Britânico Atrevido

Resenhas - Britânico Atrevido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joy.patrocinio 22/05/2022

A história e boa
Achei uma mistura de Christina Lauren da serie bastardo com vi e Penélope. Pq tem bastante cenas de sexo. O desenrolar demorou um pouco. A atitude de ambos nao falarem sobre o q sentiam um para o outro achei infantil e poderia ter evitado muitos atritos. Pq nao da pra viver de suposições. Com base na realidade dos fatos. Mas da pra entender o fato dela ter omitido um assunto. Com tudo isso a leitura fluiu nao da maneira q gostaria. Mas foi uma boa leitura.

Maria.Eduarda 26/04/2022

Gostei
Bem legalzinho! Gostei até do desenvolvimento da história, acho que faltou algum clímax, mas é
Bom pra passar o tempo e distrair

Cath 23/04/2022

Britânico Atrevido
Leitura leve e boa pra quem tem pouco tempo e quer uma coisa tranquila pra ler. Recomendo pra quem gosta desse estilo

Jé Ortega 10/04/2022

O livro é bom, apesar do final arrastado. Ele é aquele romance que tem seus clichê. O final achei arrastado, então tive que me forçar pra terminar o livro.

Ana Clara 14/01/2022

Camden Reid é um executivo britânico lindo, mulherengo e milionário. Não está em busca de relacionamentos, suas únicas paixões são seu país e o remo. Seu último negócio é a compra de uma empresa nos Estados Unidos para expandir sua empresa em Londres e por isso, ele se muda temporariamente para os EUA e é assim que ele conhece a Quinn.
Quinn Whitley é independente, inteligente, leal e bastante amorosa com amigos e família. Também é uma corretora de imóveis que sofreu um grande baque, após sua sócia desfazer a sociedade na empresa e por isso ela precisa conseguir clientes ou então estará falida.
Quinn então é indicada para achar um imóvel que agrade Camden durante sua estadia no país, mas essa tarefa se torna cada vez mais difícil pois nada o agrada. Eles passam a maior parte do tempo juntos, procurando algum local que combine com o perfil de Camden e fica cada vez mais difícil negar a atração existente entre os dois.
Camden não imaginava que sua corretora seria tão difícil, e Quinn não queria se envolver com um cliente. Mas o principal problema era que a permanência do executivo no país tinha um prazo para acabar: assim que os negócios terminassem, ele voltaria para a Inglaterra, pois nunca quis ficar nos Estados Unidos.
É uma leitura bem clichê e sem muitas reviravoltas, mas admito que no início Cam era um saco. Felizmente ao longo da narrativa ele vai melhorando e se torna quase um príncipe encantado.
Não li Amante Britânico ainda (até pq na verdade descobri que estou lendo os livros dessa série foram de ordem), mas gostei bastante do Simon e da Bridget, ansiosa pra ler a história deles.

g (ella) 15/11/2021

bomm
Um romance bem tranquilo de ler, bem fofo e bem bom para quem quer um livro rápido... Teve alguns pontos que ficou meio cansativo mass a escrita da autora é boa!!

Estante da Helen 27/09/2021

Britânico atrevido
Um livro não clichê, mas é clichê do melhor possível.
Adorei todo o jogo de sedução. Personagens bem contruidos, fiquei querendo conhecer mais os personagens secundários.
Terminei com gostinho de quero mais.
Recomendo!

Mile 27/09/2021

Gostosinho de ler?
Livro de leitura fluida e fácil? Sem muito drama. Gostei bastante da interação do casal e da química dos dois. A Quinn é uma mulher independente, decidida e é cercada de pessoas do bem. Levou um golpe da sócia e eu queria muito que tivesse um confronto entre as duas no livro. Camden que pensei que seria um mocinho arrogante acabou sendo um amorzinho de pessoa. Uma ótima leitura para passar o tempo, sem muita profundidade. Gosto de livros assim. A e claro que amei a aparição dos personagens do livro Amante Britânico, Simon e Bridget são ótimos até de penetra nos livros alheios rsrs.

Rebecca 27/09/2021

Se o trope fosse outro seria incrível, mas eu n gosto desse, por mais fofo que tenha sido.
Eles são muitoo incrivelmente fofos e sem contar que ele é britânico aiii para com isso adoro.
As construção dos personagens foi muito legal, as cenas e os acontecimentos tbm, só oq pegou mesmo foi o plot mas tudo bem eles são lindos e o epílogo ai meu coração.

SUPER RECOMENDO!

Daiane386 04/07/2021

Amei cada página que li. o livro é uma delicinha, história leve, bem estilo da proposta com várias partes envolventes e engraçadas. super recomendo.

airles 26/05/2021

Muito bom!!!
Eu sempre julgo capas com homens e titulos idiotas mas decidi dar uma chance a esse e não me arrependi.

É um romance contemporâneo do tipo que merecia capa fofinha com ilustração kkkk eu amei os protagonistas eles tem uma química incrível e a história é ótima. A escrita da autora é muito boa e fluída.

Ju 19/05/2021

Muita tensão sexual e paixão
Esse livro teve muita tensão sexual de deixar vc com o coração acelerado e com a boca seca, os protagonistas são muito cativantes, não tem muito drama e é um livro muito bom pra quem está procurando uma leitura tranquila pra ler rapidinho e se sentir apaixonada pela história.

RosAngela.Souza 11/05/2021

Bom...
Gostoso para sair de uma ressaca, bem tranquilo e gostoso de ler, desde o início já sabemos como vai acabar.
Adorei

Thayane 19/04/2021

Super recomendo a leitura o livro é realmente muito bom gostei da escrita da autora, me prendeu demais, não queria parar de ler nunca.

1 | 2 | 3 | 4 | 5