Simplesmente Nova York

Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

resenhasdajulia 03/02/2021

Molly é dona de um famoso blog de relacionamentos, no qual ela tira dúvidas das pessoas. Por questões de segurança e devido a seu passado, ela escreve sob o pseudônimo "Aggie".

Após passar por uma situação traumática, ela decide que relacionamentos não foram feitos para ela, e que o melhor mesmo é ela somente aconselhar as pessoas, porque já desistiu de encontrar o amor. Ah, e também decidiu que cachorros são melhores que homens.

Daniel é um famoso advogado especialista em divórcios e também especialista em ter um relacionamento mais passageiro que o outro, sem nunca se apegar. Aliás, durante toda sua vida, nunca se apaixonou.

Todo dia, Daniel via Molly correr no parque com seu cachorro, mas ela nem lhe dava bola. Nem um pouco acostumado a ser ignorado por mulheres, ele resolve pegar emprestado um cachorro com suas irmãs, que são donas de um abrigo temporário.

A partir disso, a história se desenvolve e só mais para o final ficamos sabendo o grande segredo de Molly.

Achei um livro fofo, leve e bem rápido de ler! Adorei!

Natalia.F 02/07/2021

Um clichê bem leve e rápido de se ler.

calie 30/09/2020

aquele com dois cachorros de personalidades adoráveis que roubaram a cena
desde o momento em que Daniel pegou um cachorro emprestado para conhecer Molly, eu fiquei viciada. dois dos meus personagens favoritos tinham quatro patas, dá para acreditar? adorei a dinâmica de como os cães abriram caminho para um romance que ensinou aos protagonistas sobre si mesmos e o amor. Daniel, advogado de divórcio, grande conhecedor da palavra "persistência" e alguém que não acreditava que se apaixonar aconteceria com ele, estava apenas procurando por um tempo divertido entre os lençóis quando encontrou muito mais na amizade com Molly. o crescimento pessoal dele ao longo de seus relacionamentos foi bastante satisfatório de observar, ainda mais quanto a Brutus e suas irmãs, que eram ótimas personagens secundárias e me divertiram com suas interações (as discussões entre Daniel e Fliss = a cereja do bolo). sobre Molly, a especialista em relacionamentos, "quebradora de corações" e que também achava que não poderia se apaixonar, não consegui me relacionar muito com ela. o que Daniel e as irmãs passaram parecia mais compreensível para suas hesitações em se envolver e seus problemas de confiança. quando se tratava da razão de Molly para não namorar, não senti o mesmo, e a revelação pareceu sem brilho. ela era psicóloga, mas claramente não tinha saído de uma situação no passado. além disso, foi incapaz de descobrir seus sentimentos, bem como foi rápida para se tornar irracional em certas situações.

para personagens bem sucedidos, honestos e decisivos que ambos eram, achei que houve momentos em que o caminho para o amor parecia um pouco mais difícil do que deveria ter sido. entretanto, a história foi uma mistura de cuidado e amor, duas pessoas aceitando que o sentimento é real, que novos amigos podem ser feitos, que há pessoas genuinamente boas e que esse manto não pertence inteiramente à lealdade canina.

a série tem sido um encanto! nunca estive em Nova York, mas por todos os últimos 4 livros pude ver facilmente o que foi descrito. sinto que Daniel, Fliss e Harriet são as novas Paige, Frankie e Eva em termos de suas personalidades e objetivos de vida, o que me deixa ainda mais animada para conhecer as próximas histórias.
Belos_Livros 26/10/2020minha estante
Adoro essa série!! Na verdade gosto dos livros da Sarah são maravilhosos

calie 26/10/2020minha estante
é apaixonante DEMAIS! a autora tem uma escrita deliciosa, além de personagens super fáceis de se apegar. estou ansiosa para que os próximos da série sejam traduzidos, você já leu? são das irmãs do Daniel ?

