Com amor, Cat

Resenhas - Com amor, Cat

1 | 2 | 3 | 4

Ana Vizentim 12/05/2021

5 estrelas via e-mail
Esse é mais um livro da Mari q vc começa a ler achando q vai ser aquele clichê fofinho e aí ela vem e PAH!!!! Traz uma chuva de emoções para vc.
Adorei as trocas de e-mails e mensagens!!!
Ri muito e chorei tb durante a leitura e, no final, fiquei com o coração quentinho.

Sandra.Rodrigues 07/03/2022

COM AMOR,CAT...
Curioso, diferente, leve, emocionante, uma delícia de romance....
Estória de dois jovens, com problemas de socialização pelo passado pesado de cada um,mas que se completam se necessitam sem nunca terem se visto...
Lindo demais.... aconselho a leitura.??

Naosoualoucadoslivros 07/02/2021

O medo não deve te impedir de viver
[...] A presença dele, mesmo que à distância , é de muitas formas vital, e saber que ele realmente se importa, que estava ao meu lado no momento que mais precisei, faz com que meu coração fale mais alto do que a razão.
??Catherine sofreu uma enorme perda e mesmo tentar ser forte para seu pai, não foi suficiente. A dor a consome, a tristeza e o medo a impede de se aceitar e ser feliz.
Landon é destemido, mas tem problemas com o abandono (não é para menos), não mais permitirá o abandono em sua vida. A dor e o medo o transforma em algo que ele tenta controlar a todo custo. Seu sucesso depende do seu controle.
Ela não pensaria, jamais, na alternativa que sua psicóloga propõe. Ele só colocou o e-mail lá. Eles precisavam de ajuda. Ela manda o primeiro e-mail anônimo (não tão anônimo assim...). Eles se tornaram aquilo que precisavam.
[...]Pela primeira vez em muito tempo, me sinto completa, e a tristeza ? que por vezes fora tão profunda que me fazia querer desistir de tudo ? está novamente escondida em uma bolinha, tão pequena que parece irrelevante.
??Que livro gente! É num processo de trocas de e-mails anônimos que Cat e Senhor sem nome se conhecem e desde o primeiro envio, se tornaram, não apenas, melhores amigos. Os dois estão quebrados, os dois são a cola permanente um do outro, eles vão descobrir isso, mas até lá, a gente aprende a amar e torcer por esses dois. ?? AMEI! Indicadíssimo!

dayday44 30/09/2021

Simplesmente incrível
Sabe aqueles livros que você começa e não dá nada, depois se transforma na melhor coisa do mundo ??

Esse é esse livro.

Juro que eu não esperava mesmo que essa história fosse me ganhar tanto.

Eu me senti tão feliz conhecendo a Cat e Tyler. Eu poderia ler sobre eles para sempre. Confesso que tô até represando em reler kkk de tão gostoso que foi a leitura.

Completamente apaixonada por tudo isso.
Um dos melhores livros que eu já li.

Luciana764 25/01/2021

Uma história linda de amor
Apaixonada demais por essa história .
Não tem como não Amar Cat e o Senhor sem nome ,eles são tão fofos .
Fiquei aqui torcendo para Cat aceitar encontrar o Senhor sem nome ,e vê que ele só queria fazê_la feliz .
O Senhor sem nome é uma coisa de outro mundo , realmente apaixonado pela Cat ,um amor de verdade , que faz a gente ficar sonhando acordada .
Sem palavras pra descrever essa história ,vale muito a pena ler .

chris 31/01/2021

Livro Fofo
É fofo, bem romântico, estilo sessão da tarde, mas nada muito além. Algumas situações achei meio sem noção, mas é um bom passa tempo pra quem quer algo assim mais leve. Eu decidi ler porque acabei vindo de uma leitura bem pesada, então, deu uma acalmada.

Júh 01/02/2021

Há meses Cat e Senhor Sem Nome trocam e-mails sem saber quem são "na vida real". A ideia dessa comunicação veio a partir da psicóloga em comum dos dois. Mas nem um deles era capaz de imaginar que Senhor Sem Nome dominaria os pensamentos de Cat, e o mesmo aconteceria com o boy.

Acordando e indo dormir, sempre pensando no outro, chega uma hora que a curiosidade os vence e ambos ficam desesperados para descobrir logo quem é aquele que é sua melhor parte do dia. Mas esse encontro será muito mais difícil de ser conquistado do que Landon, o Senhor Sem Nome, imaginava.

Por algum motivo Cat tem muito medo de que ao conhecer pessoalmente o homem que já ama sem nunca tê-lo visto, ela o perderá, e perder a única coisa boa de sua vida está fora de cogitação.

Sabe aquele livro super gostosinho que você termina com vontade de reler tudo? Pois lhes digo que estou lutando contra a vontade de reler toda a relação desse casal que tanto me conquistou. Completamente apaixonada define perfeitamente o que senti ao longo de todo esse livro.

Fazia um certo tempo que não ficava tão ansiosa e viciada em uma leitura, como aconteceu com Com Amor, Cat. Os e-mails atrativos que a @marianamonni mandou antes do lançamento do livro foi uma ideia maravilhosaaa, só me deixou mais maravilhada com a história!

