Simplesmente Nova York

Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

Larissa 05/06/2024

Iguais
Todos os livros dela tem a mesma base, praticamente a mesma história. Meio mass-ante, mas relevamos

Willy 01/06/2024

De todos da autora que li até agora esse é o que eu menos gostei. Achei a Molly um tanto quanto chata, mas amei o Daniel. No final das contas é um romance clichê, gostosinho e bom, porém tem outros melhores.

marii 31/05/2024

MUITO BOM!!!! Sério, essa coleção ?Para Nova York, com amor? entrega demais! TODOS os livros são maravilhosos? agora o único que falta pra mim ler os 6, é férias nos hamptons, mas já comprei e logo leio.
Mas enfim, indo pro que interessa: gostei MUITO dos personagens, e amo que por ter lido os outros livros tem mts referências e uma conexão mais forte com os personagens, são mais familiarizados sabe? Gostei muito de ver o desenvolvimento da Molly em relação ao amor, e gostei muito de que, de primeira, possa parecer um tanto contraditório (profissões), mas não é!! Gnt, gostei mt tbm dos cachorros, normalmente acho livros com cachorros/filhos meio esquisitos, mas gostei mt desse.
Os amgs de cada um dos personagens principais tbm são uns queridos, gostei mt de ir descobrindo aos poucos o pq a Molly veio pra Nova York, e tbm do Daniel ir descobrindo as coisas e saber se redimir muito bem em relação as coisas que ele faz de errado.
Os plots gente tbm são incríveis ??
Casal fofo demais amei ?
*E esse livro tbm me tirou sinceras risadas ?

??????????

Julia3647 30/05/2024

Um clichê gostoso, mas sem apego nenhum, personagens esqueciveis, diverte apenas...................

toledorachel 20/05/2024

Bom romance
Eu li os demais livros desta série num outro momento da vida, então hoje não é um livro que eu recomendaria. Mas eu quis ler pra sair um pouco da preguiça literária, pois ficção e romance, quando bons, prendem o leitor. E Sarah Morgan é muito boa! História bem amarrada e personagens cativantes.

Helena365 12/05/2024

De todos os livros que eu li da autora esse é com certeza meu favorito! A história é extremamente cativante e as brigas que a autora coloca pra enrolar o casal não me incomodaram, o Daniel e a Molly são muito fofos juntos e tem muita quimica, a experiência de ler esse livro foi maravilhosa.

eskayert 09/05/2024

O começo do livro é bem mais do mesmo, mas o final é bem legal. mesmo eu achando que poderia ter começado a rolar as coisas antes. a protagonista é extremamente chata, mas o daniel é otimo. amei também a relação com as irmas e os cachorrinhos ?? vou ler os dois outros porque vi que são sobre a harriet e a fliss

Animaestra 02/05/2024

Pequenas palavras, e muito significado.
Eu te amo.
Molly não consegue dizer e sentir isso.
Ela é uma personagem com a qual me identifiquei. Tirando todo o passado abandônico dela e o que ela passou com o último relacionamento. Mas ela tem uma segunda identidade para continuar a vida. Aggie, uma conselheira amorosa que tem um blog.
Daniel é um advogado que passou por muita coisa na sua família, e não pretende levar seus relacionamentos tão a sério. Até conhecer Molly.
E aí você deve ler esse livro, porque ele é MUITO BOM, CLICHÊ E DE ESQUENTAR SEU CORAÇÃOZINHO.
????????????

site: www.reflexoeseoutrasquestoes.blogspot.com

Daillana.Gomes 28/04/2024

Sabe aquela história gostosinha que você não tem pressa de terminar?! Então, Simplesmente Nova York é exatamente assim, você se apega aos personagens e vai curtindo a história aos poucos sem pressa de terminar.

Amei mto TODOS, os doguinhos, as gêmeas (estou mto ansiosa para as histórias delas), o casal de amigos da Molly e principalmente Molly e Daniel? sem palavras ??

Sarah, next ??

Marcela.Spinola 28/04/2024

Interessante
O que eu achei mais interessante desse livro é que tem um homem como personagem principal. Por mais que a história da mulher tbm seja contada, é ele quem faz a ligação com o restante dos livros.

Yasmin1609 08/04/2024

Excelente
Amei esse livro. Foi uma leitura muito gostosa. A escrita é excelente e os personagens são muito carismáticos e te prendem no enredo do início ao fim. Se tornou meu livro favorito dessa série até agora.

Giuliana20 03/04/2024

Um livro pra sair da rotina
Eu amei esse livro, por isso dei 5 estrelas kkkkkk, ele me surpreendeu dms.
É muito envolvente esse livro, conforme vc lê, vc continua querendo ler mais pra saber como a relação entre a Molly e o Daniel vai se desenvolver.
Gostei bastante do jeito que a autora lidou com a superação dps traumas da Molly, achei q foi de um jeito bem leve.
É um livro envolvente, mas não é tão complicado, portanto se vc estiver procurando por uma distração, esse livro é perfeito para vc!

caroline.Andreia 29/03/2024

Molly psicóloga cupido de casais. Daniel advogado especialista em divórcios. Brutus e Valentine, os cães mais amados que tem!
E uma história sobre amizade nos relacionamentos.

Não é incrível, mas é gostosinho.

Thay 23/03/2024

Só por se passar em Nova York já sabia que o clima ia ser maravilhoso. Bem estilo de comédia romântica clichê sendo uma leitura leve e engraçada. Pra completar tem dois cachorros deixando o clima ainda mais gostoso de ler!! Só acho que esse livro acabou se estendendo demais, não tem nenhum acontecimento surpreendente que te deixe empolgada. Não é o meu favorito da coleção, mas é um ótimo romance para passar o tempo e deixar o coração quentinho!!