Belos_Livros 27/10/2020minha estante
Ainda não mais já quero

Laura Flor 24/05/2021minha estante
O mais importante nesses livro não é nem os principais e sim seus cães.

Aline Michele 02/11/2020

Simplesmente fofo
Que livro gostoso de ler!
Gostei do ritmo, gostei dos personagens humanos e amei os personagens caninos! Sério, Valentine e Brutus são fofos demais.
Gostei da abordagem que fizeram da mídia e de como ela pode mudar a vida de uma pessoa. Me faz pensar na importância que damos para o que os outros pensam e falam a nosso respeito.
Os problemas de um casamento cheio de brigas e abusos também é abordado, claro de forma superficial, já que o foco é o romance, mas gostei da forma que foi apresentado.
É aquele livro que tem assunto sério de fundo mas que aquece o coração de quem lê.
Agora é esperar os outros dois que vão focar nas irmãs do protagonista, que espero terão mais cachorros pra roubar a cena.

Lindybooks 20/02/2022

Molly Aggie Parker
Que perfeição de livro, eu amei a Molly, eu tive uma baita surpresa.
Eu achei que fosse dar umas merdas bem feias mais não deu não kkkkk, foi tudo bem razoável.
O romance foi muito bem desenvolvido, o meu preferido, uma relacionamento não pode ser tóxico ou que seja um peso pra as pessoas, vc tem que amar a pessoa, pois se vc ama vc passa por qualquer coisa, vc só tem que encontrar a pessoa certa.
Eu fiquei morrendo de raiva do Ruppert, ele acabou com a vida dela mano afff
Eu amei completamente o Daniel, ele é uma exemplo perfeito de amor, carinho, diverção e compreensão, a forma como ele falou os sentimentos dele e como respeitou os da Molly foi lindo, o brutos e o Valentine são pfts tbm, ameiiii muito!
Uma das minhas partes preferidas foi no final qnd o Daniel acha o Brutus e mostra o qnt estava preucupado.
É um livro muito leve, que trata coisas importantes de uma maneira incrível.
Esse livro tem td que vc precisa em uma livro, não vi muitos pontos negativos, ele é até agr o meu livro preferido da Sarah Morgan, eu amei o universo que ela criou, td se conecta sabe? O Daniel é irmão das meninas q passeiam com cachorro q são parceiras da gênio urbano, amei esse mundinho!
Super recomendo!
@lindy

Fabi | @ps.leitura 05/04/2021

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Às vezes, a melhor maneira de encontrar o amor é parando de procurá-lo. Em Simplesmente Nova York, quarto livro da série Para Nova York, Com Amor, escrito por Sarah Morgan e publicado pela Harlequin, vamos conhecer a história de Molly, mais conhecida como Aggie e Daniel.

Molly é uma colunista mais famosa de Nova York. Seu livro sobre relacionamento vendeu mais de milhões de exemplares, mas apesar de dar conselhos sobre o amor, ela não consegue seguir os seus próprios ensinamentos, principalmente após um término traumático que a levou de Londres para Nova York, onde construiu a sua carreira. Ela decide que relacionamentos não são para ela. Apenas o amor de seu dálmata, Valentine, é o que importa.

Do outro lado da história conhecemos Daniel, o advogado que é especialista de divórcios e o mais famoso de Nova York. Ele sabe que os sentimentos são a pior coisa que alguém pode trazer para um relacionamento. Ele quer apenas se divertir, assim, não machuca ninguém e é por isso que ele pega um cachorro emprestado com sua irmã para conhecer uma linda mulher que está no Central Park.

Ambos não acreditam no amor, mas Molly e Daniel acham que sabem tudo sobre relacionamentos. Porém, com a aproximação de ambos, eles irão descobrir que ainda há muito o que aprender sobre o amor.

Um parque, dois cachorros, duas pessoas desacreditadas no amor.
Desde quando comecei a leitura da série Para Nova York, Com Amor, eu já me vi completamente envolvida com a escrita da Sarah Morgan e com todo o cenário que ela nos apresenta em cada livro. Nessa quarta obra, não foi diferente! Eu me envolvi muito com a história de Molly e Daniel.

Simplesmente Nova York possui cenas divertidas, românticas e cheias de acontecimentos. Imagina você pegar um cachorro emprestado para conquistar alguém? Imagina você escrever sobre relacionamentos e não conseguir viver um? É impossível não se envolver e se agarrar a trama com tudo que a autora nos apresenta.

Além disso, os personagens são bem construídos, as questões pessoais de cada personagem é abordada de uma maneira que nos faz entender o porquê cada um não acredita no dom do amor e o romance é algo que a autora colocou na medida certa. Sem contar que, em segundo plano, a autora nos apresenta outros assuntos que são tão atuais na nossa sociedade, como o cancelamento (um dos motivos para Molly ter sua identidade como Aggie na internet).

Confesso que eu amo quando os personagens estão desacreditados no amor e conseguem encontrar alguém que faz com que enxerguem o mundo com uma perspectiva diferente. Pode parecer clichê, mas acredito muito que isso é algo que realmente pode acontecer em nossas vidas, independentes das desilusões amorosas.

Para quem gosta de livros leves, divertidos, aqueles clichês gostosinhos, de aquecer mesmo o coração e com todo o cenário de Nova York, com toda certeza vai se encantar por essa obra e todas as outras da série.

site: https://www.psamoleitura.com/2021/03/resenha-simplesmente-nova-york-sarah-morgan.html

Yasmin Herondale 20/08/2020

Resenha "Simplesmente Nova York"
Sarah Morgan é a autora que eu sempre procuro quando estou com vontade de ler/reler um clichê bem escrito com diálogos divertidos. Ela deixa claro que todos os seus livros irão ter um final feliz. E ela conseguiu cumprir com seu objetivo em "Simplesmente Nova York"

"Simplesmente Nova York" é o quarto livro da série "Para Nova York, com amor", mas todos podem ser lidos de forma individual. No quarto livro conhecemos a história da Molly e do Daniel, que se conheceram no Central Park.
Molly é dona de um dos blogs mais famosos de Nova York onde responde perguntas sobre relacionamentos, além disso, escreveu um livro que vendeu milhões de exemplares sobre como encontrar a pessoa certa. Por questões de segurança e privacidade escreve através do pseudônimo "Aggie". Apesar de ser ótima dando conselhos amorosos ela é péssima em segui-los. Após passar por uma situação traumática decide que relacionamentos não são para ela, e que cachorros são muito melhores do que homens. Daniel é o advogado especialista em divórcios mais famoso de Nova York, e acredita que os sentimentos tendem sempre a atrapalhar tudo. Ele nunca se apaixonou, e vive a filosofia de que é melhor "pegar sem se apegar"

Todos os dias Daniel via Molly correr no Central Park com um cachorro e ela sequer lhe dava uma segunda olhada. Não acostumado a ser ignorado por mulheres resolve criar um plano para chamar a atenção da desconhecida. Suas irmãs gêmeas Harriet e Fliss são donas de uma empresa onde cuidam de cachorros enquanto buscam um novo lar para eles, e é assim que Daniel tem a brilhante ideia de pegar um cachorro emprestado com suas irmãs para tentar chamar a atenção de Molly quando for correr no parque. Acontece que ele não é o tipo de cara que gosta de cachorros.

Mais uma vez a Sarah conseguiu escrever um livro divertido e fofo, apesar desse não ser o meu favorito da série não fica muito atrás dos outros. Indico o livro para quem quer ler um clichê de qualidade com a certeza de um final feliz. Agora se você espera algo surpreendente e inovador esse livro não é para você.

Diane 13/01/2021

Cachorros que viram cupidos!
Molly é uma famosa colunista de relacionamentos, mas nas redes sociais ela é conhecida como Aggie. Apesar de ser bem sucedida profissionalmente, ela não consegue seguir seus próprios conselhos, e não consegue se relacionar, principalmente após um término traumático. Então, Molly dedica todo o seu amor a Valentine, seu adorável dálmata.

Daniel é um famoso advogado especializado em divórcios e os exemplos que ele presencia diariamente reforçam a sua vontade de não se envolver romanticamente. Ele não vê problema em curtir um lance casual e ao conhecer uma linda mulher que cruza seu caminho no Central Park todos os dias, ele resolve fazer de tudo para chamar a atenção dela, inclusive pegar um cachorro emprestado.

Ambos acham que são especialistas em relacionamentos, mas a medida que passam a se relacionar, vão perceber que ainda não sabem nada sobre o amor. Só resta saber se eles vão querer descobrir...

"- Você disse que a gente não ia se beijar.
- Isto foi ontem à noite. Hoje vale tudo.
- Isso é Sun Tzu?
- Não. Isso sou eu."

Como é gostoso poder retornar à Nova York através da escrita da Sarah Morgan! Com personagens tão carismáticos quantos dos livros anteriores, aqui passamos a conhecer Daniel e Molly. Ele é um mocinho extremamente charmoso, e a química com a Molly é apaixonante. Juntamente com eles, temos Valentine e Brutus, os cachorros cupidos que são fundamentais na construção do romance entre os dois.

Ela tem um segredo que a fecha para os sentimentos, e é lindo de ver como Daniel é paciente com ela, e como uma pessoa que trabalha com divórcios e viveu traumas com a separação dos pais na infância, deixa de lado seus problemas para provar a Molly que é possível viver uma linda história de amor e que é possível quebrar as barreiras de um coração machucado. Assim como a Molly mostra a ele o valor de se ter um companheiro de estimação. Apesar de trabalhar em áreas totalmente opostas, e terem pensamentos opostos, eles se completam.

É mais um romance que aquece o coração, clichê sim, mas gostoso de ler, e já nos prepara para os próximos livros da série, que prometem ser tão lindos como este.

Queria Estar Lendo 18/06/2022

Resenha: Simplesmente Nova York
Simplesmente Nova York é o quarto livro da série Para Manhattan, com Amor, de Sarah Morgan. Publicado no Brasil pela editora Harlequin, o livro nos apresenta Molly e Daniel, duas pessoas que estão fugindo do amor e acabam trombando uma na outra no Central Park.

Quando Daniel vê Molly correndo no central park com seu cachorro, ele sabe que é assim que vai conquistá-la: com a ajuda de um amigo de quatro patas. É então que ele recorre as suas irmãs, passeadoras profissionais, para encontrar o cão perfeito.

Ele acaba ficando com Pudim - depois rebatizado como Brutos - um pastor alemão completamente bobão. Embora não seja assim que ele tenha imagina, o truque surte efeito e ele e Molly começam a se conhecer nessas manhãs de corrida.

O que Daniel não sabe é que Molly se mudou para Nova York depois que algo terrível aconteceu na Inglaterra e, desde então, tem evitado se envolver com qualquer homem. E, pior, ela é Aggie, uma blogueira de relacionamentos famosa - e que acabou de convencer um de seus clientes a derem uma nova chance ao casamento.

O que, por sua vez, transformou Aggie em sua inimiga número 1, já que ele esta convencido de que casais problemáticos e tóxicos não devem ficar juntos "pelas crianças". Um trauma que carrega desde a infância.

Porém, a atração entre Molly e Daniel é irresistível, o que pode comprometer tudo que eles acreditam ser verdade sobre o amor e a vida adulta.

Eu tenho um negócio com esses livros da Sarah Morgan. Parece que sempre leio um que gosto e o próximo, não. Gostei muito de ler Amor em Manhattan e aí tive problemas com Por do Sol no Central Park. Adorei Milagre na 5 avenida, mas terminei rolando os olhos com Simplesmente Nova York.

Não me entenda mal, foi uma leitura divertia - em partes. Gostei muito do Daniel, de conhecer mais as irmãs dele, e temos alguns diálogos bem divertidos.

Mas eu realmente tenho um problema com os personagens "traumatizados" da Sarah Morgan. Em Por do Sol no Central Park ela já solucionou o trauma da Frankie de forma muito simples e isso me incomodou. Agora, em Simplesmente Nova York, ela criou toda uma situação para a Molly que simplesmente não faz sentido - muito menos quando a gente leva em consideração que ela é uma psicóloga.

Molly tem esse grande segredo sobre o que aconteceu na Inglaterra, que é o motivo pelo qual ela não quer nunca mais se envolver com ninguém. E, a principio, você imagina que tenha a ver com os problemas de abandono que ela tem, criados pela mãe.

No entanto, quando chegamos no fim, Sarah Morgan da uma curva fechada a direita e mostra que NÃO, não é esse o caso. Inclusive, você passou bem longe. O que seria bem legal.... Se fizesse sentido.

Só que não faz. Ainda mais por que Molly é uma psicóloga, que passou a vida estudando relacionamentos. As coisas que ela revela para o Daniel não fazem qualquer sentido e eu fiquei o tempo todo me perguntando "você não se ouve falar?" o que foi bem frustrante.

No fim, o que começou como uma leitura descontraída e divertida, acabou me frustrando e irritando. Definitivamente Simplesmente Nova York é importante para acompanharmos os próximos dois livros, que vão focar nas irmãs do Daniel. Mas era uma raiva que eu gostaria de ter me poupado.

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2022/06/resenha-simplesmente-nova-york-sarah.html

Gabriella.Thomaz 23/02/2024

Gostosinho!
Esse é o quarto livro de "Para Nova York, com amor" e eu sigo amando essa série.

A protagonista não foi minha favorita, mas a história me prendeu demais e me fez dar boas risadas.

Amei acompanhar o desenvolvimento do romance, amei ver as barreiras de ambos serem rompidas aos pouquinhos, amei a química do casal e amei os cachorrinhos. Valentine e Brutus deram um toque especial para a história.

E, claro, é sempre uma delícia rever alguns personagens.

É envolvente, leve e divertido.

Thaise66 23/08/2020

ROMANCE DE LEVE
"Deixa eu ver se entendi direito. Você quer pegar um cachorro emprestado para ir em um encontro com uma moça que gosta de cães? Você não tem vergonha na cara?"

Já faz algum tempo desde que li o "último" livro dessa série, que infelizmente não foi o que eu estava esperando, mas fiquei esperando a oportunidade para ler esse livro, imaginando algo parecido como o segundo livro...
Molly, vulgo Aggie (blogueira que responde anônimos em busca da solução perfeita para seus relacionamentos), ela mora em Nova York faz três anos com o seu melhor amigo Valentine, o seu dálmata, e corre todas as manhãs em um certo ponto do parque.
Daniel é advogado de divórcios, ele é feroz quando se trata de defesa dos seus clientes, é metódico e nunca se apega a nada, e é um paquerador dissimulado, e resolve pegar um cachorro para chamar a atenção de uma certa garota.
Tenho que dizer que o romance é leve como uma pluma, não é algo que solta faíscas quando se encontram ou algo parecido. A autora construiu personagens fortes e bem criativos, mas vou mentir se dizer que esperava mais do romance ou do grande "segredo" de Molly.
A história é um tanto divertida e brincalhona contando com a participação de Eva e Lucas, e as duas irmãs de Daniel que mesmo aparecendo de relance dá um bom panorama de sua história, e admito que fiquei curiosa com a vida de Fliss (acho que vem mais livros por ai).
Um romance que não requer muito tempo, leve, descontraído, e simples, de duas pessoas que juravam não se apaixonar.

