Com amor, Cat

Resenhas - Com amor, Cat

1 | 2 | 3 | 4

Suyane.Hidalgo 25/02/2023

Perfeição
Amei os personagens a troca de e-mails, tudo nesse livro é perfeito. Não consegui parar de ler até terminar, ri e chorei, muito bem escrito.

Amorayumi 09/01/2023

Lindo, lindo
Amei a forma como o livro se desenvolve, leitura super fluida.
Chorei junto com a Cat, e me emocionei com SSN.
Livro apaixonante e diferente do que estamos acostumados a encontrar em romances de faculdade.
e vale muito a pena a leitura.

Ariana.Bookstagram 19/10/2022

Resenha @entre.romance
Aqui iremos conhecer a história do Landon e da Catherine. Ambos estudam na mesma universidade e fazem terapia com a mesma psicóloga, e seguindo uma orientação desta, acabam escolhendo um papel aleatório com o nome de um outro colega para trocarem e-mails.

Cat é uma garota divertida, meiga, reservada e que tem sérios problemas relacionados a abandono, devido aos traumas que passou anteriormente, e por esse motivo ela fica com receios de conhecer a pessoa com quem tem trocado e-mails a 8 meses, pois acredita não ser capaz de superar outra perda caso o sentimento entre eles mude depois de se conheceram pessoalmente.

Landon é o típico cara lindo, popular e quarterback da universidade, porém, apesar de tudo, o que ele mais deseja é conhecer a garota com quem vem trocando e-mails a meses e que ocupa todos os seus pensamentos, porém ele compreende os seus receios e vai aos poucos quebrando suas barreiras.

Metade do livro acompanhamos essa troca de e-mails e as surpresas que o Landon vai deixando para a Cat, apenas com o intuito de alegrar o dia da menina por quem está se apaixonando. E a cada surpresa revelada é uma declaração sincera dos seus sentimentos.

Peguei esse livro necessitando de uma leitura leve, porém foi muito mais do que isso. A história desses dois personagens me envolveu completamente e me vi apaixonada pela leitura. Ambos personagens são cativantes e muito fofos, sendo impossível você não finalizar com um sorriso no rosto, coração quentinho e borboletas no estômago.

"???? ????? ???? ? ??? ???????. ???? ? ???? ??????? ????? ?????? ??? ????? ? ???? ??????..."

Alline 27/09/2022

Leitura necessária!
Na trama conhecemos Catherine & Landon, os dois são pacientes da psicóloga Cora. Há oito meses se comunicam por e-mails anônimos, por isso, não se conhecem pessoalmente.
Desta sorte, passamos acompanhar a troca de mensagens entre catessenaoemeunome@... e senhorsemnome@... e, como eles vamos se apaixonando sem nos darmos conta.
"Jamais pensei que sentiria tanta saudade de alguém que nunca conheci, mas é essa a minha realidade quando se trata de Cat."
Eles são universitários da mesma instituição. Cat é reservada e não gosta de se apegar (todos que amam a abandonam). Landon é jogador do time de futebol americano o típico "popular", todavia, a única que lhe conhece verdadeiramente.
Ele deseja a conhecer, mas Cat tem medo de perder a única relação que conquistou depois de tantos anos. Ela possui dificuldades em confiar/amar, contudo, Landon a mostrará que quando o amor acontece nada é impossível.
"Pode ter as dúvidas que quiser, porque eu tenho as certezas por nós dois."
Foi uma leitura cheia de emoções, bem como uma grata surpresa. Simplesmente amei! Meus parabéns @marimonni e @selolilith
"Nossa história não é como as outras, e talvez por isso ela seja ainda mais especial."

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Glaciane 18/09/2022

Maravilhoso
Cat e Senhor Sem Nome são perfeitos na troca de emails e consequentemente são perfeitos um para o outro.
Me apaixonei por esses dois. Um clichê fofo e a leitura flui bem rápido que quando você se da conta já acabou e ficamos querendo mais páginas sobre esses dois.
Super recomendo...
Leiam!!

Malu 19/04/2022

Um livro envolvente!
Nessa história, iremos conhecer Cat, uma menina doce carismática e muito forte. Seguindo um conselho de sua psicóloga, ela pega em um pote um e-mail qualquer, e passa conversar com uma pessoa, como parte de terapia. Todos os dias, ela se comunica com o Senhor Sem Nome, uma pessoa totalmente desconhecida dela e que a única informação que ela sabe, é que estudam na mesma faculdade.
O Senhor Sem Nome é Landon, um cara bacana, lindo e que compreende muito bem Cat, ele está louco para conhecê-la e tenta convencer ela a terem um encontro de verdade e se conhecerem pessoalmente. Porém, devido algumas situações que Cat enfrentou em sua vida, ela tem o medo de que as coisas entre os dois mudam.
Esse foi o primeiro livro que li da Mari Monni e amei demais, um romance fofo, e um livro que nos traz grandes ensinamentos, sobre resiliência, superação, engraçado e que deixou meu coração quentinho. Desde o início da leitura já fiquei envolvida, a escrita é leve e fluida.

iranete_mesquita 16/03/2022

Achei um ótimo livro, leve, leitura rápida, envolvente, curioso, diferente, leve, emocionante.

