Britânico Atrevido

Jennifer Woodhull

Resenhas - Britânico Atrevido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Milene Gomes 07/05/2021

Amei a leitura. Só gostaria de ter visto um reencontro mais emocionante. No mais o casal estava super em sintonia.

Rbragab 17/12/2022

Um romance clichê fofo, com uma surpresa inesperada, porém sem muito drama e problemas. Eu sinceramente amo clichês e não poderia ter sido diferente com este

Aline.Brasil 25/07/2021

Atrevido e encantador!
O final foi um pouco tenso, mas tudo ocorreu bem. Uma história cheia de muita amizade e amor. Pra mim, um clichê lindo!

Mayra 22/05/2021

Britânico atrevido
Inspirado no universo dos livros da Vi keeland e da Penélope Ward, é tão bom quanto os livros delas, incrível

Bia 21/01/2022

Um romance contagiante
Essa obra baseada em amante britânico da Penélope Ward e Vi Keeland é muito boa, pega bem do jeito que gosto
Vale muito a pena a leitura

Michele.Monteiro 11/01/2022

Candem & Quinn
Leitura, rápida, leve e muito gostosa...a química entre o casal é maravilhosa, são 2 personagens fortes e independentes

Sheila 16/05/2021

Britânico nem tão atrevido assim...
Aquele clichê que adoro, mas recheado de tensão e drama no final, foi eita atrás de vixe... ??????
Nem achei esse Britânico tão atrevido assim, atrevida mesmo era a Quinn ????

Brenda Leticia 08/11/2022

fofos
homem gostoso, folgado, com ego gigantesco e apaixonado é meu tipo agora!!! apesar do drama totalmente desnecessário que facilmente se resolveria com conversa (como em qualquer livro) eu adorei. super gostosinho de ler e a escrita da autora é bem envolvente

Lay 20/03/2022

Britânico Atrevido é mais um romance da série Cocky Hero Club, livros com histórias inspiradas na série Cocky Bastard da Vi Keeland e da Penelope Ward e esse é inspirado particularmente em Amante Britânico.

Quinn Whitley tem trinta e dois anos e acabou de levar uma rasteira da sócia na imobiliária que construiu do zero e agora, depois de perder os clientes, corretores e funcionários — tendo ficado apenas a assistente e amiga Kimberly — ela precisará começar tudo outra vez.

Depois de ir atrás de clientes, uma solução para Quinn é firmar contrato com uma empresa que intermedia locação de imóveis de luxo para executivos, o que permitir que sua empresa saia do vermelho, gere indicações de clientes e, assim, a empresa volte a crescer. Ela só não imaginava que seu primeiro cliente seria tão rápido — dia seguinte à assinatura do contrato — e tão exigente em relação ao imóvel, e a outras coisas também.

Camden Reid e seu sócio, Ashok Mukherjee, estão prestes a passar do patamar de milionários para bilionários e para isso Cam irá para Providence, nos Estados Unidos, para cuidar da aquisição de uma empresa que levará a Reid & Mukherjee Holdings Ltda a outro nível e para quem saiu do nada, é realmente muita coisa. Cam odeia os Estados Unidos, mas está indo apenas porque seu sócio e melhor amigo acabou de ficar noivo e está organizando o casamento. Além do mais, ele poderá encontrar a irmã, Calliope, e o amigo, Simon, que não vê faz algum tempo e moram na mesma região, mas o plano é voltar para Londres em no máximo seis meses. Porém, Cam não pode negar que a mudança de ares chegou em um momento crucial, pois parecia ter chegado a um beco sem saída no qual já havia ficado com todas as mulheres do seu padrão de Londres.

Cam é um cliente-chave para Quinn, a sobrevivência da Lá em Casa Imóveis depende de ela achar o apartamento perfeito para ele, mas conviver com o inglês não é fácil; Cam é lindo, atrevido, inteligente e tem um sotaque absurdamente encantador, mas ainda é um cliente. Entretanto, quanto mais ela tenta “entrar na cabeça dele” para encontrar o imóvel perfeito, mais ela vê outras facetas do homem que ele é.

Do outro lado dessa história, Cam se vê intrigado por essa mulher independente, bela e inteligente que, por mais que ele veja nos olhos dela o desejo por ele, não cede e não o deixa se aproximar. Quinn é uma surpresa que ele certamente não esperava ter mais na vida, não mais depois do que houve em sua juventude.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2022/02/resenha-britanico-atrevido-jennifer.html

Luana 11/09/2021

Adorei esse livro, é cheio de humor e sem nenhum drama exagerado, além disso, achei a leitura leve e muito fluída. Adorei o fato de ser uma continuação de amante britânico da Penélope e Vi.

jujubinha 22/06/2021

O livro é bom, apesar de ser uma história que tenha muitas outras parecidas é interessante ver o desenrolar do casal.

Duda.FrancA 25/06/2021

Ai romancinho quentinho para deixar de coração quentinho. A Quinn é incrivelmente independente e isso é oque eu mais gosto, o Cam entao, com um sotaque daquele e sendo um babao depois, meu deuuss!!

@esttrelante 28/06/2021

Tem seu charme...
Por ter sido inspirado em duas das minhas escritoras favoritas (Penelope Ward e Vi Keeland), o livro me chamou atenção. Gostei bastante da temática e sem dúvida o drama ?quero-mas não posso? dá uma apimentada na paixão avassaladora. Quinn é uma personagem batalhadora e independente, mas tem um orgulho excessivo, o que impede muitas vezes que ela aceite ajuda quando precisa e tem dificuldade em enxergar a boa vontade alheia. Camden é um mocinho muito prestativo, sensual e cativante, abusado também, vai. Hahaha., mas um doce. Foi uma leitura divertida até certo ponto, me deixei envolver, mas o fato de o mocinho ter data para voltar ao país de origem não foi motivo plausível para justificar a atitude imatura da protagonista. Quinn apenas fez inúmeras suposições sobre Camden, decidiu sozinha como seriam as coisas entre os dois e o pouco caso que ela teve com ele me irritou. Além disso, todos sentenciaram o mocinho como culpado de algo e ele teve que pedir desculpas sem nem mesmo ter culpa alguma. O cara nem sabia de nada. Eu, hein. Tudo isso desacelerou meu interesse pela leitura que se arrastou até o final. Contudo, teve final feliz, companheirismo e amor.

Vivifire 15/07/2021

Maravilhoso!
É um clichê maravilhoso de um empresário com sotaque britânico que se apaixona perdidamente pela americana independente e trabalhadora.

Tem comédia, drama e romance na medida certa. Carregado xom muitas cenas de derreter o coração de tão apaixonantes!

Recomendo a leitura pra quem gosta de romances eróticos.

Ana 24/07/2021

Antes de tu ler tu tem q saber q a história e baseada (inspirada) do livro Britânico Atrevido da Vi keeland com a Penelope Ward , ele contém alguns spoilers do livro, enfim... O livro tem uma história bem cativante a narrativa e extremamente envolvente os personagens foram muito bem construídos tanto os personagens principais quanto os sencudarios. Camden e um cara de negócios, imponente e muito sensual , já a Quinn e uma mulher que tinha acabo de sofre um golpe de sua antiga sócia então acaba q ela tem q recomeça tudo do zero daí já dá pra perceber o quanto esse mulher forte ao longo da história eu fiquei extremamente fascinada pela cumplicidade q ambos desenvolveram ao longo do livro e pelo carinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5