Com amor, Cat

Com amor, Cat Mari Monni

Resenhas - Com amor, Cat

1 | 2 | 3 | 4

Caroline1282 19/09/2021

Estava precisando de uma leitura fofinha e nem sabia!!
Cat e Landon se conhecem apenas virtualmente, não sabem os nomes verdadeiros um do outro, e tudo o que cada um conhece do outro é o que lhe é permitido saber.

Mas, após 8 meses de correspondência por e-mail, Landon seu coração clamar por conhecer a mulher que ele ama, mas os receios de Cat tornam todo esse processo ainda mais lento. Apesar da urgência em conhecê-la, Landon e sua paciência, criatividade e amor, tornam essa jornada única e totalmente especial.

Eu não imaginava que precisava ler esse livro, até começar e não conseguir mais largar! Foi uma leitura leve, divertida e completamente apaixonante.

A maneira que a autora retratou os transtornos de cada personagem, mesmo não sendo de maneira tão profunda assim, foi incrível, e a forma como o amor deles é desenvolvido ao decorrer da história aqueceu meu coração.

Super favoritado e recomendado!

Ana 31/07/2021

Me apaixonei perdidamente pela escrita da autora a história foi bem fluida personagens muito bem construídos deis do iniciou eu já fiquei bem intrigada do pq eles começaram a escrever esse email aleatório, esse livro fala de perda, de insegurança, algumas coisas mas profundas q n posso falar sem gera spoiler mas é um livro necessário de ler .

1 | 2 | 3 | 4