Meu Protetor

Meu Protetor J. Love

Resenhas -

TainA.Alexandra 29/12/2022

Gostei da história, fofinha...
Fiquei com um put@ ódio do Eugênio, cara babac@ de m&rda!!!
Mas achei o final muito fofinho, adorei...

Ester Liveranni 03/01/2023

Amei!
Me diverti muito, a protagonista é sofrida e o hot é bem descritivo. Diego e Alicía são muito perfeitos. Amei, recomendo!

Michelly 04/01/2023

Muito bom!!!
O livro é curto mas tão bom, me surpreendeu demais. Tem o equilíbrio exato entre hot e fofura, e a personagem ainda é fora dos padrões de medidas.. historia super gostosinha de ler, recomendo!

Jojo 07/01/2023

Bomm
Gente,muito bom,leitura rapidinha pra ler em horas,a história e o amor envolvido é incrível,um mix de sentimentos.

Gabriele.Soares 08/01/2023

Fiquei 🤬 #$%!&
Como não amar esses contos curtinhos e que se desenrolam rapinho sem nenhuma demora. Aí, me apaixonei por esses dois.

Carolina.Calvi 09/01/2023

Legal
Trata de uma mulher que é traída e o traidor ainda q humilha quando ela descobre. Como ela tem zero autoestima se deixa abater até que o vizinho decide entrar em cena. Rapidinho o livro, então tem zero camadas, mas é divertido pra passar o tempo.

lineam.books 15/02/2023

O homem rendido é outro nível.
Eu tenho problemas com homem cadelinha, sempre me apaixono por eles, com Diego não é diferente.
Leitura rápida e agradável, J.Love acertou de novo.

Lavinia 17/02/2023

Muito lindos eles dois. É muito bom ver eles juntos,ver que ela realmente encontrou alguém que goste de quem ela é!

Annyck 21/03/2023

Uma boa leitura!
Muito curto para meu eu leitor se satisfazer. Uma história fofa e completinha, de aquecer o coração e te fazer querer beeem mais.

ppru 05/04/2023

Um dos contos que mais gostei de ler e que mais me marcou. A leitura flui e é gostoso ir "descobrindo coisas novas" junto com a personagem principal. Sem contar que o cara é um príncipe!! Respeita os limites dela e a ensina coisas que só lendo pra entender. Indico super pra quem quer uma leitura rapidinha e prazerosa.

Emma 12/04/2023

Livro curto é muito boa a leitura.. Eu adorei o Diego, ele é um homão, e muito fofo! Casal mais que maravilhoso!!

millsbooks 13/04/2023

Eu achei esse conto tão chatinho, tão fraco, anêmico. Não consegui me apegar a nenhum personagem, contraditório já que mesmo tendo pouquinhas páginas ainda sim teve um desenvolvimento e tal, mas não deu pra mim. E um fato: não saiam fazendo sessões de fotos peladas para seu vizinho que mal conhece, é bizarro.

Regis 13/04/2023minha estante
Caramba! É bizarro e estúpido fazer uma coisa dessas. Rsrsr