Cat e Landon vão fazer você rir, se emocionar, imaginar tudo o que estão vivendo e pensando, nos mostrar todas suas inseguranças e principalmente a atração e amor que sentem um pelo outro. Gostei demais dos temas abordados no livro, além do relacionamento dos protagonistas, temas sempre importantes de serem ressaltados e que foram decisivos para o romance do casal, também.

Tenho certeza que você vai dar boas risadas, suspirar com o caça ao tesouro que Landon organiza para a Cat e amar a relação que os dois têm com Cora, uma pessoal fundamental para ambos.

site: https://www.instagram.com/p/CKyzA-rjKz-/?utm_source=ig_web_copy_link

Livros de Cabeceiras 22/02/2021

Tudo com trocas de e-mail
Aviso de gatilhos: tentativa de suicídio e violência contra a criança (apenas citados)
Cat é uma universitária que ha alguns meses está trocando e-mails com um tal de Senhor Sem Nome. Sem um ter conhecimento da identidade do outro os dois trocam confidências sobre suas vidas e até mesmo sobre o seu dia.
Mas o Senhor Sem Nome agora quer conhecer Cat, mas ela ainda não está confiante quanto a isso.
Afinal Cat não tem segurança quanto ao seu corpo e também tem problemas com sua autoestima. Então ele começa um jogo de caça ao tesouro com ela.
Esse é o segundo livro da autora que eu li. Em ambos ela apresenta uma protagonista fora dos padrões de beleza imposto pela sociedade.
Esse foi uma leitura rápida e fluida da autora e mais uma vez adorei a história e a escrita da autora.

iranete_mesquita 16/03/2022

Achei um ótimo livro, leve, leitura rápida, envolvente, curioso, diferente, leve, emocionante.

O livro juntou uma comédia romântica mais dramas pessoais e um pouco de hot. Quando você começa a ler não consegue mais para de ler até terminar para saber o que acontece com os dois.

Admito que comecei a ler sem pretensão nenhuma e me surpreendi muito. Apesar da narrativa trazer assuntos delicados, foram muito bem discutidos e resolvidos.

Não tem como não Amar a Cat e o Senhor Sem Nome, eles são tão fofos.

"Até que ponto os padrões de beleza realmente importam quando se ama alguém?"

? - Quando é a pessoa certa, a gente só... sabe.
- Podemos até saber, mas é difícil aceitar. Na verdade, às vezes, não queremos aceitar que a felicidade está a nosso alcance. É mais fácil ignorá-la.?

Recomendo muito!!!

Cah 22/01/2021

Que incrível!
Eu sempre me emociono com os livros da Mari e o que mais me inspira é que, assim como eu, ela não escreve dramas desnecessários e que deixam as coisas um pouco mais perto da realidade. Com amor, Cat é tudo que eu precisava pra continuar me inspirando, pois essa história é maravilhosa. Cat e o Senhor sem nome me ganharam no mesmo instante que a Mari leu aquele pequeno trecho pra gente. E ele me ganhou muito mais com esse final incrível. Não sei como me expressar diante de tudo que eu li aqui. É perfeito. Indico sempre que puder e se você gosta de romance romântico leia sem medo se ser feliz.

P.S.: Eu quero o Hunter pra mim. ;)

Danyelle5 24/01/2021

Favorito da vida!!
Lindo, maravilhoso, perfeito, merece 10000000 estrelas. Já imaginou se corresponder com alguém que nunca viu? E se apaixonar sem nunca ter visto seu amor? Cat e Sr. sem nome se correspondem por email, uma amizade que se fortalece a cada palavra. Ambos possuem um passado doloroso e, se apoiam na amizade para permanecerem firmes. Cat não quer relacionamentos e, o medo de perder a única certeza de sua vida faz com que ela sempre rejeite conhecer o Sr. sem nome. Enquanto isso, o Sr. sem nome faz de tudo para derrubar os medos de Cat e provar que funcionam bem juntos. Em meio à emails sensuais e caçadas ao tesouro torcemos pelo encontro deles e para que tudo dê certo. A história te prende desde o início, os emails e a troca de mensagens deixa tudo mais dinâmico e envolvente. Apesar do tom sensual a história é intensa e profunda, com um relacionamento que não se fundamenta no físico, mas na segurança que sentem um no outro. Um amor intenso, visceral. Um amor que beira a dependência. Eu ri, chorei e suspirei lendo sobre Cat e o Sr. sem nome e, ao final eu só queria recomeçar a leitura.

Emilly 18/04/2021

"Até que ponto os padrões de beleza realmente importam quando se ama alguém?"

Cat e Landon nunca se viram pessoalmente, mas possuem uma conexão e química incríveis mesmo que no início seja apenas virtualmente.
Apesar de clichê, esse livro com menos de 300 páginas conseguiu me surpreender demais! Desde os bilhetinhos e emails trocados, até as mais profundas conversas.
Amei MUITO esse casal!!

Deiva 16/02/2021

Com amor.
Duas pessoas que precisam se reerguer todos os dias, com algo em comum! Encontraram na troca de emails um motivo pra continuar a caminhar. Cat, tem medo de se encontrar com seu amigo virtual, já ele não vê a hora de conhece-la pessoalmente. Mas respeita sua escolha, porém deixa que seu lado romântico entre em cena. E que lindo, a cada coisa descoberta fazia com que o coração de Cat se apaixonasse ainda mais. Em um mundo onde só há correria, quando você acha um amigo, O preserve!

1 | 2 | 3 | 4