Uma Esposa Para O Duque

Uma Esposa Para O Duque Letícia Gomes

Resenhas - Uma Esposa Para O Duque

1 | 2 | 3 | 4

DeboraKamilla95 18/05/2024

A romantização mais doente que já vi...
Eu poderia detalhar varias falhas que me incomodaram mas tudo perece diante do fato de que o capitão/duque corteja uma criança de onze anos. Um homem adulto beija um criança de 11 anos na boca gente, como se fosse normal e ficam trocando cartas e acontece o plot mas eu não acreditei.
Uma criança de 11 anos é beijada por um homem de pelo menos 20 porque ele é capitão ONZE ANOS GENTE.
Eu voltei e reli 3x porque eu não acreditei, eu pensei não pode ser gente, eu li errado não pode ser, mas era, o soldado beijou a boca de uma criança de 11 anos.
"Ah mas nessa época era normal" SIM mas não de forma romantizada meus amores, esse tipo de coisa quando escrito pra ser fiel a realidade tem que trazer a realidade inteira. Não um romancezinho agua com açúcar em volta de um marmanjo beijando uma criança de ONZE ANOS.
laurooca 20/05/2024minha estante
Oi moça, eu li o livro mas não lembro sobre isso, quem beija quem?

DeboraKamilla95 24/05/2024minha estante
o Protagonista masculino conhece ela numa festa quando ela tem onze anos, dai eles se beijam e depois trocam cartas por 8 anos.

DeboraKamilla95 24/05/2024minha estante
Ele já é capitão nessa época, já é adulto e mesmo assim beijou uma criança

Maria 21/08/2023

Os personagens principais inicialmente não me agradaram muito, principalmente a lucille, mas o decorrer de livro as coisas foram melhorando e finalizei o livro muito apaixonada pela dinâmica dos dois!!
gostei muito do desenvolvimento da relação deles, foi bem bonita. só acho que acabou se alongando demais para uma trama simples, com o livro contendo 535 páginas.
dou 4.2 estrelas, principalmente pela escrita da letícia gomes ser muito boa. achei o livro bem escrito e é perceptível como a autora tentou (e conseguiu!) ter todo o cuidado ao construir um bom "enemies to lovers", já que é uma trope que, realmente, não é nada fácil de escrever.
a tamsin pra mim foi uma das melhores coisas do livro?as cenas dela com o aiden e/ou a lucille são muito fofas!! estou ansiosa pra continuar a série, ainda mais sabendo que o próximo livro a tem como protagonista.

Tati Vidal 23/08/2021

Eu achei bem gostoso
As escritoras nacionais estão saindo melhor que a encomenda e estou curtindo

Romance histórico engraçado. Achei o início meio zoado, e nao dava pra entender a mocinha. Mas o mocinho, como era especial. Li por ele.

A mocinha não é errada saca? É que gosto de mocinhas mais guerreiras, porem essa é bem construida pra epoca, e ate que aceita bem o segredo do mocinho. vale a leitura

mabel1 17/03/2021

Histórias de casamento arranjado são as melhores.
Uma das melhores coisas para acompanhar em leitura são romances que se desenvolvem desde o famigerado ódio inicial. Lucy estava praticamente noiva de outro, mas teve que se casar com o "Duque Louco" para salvar sua família.

O romance tem um bom desenvolvimento, sem pressa ou demora demais. O amor que os protagonistas desenvolvem um pelo outro é de aquecer o coração e nos faz sermos completamente apaixonados pela escrita da autora.

Ahhh, preciso tanto de mais livros dessa série! ?

Fayracr 05/08/2021

Abaixo de minha expectativas.
É um livro bom, a escrita da autora é impecável mas minha decepção deve-se ao fato de eu nutrir autas expectativas por esse livro, expectativas essas, que não foram alcançadas. É uma boa história mas não consegui me conectar com os personagens e isso estragou minha leitura.

