrey.
Eu o odiava.
Eu o detestei.
Eu o desprezei.
Meu pai me dizia que é perigoso desejar mal a alguém, que é
arriscado tomar emprestado problemas pensando em coisas ruins
sobre um menino que tinha meios para comprar e vender as duas
várias vezes. Mas eu não pude evitar. Eu realmente, realmente o odiei,
e todos os dias parecia que ele fez outra coisa para justificar o meu
completo e absoluto desdém. O garoto estava um ano à minha frente
na escola. Quando eu estava na sexta série, meu pai nos levou para
Loveless, Texas. Eu apareci magro, tímido e desinteressado no mundo
e na minha nova escola. Meu mundo virou de cabeça para baixo e,
embora meu pai tenha visto o movimento como um novo começo,
tudo que senti foi fracasso e perda. Eu não fiquei impressionada com o
alto e atraente garoto loiro que governou a escola. Eu não fiquei
impressionado com nada. Não senti nada quando ele sorriu para mim
nos corredores. Eu estava dormente quando aquele sorriso se
transformou em um sorriso de escárnio. Eu não queria sua atenção ou
seu desprezo.
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 20/05/2021

Quem vê Cable James McCaffrey não imagina o que se passa em sua vida ou em sua cabeça. Apesar de ter ?tudo?, ele estava afundando em vícios e ninguém parecia perceber, principalmente seus pais.

Só quem estava atenta a esse comportamento era Affton Reed e eles não eram nem mesmo amigos, na verdade eles se odiavam!

Affton aprendeu desde cedo que o vício pode destruir uma família, afinal sua mãe morreu de overdose, e ao perceber que Cable estava caminhando para o mesmo fim, ela resolve intervir. Infelizmente pode ter sido tarde demais, já que um acidente leva ele a prisão.

?Eu sabia por experiência própria que o vício não discrimina.?

Agora, anos depois Cable sai da prisão e precisa se manter limpo durante o verão para ter a chance de recuperar sua vida.

Sua mãe que em nenhum momento percebeu o que estava acontecendo debaixo de seu teto, toma uma medida desesperada e chantageia Affton para que ela passe o verão com ele e seja sua babá.

Como eles irão sobreviver a esses meses juntos já que aparentemente eles se odeiam?

Por causa do título já podemos imaginar que trata-se de uma história sobre a recuperação de um viciado, mas é muito mais que isso. A autora traz uma historia intensa e verdadeira sobre o vício e o que leva a alguém com todas as oportunidades a embarcar nessa furada.
Cable sentia um vazio dentro de si, sentia-se descolado do mundo e escondia tudo isso usando drogas. É muito emocionante acompanhar sua jornada em busca não só da recuperação como também de si mesmo.

?Aqueles olhos escuros eram perfeitos para esconder segredos, mas se você olhasse com atenção, poderia ver a tempestade feroz dentro de Cable McCaffrey.?

E quem o ajuda nesse processo é Affton. Ela é forte, determinada, empática, carinhosa, uma verdadeira amiga e parceira. Ela mostra a ele que antes de tudo ele precisa se perdoar, se encontrar e se amar para poder seguir em frente.

Além do processo de recuperação, acompanhamos também o desenvolvimento do romance entre eles. E por mais que eles acreditassem que se odiavam, a convivência mostra que é muito mais que isso, que também não é só desejo. É amor! Um amor que cura e salva.

?Se você pensar bem, amor e ódio realmente não são muito diferentes quando você vai direto ao assunto. Ambos deixam você louco. Ambos fazer você fazer coisas que nunca pensou que faria, e ambos eram tão, tão fáceis de se perder.?

Enfim, se você gosta de histórias que trazem assuntos fortes, reflexivos, intensos e com um final cheio de esperança, leia Recuperado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariana.Mena 01/06/2021

Forte e intenso
Gosto muito dos livros dessa autora,já li a série homens Marcados e qndo achei esse livro dela,eu corri pra ler e não me arrependo, história intensa e forte,que trata de droga,vício em bebida,homem com poder auto destrutivo e menina certinha que vem pra salvar ele,eu adoro histórias assim e essa me surpreendeu e super recomendo.
comentários(0)comente



Bruna.20 23/05/2021

?????? bom
"O vício não se importava com quantos metros quadrados a sua casa tinha ou o tipo de carro que você dirigia. Não se preocupava com quem era a sua família ou o seu diploma. O vício era um destruidor de vidas de oportunidades iguais."
comentários(0)comente



104 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR