Britânico Atrevido

Jennifer Woodhull

Resenhas - Britânico Atrevido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Babih | @babihpb 20/05/2021

O que esses britânicos tem que mexe tanto com a gente?
Quinn está tendo a pior semana da sua vida desde que sua ex-sócia armou para ela, levando embora todos seus funcionários e clientes. Deixando a imobiliária de Quinn quase no vermelho.

Mas uma luz surge no fim do túnel quando uma ex-funcionária, encaminha uma proposta que irá tirar a empresa de Quinn do vermelho.

Ela terá que encontrar um apartamento para o Camden, o britânico de boca suja que irá passar seis meses em Nova York trabalhando na nova aquisição de uma empresa.

Quinn não queria se deixar levar pelo sotaque marcante e se envolver com um cliente, mas resistir a Camden e seu charme vai ser uma missão impossível.

Eu não posso com britânicos não. São meu ponto fraco. Camden falou um aí eu já estava rendida por ele.

Britânico Atrevido é o segundo livro da série Cooky Hero, que se passa no mesmo universo dos livros da Vi Keeland e Penélope Ward. Sendo esse inspirado em Amante Britânico.

Eu amei muito a forma com a autora trouxe a relação deles. Com aquela inimizade para depois ir aos poucos introduzindo sentimentos. De Camden entender e esperar Quinn achar seu apartamento para enfim eles terem alguma relação.

Quinn é incrível, quando você pensa que ela vai se abalar, ela mostra uma força para passar pela adversidade. Além de que ela tem um grupo de amigas incríveis que é pau para toda obra. Amei também poder rever Simon e Bridge. Que são amigos de Camden, e saber mais como está o casal foi um ponto alto.

Um casal incrível, com uma química e tensão sexual palpáveis. Camden amadurece muito também. Ele começa como aquele típico mulherengo que não lembra nem nome das meninas que já ficou, para alguém que sabe entender e respeitar a vida e escolha das pessoas.

Ansiosa para próximos livros da série.

Aline.Petronilio 17/08/2021

O livro foi bom até uns 70%. Depois ficou bem ruim com a atitude super "madura" que a Quinn resolveu ter. Acabou com o livro, daí pra frente só revirava os olhos de tanta besteira que lia. Nem parece que era o mesmo livro do começo.

Letícia Santos 05/08/2021

Clichê com sotaque
As histórias que vem se passando nesse universo da série Cocky Bastard tem sido muito boas! Dos três livros que foram lançados aqui no Brasil esse é o último. Não vou dizer que é o que mais gostei, porque algumas coisas aqui me incomodaram um pouquinho. Mas foi uma leitura muito gostosa, principalmente porque eles estavam sempre interagindo então tornou a leitura muito leve, além disso ambos os personagens eram ótimos, carismáticos e além disso trazer em alguns momentos Simon e Bridgett para a história foi maravilhoso! Enfim é uma história leve, um clichê do tipo que eu adoro. Recomendo a leitura demais.

Vivi @mil_motivos_para_ler 29/07/2021

Britânico atrevido
Das 3 histórias da série A Cocky Hero Club publicadas por aqui esta com certeza é a melhor!!!

Queria ler tudo, mas também ler devagar para não acabar!

Cam e Quimm são ótimos!!
A aparição dos personagens dos livros da Penélope e Vi Keland é na medida certa!

Enfim, recomendo!

Jessica 19/07/2021

HISTÓRIA BOA
Gostei do enredo, mas me incomodou o fato de ser tão forçado para se parecer com os romances da Penélope.

@heloizz_13 06/02/2022

Bom.
O livro é bem de boa, super rápido e não tem nada demais.

É um livro rápido e não tem aqueles tantos de problemas para o casal resolver antes de ficarem juntos.

@recordandolivros 22/04/2021

Segunda chance...
O amor nos encontra quando menos esperamos. E mesmo com a distância, os desencontros, os maus entendidos, o amor verdadeiro pode suportar e se manter fiel e firme, e darmos uma segunda chance para sermos felizes é essencial.

Bianca.vigevani 12/05/2021

Gostei
Antes de mais nada, o livro é uma delicinha, história leve, bem estilo da proposta! Maaaas, pela sinopse achei que teria uma pegada enemies to lovers... e não tem nada disso. Até aí nada que mude a qualidade do livro (a expectativa é minha, então o problema é só meu rs). O problema pra mim foram os últimos 20% do livro, ficou rodando rodando rodando, quebrou o ritmo e não saiu muito do lugar, sabe?
Mesmo assim a história é uma delícia de ler, um clichê gostosinho, engraçadinho e leve. E quem merece muitíssimas estrelas nesse livro, foi a tradutora, que conseguiu manter as brincadeiras do inglês britânico X americano, usando muito nosso vocabulário!!!

Julia3647 30/08/2021

Tive a surpresa em saber que esse livro é continuação do livro ?amante britânico? da vi e penelope, no começo fiquei toda bugada porque os personagens tinham mesmo nome e profissão, logo pensei ?não é possível que essa Jeniffer copiou história do livro das coleguinhas?, mas não, a vi e Penelope criaram um grupo onde outros autores podem dar continuidade a essa série delas, e esse livro é um dele, e bom por sinal. Quem tiver interesse e saber mais é só jogar no insta que está tudo lá ??

Milene Gomes 07/05/2021

Amei a leitura. Só gostaria de ter visto um reencontro mais emocionante. No mais o casal estava super em sintonia.

Aline.Brasil 25/07/2021

Atrevido e encantador!
O final foi um pouco tenso, mas tudo ocorreu bem. Uma história cheia de muita amizade e amor. Pra mim, um clichê lindo!

Viagem_noslivros 23/02/2022

Faltou alguma coisa
Não foi meu livro favorito!
Apesar de amar clichês, esse foi meio rápido, sem profundidade? não sei! Faltou algo!
Ele passa a venerar a garota, dizendo que ela é uma pessoa boa, que cuida das outras, que é generosa? e tudo isso baseado em que exatamente? Se eles tem um relacionamento tão rápido, nem tem tanta interação assim!
Ficou meio forçado!
E uma leitura rápida, então foi bom pra matar o tempo, mas eu sinceramente não indicaria

Bruna Gonçalves 12/03/2021

Lindo
Que livro mais lindo, adorei demais.
Só leiam, vocês vão se surpreender com o poder de um ?perdão?.

É que existe muita ?amigas? vacas por aí!

1 | 2 | 3 | 4 | 5