Os Segredos que nos Cercam

Resenhas - Os Segreodos que nos Cercam

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

soolmagalhaes 04/02/2023

supresa
comprei numa feira de livro barato, não esperava nada, mas foi simplesmente incrível
juro eu lia rápido toda vez que pegava ele, teve uma surpresa que eu nunca esperava na vida, tem mt reviravolta

Lulis 03/02/2023

Os segredos que nos cercam
Em um livro com muito mistério onde segredos podem se tornar muito valiosos e salvar a pessoa que amamos.
Ele mistura duas épocas da história para mostrar como um segredo do passado pode afetar no momento presente.
??? A história podia ser mais cativante, senti falta da conexão com o livro e a história em si.

Maria13376 30/01/2023

Maravilhoso
Fiquei completamente maravilhada com a história e com os personagens, a escrita muito bem feita e um enredo perfeitamente bom para entender. Esse com certeza é um dos melhores livros que já li em minha vida, espero continuar lendo livros tão bom quanto.

Carolina 27/01/2023

Uma boa surpresa!
Sinceramente, eu nunca tinha ouvido falar desse livro! Atualmente estamos muito presos a ler somente os títulos mais famosos do momento, mas é muito bom descobrir um novo livro e sentir que ele é só seu!?
Eu comprei ? Os segredos que nos cercam? em uma feira de livros em Cabo Frio, o que me chamou atenção foi o preço( tava barato demais kakaka) então vi que sua avaliação na Amazon era boa e acabei comprando!
Comecei a leitura um pouco desmotivada, mas, em pouco tempo, me prendi aos personagens e ao enredo.
A história é MUITO surpreendente, e nada clichê! A leitura flui muito bem e não tem aquela enrolação antes do climax (que costuma me cansar um pouco)
A autora abordou assuntos muito recorrentes na atualidade de uma forma muito leve!
Concluindo.. vale muito a pena!?
franco_isah 28/01/2023minha estante
Metade das novas avaliações desse livro foi o povo comprando na feirinha de Cabo Frio Kkkkkk amo

Lucas.Hert 22/01/2023

Não dava nada pelo livro e ele me entregou tudo um mistério com drama tocante e sensível
esse drama familiar te emociona e te envolve do começo ao fim, não consegui largar o livro até saber o desenrolar dessa história oque me deixa extremamente animado para ler mais títulos de Kathrym

Juliana 18/01/2023

Grata supresa
Comprei o livro em uma feira na praia?
O escolhi pois o livro que eu havia levado para a viagem já tinha finalizado. Em meio a diversos títulos a história me deixou curiosa.
Foi uma excelente escolha, devorei a leitura em 3 dias.
A autora amarra muito bem o intervalo temporal da narrativa e caracteriza com competência até os personagens secundários (nos dá material para criar a imagem de cada um)
Uma linda história onde os segredos foram escolhidos motivados pelo amor.

nanda710 16/01/2023

Um segredo muda tudo
De início eu não entendi a proposta de começar em 1975 e depois já pular para 2016 sem explicações, mas quando volta para 1976 e apresenta mais personagens o livro me prendeu, o jeito que conecta os capítulos com cada personagem e conecta a história é perfeito.

Eu não esperava o final nenhum momento e tive que voltar pra ver se não perdi nenhum fato, me surpreendeu de verdade.

@bibliotecadedramas 03/01/2023

A história começa no presente com um casal que o filho de 5 anos precisa urgentemente de um transplante de rins, mas ao descobrirem que não são compatíveis com o menino, percebem que a família esconde alguns segredos. Nisso a história se transporta ao passado, começando com a história de Mary, mãe de Beth por volta de 1970.

O livro é cheio de pequenos acontecimentos em capítulos curtos que, aos poucos, vão se formando a história, então é o tipo de livro que você não quer largar antes de saber o desfecho, tanto que eu li super rápido. Não é uma história com grandes reviravoltas ou super mistérios, mas é um livro que te envolve e te prende do início ao fim.

site: https://shejulis.com/livro-os-segredos-que-nos-cercam/
Juliana 08/01/2023minha estante
Exatamente! Amei, li em 4 dias

Larisouza.rr 02/01/2023

Livro bom
Achei o começo meio confuso e não tem muita "surpresa" pois é fácil deduzir o segredo. No geral o livro é bom.

Ju Zerbinatto 29/11/2022

MUITO BOM
A sinopse do livro me atraiu muito, eu estava ansioso pra ler assim que tivesse um tempo. Criei muita expectativa em cima do segredo de Mary, que quando ele foi revelado, não tive muita surpresa, foi fácil deduzir com o desenrolar do livro. Contudo a narrativa envolvente fez com que concluísse a leitura de forma rápida.

biamendeesc 27/08/2022

Comecei esse livro por indicação de uma amiga. Achei a capa bonita, mas não esperava uma história boa depois de ler a sinopse.
Me surpreendi bastante logo no primeiro capítulo, não conseguia parar de ler e o plot realmente foi inesperado, o que achei muito bom pq geralmente os livros que leio são previsíveis e perde a graça já saber o desfecho.
O final foi LINDOOO, recomendo demais!!

GabriellynhaCoruja 15/08/2022

Não gostei nenhum pouquinho, deste livro. O plot não é lá essas coisas. Me frustei com este livro, esperava bem mais.

Thaisinha 21/06/2022

Não acreditei.
Geralmente eu não leio a resenha oficial de um livro quando escolho. A maioria das vezes sempre é por indicação ou resenhas de terceiros que me chamam a atenção.

Este já estava na lista de leitura há um tempo, e não acredito que demorei pra escolher ele.

Você começa a ler e acha que é sobre aquele primeiro assunto que vai se desenvolver o restante do livro. E meu Deus, da uma revira volta e até você chegar de novo naquele primeiro ponto, você vai estar tipo ?nossa?.

Gostei muito !!
Quero procurar agora os outros títulos da mesma autora. Assim q faço também para escolher as próximas leituras =].

Juliana990 03/06/2022

Romance bem açucarado, mas nem tanto para dar diabetes. História entrelaçada sempre me atrai. Não sabia que seria dessa forma, por isso acabei gostando. Boa distração!

Ana Caturelli 02/06/2022

Segredos que mudam um destino
"Um segredo guardado há 40 anos pode vir à tona e mudar toda a trajetória de uma pessoa. Mary fez uma escolha que mudaria sua vida para sempre e transformaria o caminho de alguém que ela ama. Sua filha, Beth, está precisando de respostas sobre seu passado. Ela nunca soube a verdade sobre sua origem, e descobrir esses segredos pode ser a salvação de seu filho. Baseado em tragédias, desencontros e mentiras, o romance envolve o leitor com doses exageradas de amor, esperança e a chance de mudar um destino. Os segredos que nos cercam é o tipo de obra capaz de trazer reflexões sobre como nossas escolhas podem afetar vidas, principalmente de quem a gente mais ama. "
DANILÃO1505 02/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro