Meu Protetor

Meu Protetor J. Love

Resenhas -

ppru 05/04/2023

Um dos contos que mais gostei de ler e que mais me marcou. A leitura flui e é gostoso ir "descobrindo coisas novas" junto com a personagem principal. Sem contar que o cara é um príncipe!! Respeita os limites dela e a ensina coisas que só lendo pra entender. Indico super pra quem quer uma leitura rapidinha e prazerosa.

Emma 12/04/2023

Livro curto é muito boa a leitura.. Eu adorei o Diego, ele é um homão, e muito fofo! Casal mais que maravilhoso!!

millsbooks 13/04/2023

Eu achei esse conto tão chatinho, tão fraco, anêmico. Não consegui me apegar a nenhum personagem, contraditório já que mesmo tendo pouquinhas páginas ainda sim teve um desenvolvimento e tal, mas não deu pra mim. E um fato: não saiam fazendo sessões de fotos peladas para seu vizinho que mal conhece, é bizarro.

Regis 13/04/2023minha estante
Caramba! É bizarro e estúpido fazer uma coisa dessas. Rsrsr

millsbooks 25/04/2023minha estante
@Regis Bizarro demais ?

mary_raiodeletras 02/05/2023

Um conto fofo que traz o tema de aceitação do seu corpo, de se enxergar como uma pessoa que consegue fazer tudo o que quer, sem precisar de alguém para isso.
Diego e Alicia desenvolvem uma amizade em meio ao caos da vida dela. E ela descobre nele aquilo que tudo que precisava para reconhecer o mulherão que ela é.

Thamis 08/06/2023

É um romance simples e rápido
Mas cumpre o que promete
Gostei do casal, e o hot também é bom......

Faline.Ferreira 13/06/2023

Rápido
E tão dolorido pensar que a história é tão real . Quantas mulheres se sentem assim com homens escrotos .
Que bom que ela encontrou alguém que a valorizasse como ela merece.
E um livro curto então não há tempo hábil para desenvolver a auto estima dela .
Mas dói agradável ler .

Ana Paula 02/08/2023

Delicioso
Que conto gostoso de ler, me apaixonei pela Alicia e o Diego. A Alicia é uma garota muito doce que sofre ao ser humilhada pelo namorado quando ele diz que ela é gorda e por isso é digna de pena e quem ajuda ela a se reerguer e encontrar sua autoestima é o vizinho mal humorado que só reclama que ela e a cachorra dela (a dondoca kkkk) são barulhentas, mas na verdade ele é um cara muito legal que fica do lado dela e ajuda a ver que o que namorado dela fez não pode definir quem ela é. Foi um conto bem desenvolvido, gostei bastante, eles tiveram um final muito fofo.

Maria 08/09/2023

Muito gostosinho de ler, bem curtinho, mas muito divertido, fofo e com hot
eu amei e é Super satisfatório para quem quer começar agora ou sair de uma ressaca literária

Maria18897 02/01/2024

"Quando você se abre para o amor, também tem que estar disposto a ser ferido no processo. Nunca sabemos direito o que esperar e só resta confiar para que tudo aconteça de uma forma boa."

Julia.Raysa 14/02/2024

Tô amando essas histórias curtas>>>
Amo um livro gigante mas essas histórias estão me ganhando dms?

vi esses queridos em um reels e fiquei com vontade de ler (obv q julguei a capa mas li msm assim)

Alicia e Diego foram tão fofinhos msm na vibe ?

amei, leiam

Monica 16/03/2024

Que conto mais gostosinho de ler.
Adorei os personagens, os diálogos e a aproximação do casal.
Leitura rápida e boa ??