Com amor, Cat

Resenhas - Com amor, Cat

1 | 2 | 3 | 4

dayday44 30/09/2021

Simplesmente incrível
Sabe aqueles livros que você começa e não dá nada, depois se transforma na melhor coisa do mundo ??

Esse é esse livro.

Juro que eu não esperava mesmo que essa história fosse me ganhar tanto.

Eu me senti tão feliz conhecendo a Cat e Tyler. Eu poderia ler sobre eles para sempre. Confesso que tô até represando em reler kkk de tão gostoso que foi a leitura.

Completamente apaixonada por tudo isso.
Um dos melhores livros que eu já li.

Caroline1282 19/09/2021

Estava precisando de uma leitura fofinha e nem sabia!!
Cat e Landon se conhecem apenas virtualmente, não sabem os nomes verdadeiros um do outro, e tudo o que cada um conhece do outro é o que lhe é permitido saber.

Mas, após 8 meses de correspondência por e-mail, Landon seu coração clamar por conhecer a mulher que ele ama, mas os receios de Cat tornam todo esse processo ainda mais lento. Apesar da urgência em conhecê-la, Landon e sua paciência, criatividade e amor, tornam essa jornada única e totalmente especial.

Eu não imaginava que precisava ler esse livro, até começar e não conseguir mais largar! Foi uma leitura leve, divertida e completamente apaixonante.

A maneira que a autora retratou os transtornos de cada personagem, mesmo não sendo de maneira tão profunda assim, foi incrível, e a forma como o amor deles é desenvolvido ao decorrer da história aqueceu meu coração.

Super favoritado e recomendado!

GabisNika 06/08/2021

Uma comédia romântica fofíssima...
Que também nos ensina bastante sobre superação e sobre aprender a lidar com seus próprios demônios pessoais.
Amei de paixão porque juntou uma comédia romântica + dramas pessoais + um hot de tirar o fôlego mas que, ao mesmo tempo, não é muito descritivo.
Já quero um spin off pra ontem kkk pra dizer se Landon superou o problema dele com a violência porque eu não achei que aquela foi uma boa maneira de lidar com a situação do Hunter, né, mas se ele é um paciente em recuperação, então não poderia ter esperado outra coisa.
Mas eu amei e terminei ele com o coração quentinho - e essa é uma das melhores sensações que se pode ter ao terminar um livro

Ana 31/07/2021

Me apaixonei perdidamente pela escrita da autora a história foi bem fluida personagens muito bem construídos deis do iniciou eu já fiquei bem intrigada do pq eles começaram a escrever esse email aleatório, esse livro fala de perda, de insegurança, algumas coisas mas profundas q n posso falar sem gera spoiler mas é um livro necessário de ler .

Maelly 05/07/2021

Não curti muito.
Achei bobinho demais, tirando os hots básicos, seria para 12 anos. Algumas partes eu ficava só o meme da Chloe.
Mas enfim, se você quer um livro leve, um romance sem turbulências, vai fundo. Indico também para sair da ressaca.

Alany 29/06/2021

Landon e Cat, eles são minha maior meta de casal a parti de agora. um romance incrível, a troca de e-mails, os diálogos exatamente TUDO.
eu estou extasiada por essa leitura.

QueenLatifah 29/06/2021

É um clichê contado de uma maneira diferente do normal??
Gostei muito da Cat e do Landon, achei desnecessário todo aquela cena no final com o Hunter, por mais, amei o desenvolver da história

letixxiar 09/06/2021

Eu amei
Cadê meu Psicologo pensando nisso? Queria eu gente queria eu. Enfim, adorei o lance do e-mail, as declarações, jogos e conversas

Natalia.Rodrigues 08/06/2021

Melhor livro da autora, amei

Adoro um romance por correspondência ( seja carta, SMS, email ) esse foi por email e foi incrível, Landon e Cat se mostraram personagens profundo e com uma química absurda

Ana Vizentim 12/05/2021

5 estrelas via e-mail
Esse é mais um livro da Mari q vc começa a ler achando q vai ser aquele clichê fofinho e aí ela vem e PAH!!!! Traz uma chuva de emoções para vc.
Adorei as trocas de e-mails e mensagens!!!
Ri muito e chorei tb durante a leitura e, no final, fiquei com o coração quentinho.

Emilly 18/04/2021

"Até que ponto os padrões de beleza realmente importam quando se ama alguém?"

Cat e Landon nunca se viram pessoalmente, mas possuem uma conexão e química incríveis mesmo que no início seja apenas virtualmente.
Apesar de clichê, esse livro com menos de 300 páginas conseguiu me surpreender demais! Desde os bilhetinhos e emails trocados, até as mais profundas conversas.
Amei MUITO esse casal!!

Gabrielle.Oliveira 11/04/2021

Muito bom.
Sem palavras para a desenvoltura dessa narrativa envolvente e apaixonante, comecei a leitura e só parei na última página.

Que casal

Recomendo e muito essa leitura ainda mais após fim de uma outra leitura com temas pesados.

Lari.Alves 29/03/2021

Cat e Landon ??
QUE LIVRO!!!!!

Achei esse livro por sorte, vi um histórico de leitura aqui no skoob e me interessei pela história.
Queria sim um romance clichê, leve e bobinho pra me distrair...porém ao começar a ler "Com amor, Cat", foi amor a primeira vista!!!
Me surpreendeu demais!
A escrita leve e fluída, praticamente li em 2 dias (acabei de madrugada, pois não conseguia parar de ler).

Cat e Senhor Sem Nome se "conhecem" por e-mail por meio de uma pessoa em comum. Pelas palavras se tornam grandes amigos, confidentes e desenvolvem uma relação de confiança extrema.
Ambos tem mtas cicatrizes e traumas para superar e, juntos, vão conseguindo seguir com a vida em uma universidade. Porém, percebem que não conseguem mais viver um sem o outro. Landon se mostra um quaterback romântico, que faz várias declarações a Cat. Cat apesar de sua insegurança e medo, se rende a paixão.
Perfeito!!

"Distância física não significa distância emocional" ?

1 | 2 | 3 | 4