O livro juntou uma comédia romântica mais dramas pessoais e um pouco de hot. Quando você começa a ler não consegue mais para de ler até terminar para saber o que acontece com os dois.

Admito que comecei a ler sem pretensão nenhuma e me surpreendi muito. Apesar da narrativa trazer assuntos delicados, foram muito bem discutidos e resolvidos.

Não tem como não Amar a Cat e o Senhor Sem Nome, eles são tão fofos.

"Até que ponto os padrões de beleza realmente importam quando se ama alguém?"

? - Quando é a pessoa certa, a gente só... sabe.
- Podemos até saber, mas é difícil aceitar. Na verdade, às vezes, não queremos aceitar que a felicidade está a nosso alcance. É mais fácil ignorá-la.?

Recomendo muito!!!

Sandra.Rodrigues 07/03/2022

COM AMOR,CAT...
Curioso, diferente, leve, emocionante, uma delícia de romance....
Estória de dois jovens, com problemas de socialização pelo passado pesado de cada um,mas que se completam se necessitam sem nunca terem se visto...
Lindo demais.... aconselho a leitura.??

jéss 28/01/2022

Bom!
Eu estava amando muito o livro, juro! Mesmo achando que ela estava enrolando muito pra querer ver ele.
Eu achei tudo muito fofo e me arrancou sorrisos várias vezes enquanto lia. Sou uma viciada em clichê.

Eu só não gostei da reação do PP ao casinho da Cat. Foi muito exagerado, ainda mais quando ele não tinha nada com ela e ela era SOLTEIRA.

Achei incrível o fato deles estarem fazendo terapia. Ainda assim, acredito que eles jogaram muitas resposabilidades um no outro.
Eu gosto de pensar no casal depois do fim do livro, e acredito que esses dois ainda terão muitos espinhos no caminho.

Iris 26/01/2022

Achei o livro muito bom!
Terminei de ler em 6H (sim, devorei o livro) e meu coração ficou quentinho.
Eu não estava conseguindo ler nada, já tinha tentando ler uns 3 livros antes de começar esse e comecei a ler ele não esperando nada, mas o livro entregou muito!
Amei o Landon e como ele teve paciência com a Cat e me identifiquei muito com a Cat em diversos sentimentos e momentos.
Minha dica é: se vocês querem um livro rápido, gostosinho e que vai te deixar de coração quentinho e te fazer sorrir leiam esse livro.
?? Gatilho pra depressão e tentativa de suicídio (menção e relato, respectivamente). Avisei, porque não tem aviso no começo do livro.

JAssica21 23/12/2021

Ótimo!
Um ótimo livro para uma leitura rápida.
É bem fluido, gostosinho de ler. Dá vontade de ler até terminar para saber o que acontece com os dois.
E aborda questões importantes.

Iasmin 14/12/2021

Achei o livro legal pra passar o tempo, mas também acho que a história ter sido mais desenvolvida...

Taynara.Moraes. 06/12/2021

...
Que surpresa incrível que foi esse livro.
Comecei a ler sem pretensão nenhuma e me surpreendi muito.
Uma leitura leve e deliciosa.
Cat é forte e ao mesmo tempo cheia de inseguranças, como a gente.
Landon é uma badboy que de bad não tem nada, dá vontade de levar pra casa.
Um livro ótimo pra sair de uma ressaca.
Me surpreendeu. Recomendo.

Angélica 14/10/2021

Maravilhoso
“Obrigada por me fazer sorrir, mesmo quando estou chorando. Obrigada por despertar emoções tão fortes, quando há muito tempo, tudo que eu conseguia era apenas sentir indiferença a quase tudo.”
Li esse livro por indicação da Mari @adoradoradelivros, ela dá dicas incríveis, vão lá no perfil dela conhecer!
Bom me apaixonei, pela história, pela escrita e já quero ler tudo que a autora escreve!
Aqui temos um livro que quase todo ele é contado através de e-mails, Cat vai na psicóloga e lá tem um potinho onde tem e-mails de pessoas anônimas para que você possa conversar sobre seu dia a dia. Um projeto que achei muito legal, bom Cat e o Senhor sem nome, trocam e-mails a meses, não se conhecem pessoalmente, mas pelas mensagens já vamos percebendo que sentem algo mais.
A história é contada no ponto de vista dos dois, o que torna a leitura muito mais interessante. O senhor sem nome quer conhecer Cat, pessoalmente, mas ela tem medo pois ele é seu porto seguro e conhecê-lo pode estragar tudo.
Que livro mais lindo, o senhor sem nome (vou chamar ele assim, para vocês ficarem mais curiosos ainda para ler haha) é maravilhoso, faz cada coisa linda para a Cat, ele a compreende, seus medos, inseguranças e vai se aproximando devagar para que nada possa estragar o que eles tem.
Uma leitura emocionante, com personagens que já sofreram muito no passado, mas que tentam se reerguer, eu chorei, ri, me apaixonei mais a cada página e só ficava torcendo para chegar o momento em que eles se encontrassem pessoalmente, e gente quando isso aconteceu foi incrível.
A leitura é leve, viciante e muito linda! Então leiam esse livro, vocês vão se apaixonar.

1 | 2 | 3 | 4