Com amor, Cat

Resenhas - Com amor, Cat

1 | 2 | 3 | 4

Gabrielle.Oliveira 11/04/2021

Muito bom.
Sem palavras para a desenvoltura dessa narrativa envolvente e apaixonante, comecei a leitura e só parei na última página.

Que casal

Recomendo e muito essa leitura ainda mais após fim de uma outra leitura com temas pesados.

Maria 15/02/2021

Amei
Apaixonada por cat e landon, eu amei que tbm temos a história contada pelo homem. É uma história fofa e em vários momentos me identifiquei com Cat. Muitooo bom. Leiam!

Kiti Miguel 16/02/2021

PERFEITOS UM PARA O OUTRO!!!
Tinha ouvido tantos spoilers maravilhosos sobre o livro, que já não me aguentava de ansiedade para conhecer a história.
Ao terminar a leitura só posso dizer que os protagonistas foram feitos um para o outro e para me fazer apaixonar para a vida inteira!!!
Cat tinha tudo. Até que ficou sem nada e o vazio se tornou tão grande que sentiu que já não valia mais a pena viver.
Landon nunca teve nada. Até encontrar um anjo da guarda que enxergou o tudo que poderia ser.
Traumas recentes e antigos que os levaram até um peculiar cupido: a psicóloga Cora. (Amooooooo!!!) Que, através de uma dinâmica interessante como a troca de e-mails anônimos. Uniu dois corações em uma só batida.
Não é incrível como o amor encontra sempre um caminho para chegar ao seu alvo? Eles nunca se viram, mas a cada novo e-mail se apaixonaram um pouquinho mais. Até se tornarem o TUDO do outro. Tantos e-mails maravilhosos que mereciam ser emoldurados. A química perfeita que nasceu à distância. Os encontros, literalmente, às escuras.
Teve um acontecimento causado por dois shots de tequila e uma cerveja que me deixou muito ansiosa por seu desfecho sabe? E suspirei de alívio quando tudo terminou bem. Ufa!
E que felizes para sempre foi aquele?! Perfeito!!! Bem ao modo do "senhorsemnome" e de sua "cat.essenaoemeunomedeverdade"
Amei, amei, amei!!!

Gabriela2 23/02/2021

Apaixonada nos diálogos e na condução que o romance entre a Cat e o Landon teve. É um new adult beeeeem fofo e rapidinho de ler. Deixa o coração quentin ??

Iris 26/01/2022

Achei o livro muito bom!
Terminei de ler em 6H (sim, devorei o livro) e meu coração ficou quentinho.
Eu não estava conseguindo ler nada, já tinha tentando ler uns 3 livros antes de começar esse e comecei a ler ele não esperando nada, mas o livro entregou muito!
Amei o Landon e como ele teve paciência com a Cat e me identifiquei muito com a Cat em diversos sentimentos e momentos.
Minha dica é: se vocês querem um livro rápido, gostosinho e que vai te deixar de coração quentinho e te fazer sorrir leiam esse livro.
?? Gatilho pra depressão e tentativa de suicídio (menção e relato, respectivamente). Avisei, porque não tem aviso no começo do livro.

Naiana 21/01/2021

Com amor, Cat
Gente que livro mais amorzinho!
Cat e o Senhor Sem Nome dividem a mesma psicóloga e por uma sugestão dela acabam por trocar e-mail sem nem mesmo saber seus nomes.
A partir desse momento os personagens começam a construir juntos uma relação, compartilhando a rotina, suas dificuldades, seus traumas até que um fato ocorra e potencialize os sentimentos que existem entre esses personagens!
Convido você a descobrir o desfecho dessa estória de deixar o coração quentinho!

Ariana.Bookstagram 19/10/2022

Resenha @entre.romance
Aqui iremos conhecer a história do Landon e da Catherine. Ambos estudam na mesma universidade e fazem terapia com a mesma psicóloga, e seguindo uma orientação desta, acabam escolhendo um papel aleatório com o nome de um outro colega para trocarem e-mails.

Cat é uma garota divertida, meiga, reservada e que tem sérios problemas relacionados a abandono, devido aos traumas que passou anteriormente, e por esse motivo ela fica com receios de conhecer a pessoa com quem tem trocado e-mails a 8 meses, pois acredita não ser capaz de superar outra perda caso o sentimento entre eles mude depois de se conheceram pessoalmente.

Landon é o típico cara lindo, popular e quarterback da universidade, porém, apesar de tudo, o que ele mais deseja é conhecer a garota com quem vem trocando e-mails a meses e que ocupa todos os seus pensamentos, porém ele compreende os seus receios e vai aos poucos quebrando suas barreiras.

Metade do livro acompanhamos essa troca de e-mails e as surpresas que o Landon vai deixando para a Cat, apenas com o intuito de alegrar o dia da menina por quem está se apaixonando. E a cada surpresa revelada é uma declaração sincera dos seus sentimentos.

Peguei esse livro necessitando de uma leitura leve, porém foi muito mais do que isso. A história desses dois personagens me envolveu completamente e me vi apaixonada pela leitura. Ambos personagens são cativantes e muito fofos, sendo impossível você não finalizar com um sorriso no rosto, coração quentinho e borboletas no estômago.

"???? ????? ???? ? ??? ???????. ???? ? ???? ??????? ????? ?????? ??? ????? ? ???? ??????..."

Glaciane 18/09/2022

Maravilhoso
Cat e Senhor Sem Nome são perfeitos na troca de emails e consequentemente são perfeitos um para o outro.
Me apaixonei por esses dois. Um clichê fofo e a leitura flui bem rápido que quando você se da conta já acabou e ficamos querendo mais páginas sobre esses dois.
Super recomendo...
Leiam!!

01/03/2021

Com amor...apaixonante.
Uma história que me tirou da ressaca de uma forma deliciosa. Leve,rápida e envolvente. Apesar da narrativa trazer assuntos delicados,foram muito bem discutidos e resolvidos. O que não tirou o clima gostoso que o livro trás. Amei.
Minha primeira leitura da autora e gostei bastante. Vale a pena ler.

GabisNika 06/08/2021

Uma comédia romântica fofíssima...
Que também nos ensina bastante sobre superação e sobre aprender a lidar com seus próprios demônios pessoais.
Amei de paixão porque juntou uma comédia romântica + dramas pessoais + um hot de tirar o fôlego mas que, ao mesmo tempo, não é muito descritivo.
Já quero um spin off pra ontem kkk pra dizer se Landon superou o problema dele com a violência porque eu não achei que aquela foi uma boa maneira de lidar com a situação do Hunter, né, mas se ele é um paciente em recuperação, então não poderia ter esperado outra coisa.
Mas eu amei e terminei ele com o coração quentinho - e essa é uma das melhores sensações que se pode ter ao terminar um livro

JAssica21 23/12/2021

Ótimo!
Um ótimo livro para uma leitura rápida.
É bem fluido, gostosinho de ler. Dá vontade de ler até terminar para saber o que acontece com os dois.
E aborda questões importantes.

Iasmin 14/12/2021

Achei o livro legal pra passar o tempo, mas também acho que a história ter sido mais desenvolvida...

QueenLatifah 29/06/2021

É um clichê contado de uma maneira diferente do normal??
Gostei muito da Cat e do Landon, achei desnecessário todo aquela cena no final com o Hunter, por mais, amei o desenvolver da história

Alany 29/06/2021

Landon e Cat, eles são minha maior meta de casal a parti de agora. um romance incrível, a troca de e-mails, os diálogos exatamente TUDO.
eu estou extasiada por essa leitura.

Caroline1282 19/09/2021

Estava precisando de uma leitura fofinha e nem sabia!!
Cat e Landon se conhecem apenas virtualmente, não sabem os nomes verdadeiros um do outro, e tudo o que cada um conhece do outro é o que lhe é permitido saber.

Mas, após 8 meses de correspondência por e-mail, Landon seu coração clamar por conhecer a mulher que ele ama, mas os receios de Cat tornam todo esse processo ainda mais lento. Apesar da urgência em conhecê-la, Landon e sua paciência, criatividade e amor, tornam essa jornada única e totalmente especial.

Eu não imaginava que precisava ler esse livro, até começar e não conseguir mais largar! Foi uma leitura leve, divertida e completamente apaixonante.

A maneira que a autora retratou os transtornos de cada personagem, mesmo não sendo de maneira tão profunda assim, foi incrível, e a forma como o amor deles é desenvolvido ao decorrer da história aqueceu meu coração.

Super favoritado e recomendado!

1 | 2 | 3 | 4