Barbara 28/06/2021

Romance de coração quentinho.
Livro ótimo pra passar um tempo ou sair de uma ressaca literária, fofo e levinho pra quem gosta de histórias de amor mesmo ?

Ana 26/03/2021

Meu coração é dos doguinhos
Ambos os Protagonistas me irritaram em diversos momentos.
Mas quem liga pra humanos e seus sentimentos?
Valentine e Brutus são os Personagens que realmente importam.
Daniel ganhou pontos comigo por ajudar doguinhos e Molly por amar tanto o Valentine.
As gêmeas são muito legais e eu espero não me decepcionar com elas, em seus respectivos livros.
Eu sei que a Molly estava traumatizada e tals, mas em alguns momentos eu queria entrar no livro, dar uns tapas nela e gritar:
PARA COM ISSO. INFERNOOOOO.

Até então o meu favorito é o da Eva.
E quero muito o da Harriet.
No geral, sem meus ranços:
Engraçado e gostosinho de ler.
É isso..
aline 26/03/2021minha estante
sarah morgan td q a gente te pede é o livro da harriet!!!!!!

Ana 26/03/2021minha estante
EU IMPLORO

@gataleitora 20/05/2020

" Grandes riscos trazem grandes recompensas."
Molly é a famosa colunista de um blog onde dá conselhos amorosos, Pergunte a Ela. Como prefere manter o anonimato, ela escreve como Aggie, uma especialista em amor e relacionamentos, algo que ela nem cogita para si depois de viver uma experiência traumática no passado. Hoje ela se contenta em se dedicar ao blog, a escrever seu livro e cuidar de seu cachorro Valentine. Todos os dias ela corre com Valentine pelo Central Park e é numa dessas corridas que Daniel nota a garota.

Daniel é um conceituado advogado especialista em divórcio que sentiu na pele o tipo de dano que um casamento ruim pode causar nas pessoas envolvidas principalmente nas crianças. Ele faz o tipo conquistador que não quer compromisso e está super interessado em conhecer Molly. Para se aproximar dela ,ele pede a uma de suas irmãs um cachorro emprestado, o pastor alemão Brutus, e lança na dura empreitada de chamar a atenção de Molly. A questão é que Molly não está nem um pouco interessada no cara lindo de viver que acende todos os seus alarmes e que de repente surge todo galante com um cachorro que simplesmente não responde a seus comandos e que no fim das contas para alegria de Daniel faz amizade com Valentine.

Pausa aqui para explicar que Valentine é nome de um dálmata macho e que Molly escolheu esse nome nada masculino pois encontrou ele ainda filhote no dia dos namorados ( Valentine's Day nos Estados Unidos) e por ele ter um focinho com formato de coração. Meiguice pouca é bobagem. Valentine e Brutus roubam a cena sempre que aparecem.

Voltando ao nosso casal. A atração entre eles é palpável e as faíscas voam sempre que Daniel aparece no parque, os diálogos entre eles são ótimos e repletos de ironia. A cada rejeição de Molly, ele se sente mais atraído e insistente continua investindo na garota até que um dia acabam se entregando num beijo de tirar o fôlego.

Com bastante dificuldade Daniel consegue convencer Molly a lhe dar uma chance, eles bolam um acordo que agrada a ambas as partes e aos poucos o casal vai descobrindo como se dão bem tanto sob os lençois como na vida a dois. Mas alguns segredos e a insegurança de Molly podem atrapalhar a paz destes pombinhos.

As irmãs de Daniel, donas da Guardiões do Latido, estão de volta trazendo mais humor ainda à trama e juntamente como os amigos de Molly, Mark e Gabe, dão dinamismo a esta doce história de amor. Sem falar nos astros do livro que são os cachorros mais que fofos de todo o universo.

Sarah Morgan cria novamente uma comédia romântica deliciosa para nos deleitar e fazer suspirar,alem de ansiar pelo próximo volume da série.

site: http://www.minhavelhaestante.com.br