Mirella | @readingmirella 30/09/2022

uma esposa para o duque é um livro até que okay. o romance não é um dos melhores, mas a protagonista é uma fofete. o problema é que o livro é enorme sem necessidade e isso acarretou tantas coisas sem necessidade para "encher linguiça", no final eu já tinha perdido totalmente a paciência.

Juh 06/03/2024

Ufaa
Nem acredito que terminei!!
Tava achando legalzinho no início, mas é muuuito repetitivo, tanto os dilemas da protagonista quanto diálogos e até algumas cenas parecem as mesmas. Poderia ter menos da metade de páginas e contar a mesma história. Aquela coisa, nada extraordinário, da pra passar o tempo...

Kamily.Hellen 29/04/2022

Meu primeiro contato com a autora e eu simplesmente amei, e gostei da forma como ela trabalhou os nossos sentimentos: incertos e que são impossíveis de controlar.
O começo da relação de Ainden e Lucy foi bem conturbado devido as circunstâncias, mas de pouco a pouco foi surgindo um amor lindo de acompanhar. E Tamsin é uma garotinha muito fofaaa já quero ler a história de amor dela ?.
Lucy é uma típica garota da cidade grande que gosta de fazer compras, e festas e que se casou com um homem que não gosta de festa e prefere livros a pessoas(seria eu essa pessoa? ?), Um enemies to lovers de respeito, com cenários incríveis que dá vontade de visitar, cenas hots? e uma escrita envolvente, esse livro é ótimo para te acompanhar nesse final de semana.

alexia 02/04/2022

não tenho muita opinião sobre, achei praticamente igual quase todos os livros de época, esses livros são sempre parecidos

Ana Lopes 03/01/2022

Lady Lucille se vê encantada em sua primeira corte e feliz ao se enamorar por um tenente. Entretanto, anos se passam e lady continua a esperar seu pretende voltar da guerra, se tornando motivo de fofoca por espera tanto.
Aiden é conhecido como o duque louco, por possuir costumes estranhos e ser extremamente recluso. Precisando se casar, ele resgata uma dúvida com pai de Lady Lucille e desta forma contrai matrimônio.
Lady Lucille se vê casada com um homem estranho e taciturno, mas o que ela não esperava era que ele possui um segredo, que pode acabar os unindo.

Este livro, li a tempos atrás, e foi meu primeiro contato com escritoras independente nacionais. Após conhecer a escrita da Letícia, me tornei fã, não só dela, mas de muitas outras autoras brasileiras.
Sou apaixonada pelo Aiden e no enredo desta história. Que mostra a realidade da época, casamentos arranjados e jovens que almejavam bons casamentos e ser feliz assim.

Mih 08/07/2021

Eu não consigo colocar em palavras o tanto que eu gostei desse livro, confesso que demorei um pouquinho para terminar de ler (o pouquinho foi 3 meses mais ou menos), porém eu amei, valeu super a pena não ter largado.
O Aiden é perfeito e a Lucy é maravilhosa.

Isa 28/02/2022

Impossível parar de ler?
Um romance instigante e com reviravoltas. Uma jovem e um homem descobrindo e redescobrindo o amor, amizade, laços familiares e sexualidade juntos. Leitura fácil e com riqueza de detalhes?
Amei e já quero ler toda a série.

Luci 02/04/2022

Ah o amor
O amor pode demorar a chegar mas quando somos arrebatados por esse sentimentos nos sentimos realizados. A história de Lucille e Aiden não teve um começo muito amigável e aiden se mostrou muito paciente com a nova esposa. Adorei conhecer a história desses dois.

Daiane.Oliveira 09/09/2021

Adorei ?
Nunca havia lido nada dessa autora, mas eu gostei da história, bem rápida de ler, cão e gato, algumas cenas muito engraçadas que adorei! Existe alguns erros de digitação neste livro, mas nada que atrapalhe a leitura.

1 | 2 | 3 | 4