A Protegida do Mafioso

A Protegida do Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - A Protegida do Mafioso

Natannaely 09/04/2022

Talassa é uma joven que foi tirada de sua familia e vendida para a máfia Albanesa. Depois de 3 anos em cativeiro seu ?marido?falece e ela tem a chance de fugir daquela vida, mas Yerik um mafioso russo já está pronto para resgata-la a pedido de seu primo, mas o que ele não esperava são os sentimentos que ela desperta nele.

Alessandra 31/03/2022

Delícia de leitura !!
Talassa é uma menina de 16 anos, ingênua e inocente. O pai dela consegue uma bolsa de estudos para ela em Atenas, mas o que era para ser o começo de uma nova vida se torna um pesadelo. Ela foi comprada por um albanês para ser a esposa do seu filho doente.
Yerik  é o chefe da máfia russia, um homem atormentando pelo seu passado quando perdeu a única irmã assassinada. Seu primo Gregori pede um favor para ele procurar Talassa, mas ao ver a foto da doce menina ele fica intrigado e quer conhece-la mais profundamente.
Eu adorei o livro... D.A. não decepciona nunca. Talassa e Yerik de uma química de milhões e entrega tudo para nós em cenas hots deliciosas e no amor que um sente pelo outro. A história de Talassa é bem triste e ela teve sorte de ter tido a Lara orientando ela sempre e que o ?dono? dela era um adolescente doente. Foram três anos em cativeiro vivendo um inferno. Quando ela é resgatada por Yerik se sente protegida e amada como nunca foi. Yerik é aquele mocinho que a gente ama, macho alfa que se apaixona imediatamente por Talassa e faz de tudo para ficar com ela. Vão enfrentar a máfia albanesa e muita disputa com mortes, traições e suspense.
Já amei a série e todos os personagens que a envolvem.

Emanuele.Matiola 30/03/2022

Simplesmente sem palavras mais uma vez me apaixonei por um mafioso e amei encontrar personagens de outros livros

Rapha 29/03/2022

ah sei la
não gostei muito quanto achei que gostaria. o enredo parece que foi todo corrido, acontecia as coisas muito rápido. não sei explicar. sou apaixonada por coisas de máfia, inclusive na minha era de fanfics eu AMAVA ler essas criminais, mas agora tô a procura de um livro que supra todas as fanfics q já li. acho q por enquanto só um livro chegou próximo e n foi esse.

um dia pego pra ler o resto da série

bibsarchv 19/03/2022

Bom livro
Me apaixonei pela Talassa e Yerik.
História fluida, personagens bem construídos. É um livro que vc sempre quer ler mais...

Ansiosissima pra história de Lara e Grigori.

thay 07/03/2022

Esse foi o primeiro livro de máfia que eu li e eu comecei justamente por ser de máfia mas não ser um dark romance, que é justamente algo que eu queria ler há muito tempo por não ser muito fã de dark romance. Eu realmente gostei e aproveitei a história. Gostei do plot e achei o casal principal muito lindinho. É uma boa história e a escrita é ótima.

O ponto negativo, pra mim, é que tudo aconteceu muito rápido entre o casal. Menos de 50% eles já estavam juntos. Eu passei 50% do livro esperando algo surpreendente acontecer mas nada acontecia. Algo que separasse o casal, que fizesse sentido eles terem ficado juntos tão cedo pra se separarem e ter uma reviravolta no final pra eles voltarem... qualquer coisa... mas não teve nada. Foi tudo rápido demais e acabou desgastando um pouco ao longo da história. Ao mesmo tempo que foi legal ver bastante sobre o casal, foi um saco não ver nada muito surpreendente.

Algo que eu critiquei nos outros livros mas que nesse felizmente não teve foi sobre a mudanças de tempo e a falta de POV em conflitos (provavelmente por não ter conflito na história...). Positivamente falando, esse livro mudou minha perspectiva em relação à escrita da autora. Eu comecei a ler o livro sem saber que era da mesma pessoa que eu li os outros dois que eu não gostei muito da escrita e só fui perceber pelas mudanças no tempo que mesmo que sejam poucas, estavam ali e me lembraram dela. Se eu tivesse visto de quem era o livro talvez tivesse desistido, mas fico feliz que não o fiz porque esse livro foi uma boa surpresa diferente das outras obras que eu li.

