Uma Esposa Para O Duque

Resenhas - Uma Esposa Para O Duque

1 | 2 | 3 | 4

Luci 02/04/2022

Ah o amor
O amor pode demorar a chegar mas quando somos arrebatados por esse sentimentos nos sentimos realizados. A história de Lucille e Aiden não teve um começo muito amigável e aiden se mostrou muito paciente com a nova esposa. Adorei conhecer a história desses dois.

Rafaela 06/08/2023

Uma esposa pra um duque
Ah, que maravilhoso é ler um romance de época. A história de amor que começa de um jeito um tanto quanto inusitado, mas vai se desenrolando de uma linda maneira que faz a gente de apaixonar e querer entrar na história.

Nicole1034 17/03/2022

4.5/5
No início a gente se prende com a história do Aiden sobre o duque louco e tudo mais e então do nada surge uma determinada personagem que deixa nos leitores de queixo caído. Quanto ao resto é bem interessante e leve, com uns briga ali outras acolá . Tem momentos que da vontade de matar o Aiden mais depois a gente se acostumar e intende ele um pouco melhor.

Diovana 30/12/2023

Divertido
Adoro romance de época com bons diálogos e situações inusitadas e esse tem isso. Tem também drama pessoal suficiente que os protagonistas precisam dividir e superar, mas sem enrolar demais e ficar chato. Gostei bastante desse livro.

Barbara Diniz 26/08/2021

Uma moça forçada a casar com um duque carrancudo para pagar a dívida que seu pai fez em um cassino
Ok, Letícia Gomes tem um dom muito poderoso (e perigoso): ela te faz viciar na estória pela escrita leve dela. Eu adorei o casal principal, dava para sentir a química deles daqui! Achei fofinho e fiquei com um gostinho de quero mais na boca :)

Daiane.Oliveira 09/09/2021

Adorei ?
Nunca havia lido nada dessa autora, mas eu gostei da história, bem rápida de ler, cão e gato, algumas cenas muito engraçadas que adorei! Existe alguns erros de digitação neste livro, mas nada que atrapalhe a leitura.

1 | 2 | 3 | 4