Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

BeatrizCRPassos 29/12/2023

Molly e Daniel
Molly é uma mulher que foi moldada pelos traumas do seu passado. Apesar de nunca ter se apaixonado, ela é a secreta conselheira amorosa que atende pelo pseudônimo de Aggie no blog Pergunte para ela.
Daniel é um dos melhores advogados de divórcio do país. Ele se tornou advogado de devido as suas experiências quando criança mas também foram essas experiências que fizeram com que ele não se envolvesse romanticamente com nenhuma mulher.

A história do solteirão mais cobiçado de NY com a psicóloga especialista em relacionamento é envolvente, viciante e leve.

little4nge1 05/12/2023

Me vejo muito nesse livro,o medo constante da molly de se entregar e viver o amor e o jeito do daniel que mesmo se achando incapaz de amar fazendo de tudo(mesmo sem assumir ou até msm notar) pra conquistar o coração da mulher que ele se interessou desde a primeira vez que viu.
Me irrita um pouco o fato deles estarem claramente vivendo um relacionamento e mesmo assim insistirem que não sentem nada além de atração física e de amizade.
O momento em que ele assume estar apaixonado foi bem sem noção,ela estava em um momento super péssimo e ele simplesmente joga a bomba e quando ela percebe que ama ele foi a minha parte favorita.

marinacnorat0 05/12/2023

Simplesmente Nova York
Eu tô amando essa série, esses livros são completamente viciantes, eu não consigo parar de ler eles!! amei o Daniel e a Molly, eles tem muita química.

Maria 29/11/2023

Simplesmente nova york (+14)
Os livros da sara só me surpreendem! Eu amei demais a história, os personagens, e principalmente os pets!! Eu amo como ela sempre traz problemas reais com os protagonistas e como ela resolve esses problemas, gostei demais da história, porém, esperava mais! Como tinha ficado completamente apaixonada pelos outros também estava esperando isso desse, não que eu não tenha me apaixonado, só que ainda assim eu esperava um pouco mas, por isso não favoritei, porém, mesmo assim, amei e recomendo pra quem ama um bom romance clichê!!

Debora novais 28/11/2023

Molly e Daniel.
Não me prendeu muito no começo, mas depois foi ficando mais envolvente e a leitura fluiu, senti falta de alguns personagens dos livros anteriores, mas enfim, bem clichê com história do " não quero me apaixonar, mas vou"... e todo mundo já sabe o final.

Aline221 18/11/2023

Simplesmente Nova York
Daniel e Molly têm problemas relacionamentos e com a ajuda dos seus cachorros vão se encontrar. A autora trabalha de forma profunda assuntos importantes:

Através de Daniel e suas irmãs vemos como uma família problemática pode afetar a vida dos filhos e os seus relacionamentos futuros. O ciclo deve ser quebrado, pois esses padrões de relacionamentos tendem a repetir-se.

Molly tinha pensamentos disfuncionais pois se culpava pelo fracasso dos relacionamentos e por seus sentimentos (ou a falta deles).

Molly generaliza uma experiência ruim em sua vida e pensa que estraga a vida de todos ao seu redor e que sempre estará sozinha. Mas quando se sente acolhida ela aceita ser amada pelos amigos.

Nana 05/11/2023

Daniel é um cara MARAVILHOSO, mas a Molly deixou um pouco a desejar e por isso estou dando 4.5 estrelas! Escrita perfeita e um enredo muito envolvente! A única coisa que me incomodou foi a Molly mesmo! Mal posso esperar pela Fliss e a Harry ?

Thays184 30/10/2023

Simplesmente nova york
O livro tem uma história muito boa, mais o livro físico esta mau editado, as páginas estão embaralhadas , então fica difícil a leitura.
Me senti lendo 'A mandíbula de caim'.

debliterando 18/10/2023

De verdade, foi o melhor livro da série até agora. Molly e Daniel são perfeitos, maravilhosos. E os cachorros roubaram algumas cenas. Amei!

lilohale 05/10/2023

Para mim, esse, de todos da série "Para Nova York, com amor" foi o pior. Demorei meses para finaliza-lo, toda vez que eu tentava continuar sempre ficava enrolando. Tenho comigo que, strangers to lovers não é para mim, mas foi um livro legal quando não estava sendo chato.

beatriz 18/09/2023

simplesmente uma graça
muito profundo em vários aspectos, o relacionamento foi construído lindamente e as amizades acrescentaram de uma forma incrível!!!

vitória 20/07/2023

Clássico clichê com algumas reviravoltas básicas e plots previsíveis. Supriu minhas expectativas de ser algo leve e tranquilo, mas não se pode esperar que seja uma leitura que vá mudar sua vida.

Thainara Ramalho 14/07/2023

Simplesmente Nova York
Esse livro é fofo demais!
Molly e Daniel são ótimos juntos! Agora quero saber mais de Fliss e de Harry!

Ivana44 09/07/2023

Ah, Nova York?
Mais um da série de 6 livros ambientados em Nova York, escritos por Sarah Morgan. A estória gira em torno de Molly e Daniel, duas pessoas com seus traumas de infância e que se acreditam incapazes de amar. Mas o que começa como simples atração sexual, seguida de um acordo de relacionamento também sexual acaba se transformando? quando dão por si, já estão apaixonados. E para melhorar, ainda tem duas mega fofuras , Valentine e Brutus, irresistíveis para quem também ama animais.
Apesar de o ritmo ter sido um pouco mais lento do que o dos três livros anteriores, é uma leitura agradável para distração.