EVI 04/03/2022

Yerik ganhou meu coração
Um leitura boazinha. Não é um Dark e tals , mas vale a pena pra sair de uma ressaca . Esse livro faz parte de uma série

Paloma 02/03/2022

É um bom livro pra passar o tempo...
Eu gosto bastante desse tipo de romance envolvendo os vilões e não os mocinhos (claro que com muitos recortes e considerando que sou uma mulher de 22 anos lendo com vários filtros).

O livro tem uma leitura bem fluida, porém o enredo é bastante previsível e extremamente rápido, no sentido de que algumas coisas acontecem do nada. Tem muitas cenas que poderiam ser trabalhadas de forma melhor. Resumindo, é literalmente uma leitura de sala de espera, um livro pra você ler rapidinho sem muita expectativa.

Ster 17/02/2022

Se tenho algo a dizer? Intenso. Talassa sofreu por tanto e tanto tempo junto com a Lara tadinha das duas. Mas aí vem o Deus maravilhoso yerik pra acabar com a [*****] toda e salvá-las, principalmente a menina dele.

Eu simplesmente amei, precisava de um livro de máfia e esse pois perfeito. Yerik me conquistou junto com seus homens mais próximos. Talassa foi de derreter o coração. E espero que tenha os livros dos outros personagens adoraria ler.

sofiledora 15/02/2022

Viciada nos mafiosos gostosos da ficção. Mesmo tendo poder e serem implacáveis quanto as suas regras são capazes de amar.

Ingrid Guimarães 07/02/2022

Sinopse
Na superfície, Yerik Vassiliev é o rei do mercado imobiliário na Geórgia.

Um cidadão respeitado e acima de qualquer suspeita.

Mas a verdade é que tanto as autoridades americanas quanto aliados e inimigos sabem que o CEO bilionário é o chefe da perigosa máfia russa nos Estados Unidos.

Um homem implacável, que vive segundo o rígido código dos chamados bandidos dentro da lei ? a elite mafiosa de seu país natal.

Quando seu primo pede, como favor pessoal, ajuda para resgatar uma garota sequestrada, ele toma aquilo como mais uma tarefa.

O problema é que depois que a salva, não consegue deixar Talassa Galanis partir.

Ela se torna sua para proteger.

Mari 02/02/2022

A Protegida do Mafioso
Talassa e Yerik de fato foram feitos um para o outro, ele um princípio (não encanto) que ao mesmo tempo é um amor. Amei a maneir que ele cuida e pretege ela. Ela una rainha (como ele diz) quebrada, que encontrou nele o motivo para voltar a viver.

Natalia 29/01/2022

Fluído demais
E aquela leitura pra vc ler em um dia , eu fiquei com gosto de quero mas , não e o primeiro livro da autora que eu leio , a escrita dela e fácil de se ler , eu gostei

Gleiciele0 21/01/2022

Apaixonante
O que mais gosto nos livros dessa autora são os protagonistas masculinos. Sério.

Estamos tão acostumadas com protagonistas que jogam tudo nas costas da parceira (seja pelo passado sombrio, ciúme ou etc) que já "normalizamos" o cara ser um babaca no início e melhorar depois. Aqui isso não acontece.

O protagonista é, sem sombra de dúvidas, o destaque desse livro. Compreensivo, carinhoso, cuidadoso, apaixonado. E é um mafioso!

Yasmin338 12/01/2022

muito fodinha
vou começar falando dos hots. muito bons. eu sinceramente me senti no wattpad (de maneira positiva)
o plot é bom, mas não tem mta ação no livro, exceto na parte do aniversário dela e tals.

PLOT DE GRAVIDEZ. eu não entendi muito bem isso, pq do nada yerik quis fazer e foi isso.

sobre as tatuagens, mta breguice, mas o livro é mto gostosinho de ler.
4,5 estrelas pra esse