A Protegida do Mafioso

A Protegida do Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - A Protegida do Mafioso

Nerd Descarada 11/01/2022

Me agrada muito que a autora independentemente de qual livro escreva, sempre nos oferece personagens com senso de justiça e que é maior ainda se envolver quem eles amam, mais uma vez recomendo uma obra da D.A Lemoyne que desta vez trouxe uma história com temática envolvendo a máfia Rússia , mas , que me impressionou por apesar de tratar de assuntos que englobam essa organização não deixou faltar a construção das relações no livro , não só do casal protagonista mas de todos aqueles que tem afeto pelos mesmos , corações quebrados também amam e por isso mesmo se completam ??????

Diocely 01/12/2021

Esempre que termino um desses livros me pergunto por que eu ainda leio? Mas a resposta é simples, estas estórias curtinhas de amores improváveis e vilões que viram heróis são gostosas de ler por puro passatempo então vamos seguindo....

Patricia.M.S.L 21/11/2021

A protegida do mafioso ...
Talassa uma jovem grega e de sangue quente foi sequestrada e obrigada a viver um inferno durante 3 anos de sua vida ,isso quando ainda tinha apenas 17 anos .
Nunca foi abusada fisicamente,mas os abusos psicológicos deixaram marcas tanto quanto possível , ela aprendeu a não confiar e sempre esperar algo ruim de quem quer que fosse ,aprendeu a ser forte por si mesma ,para sobreviver até ele a resgatar .
Yerik neto de um senhor da máfia russa viva longe de tudo envolvendo a organização até o sequestro e a morte brutal de sua irmã ,e nisso uma parte si foi com ela .Quando se vê realizando um favor ao primo não imagina que ao resgatar a jovem grega não só teria a resgatado como resgatado a si mesmo ao perceber que se coração voltou a bater por ela .
O amor deles é simplesmente perfeito ,forte ,confiante , entregue e a cima de tudo respeitoso

Edy 11/11/2021

Então eu até gostei mais eu esperava um final pro vilão mais elaborado foi Muito corrido , aí eu fiquei nossa só isso kkkk mais no fim o livro é bom .

Fabrício Araújo 01/11/2021

Ameeeeiii
Mano tô amando essa fase de ler sobre a máfia, o casal é tão maravilhoso que não consigo encontrar um ponto ruim no livro

Larie 30/10/2021

A escrita está impecável neste livro e foi todo bem desenvolvido o enredo, a história prendeu bastante e os personagens são ótimos, desde os principais até os secundários, mesmo que apareçam pouco e não aprofunde muito. No geral é uma boa leitura, não é surreal de tão boa, mas é legal.

dairla 24/10/2021

Maravilhoso
Eu amei esse livro pq eu amo histórias do bad boy que tem coração, salva e protege a mocinha! O livro te prende do início ao fim.

Anathy 20/09/2021

Aquele amor pela máfia
Amei conhecer a história de Yerik e Talassa. A história é ótima, te prende que nem vê o tempo passando. Sou suspeita a falar pois sou apaixonada nos livros da D.A.Lemoyne. Saber que independente do quão ruim foi o nosso passado, sempre temos que ter esperança e lutar pelos nossos sonhos.

Lua 09/09/2021

Livro muito bem escrito, personagens extremamente fortes, temática forte, mas ainda continua um livro de leitura fluída e personagens encantadores e apaixonantes.

Carol 11/08/2021

A protegida do mafioso
O livro é muito bom, intenso e fluído, mas ficou faltando algo. Esperava algum acontecimento de ação envolvendo um dos dois protagonistas e não teve. Parece mais um livro de transição. Mas enfim, ansiosa para o livro do Grigori

Sabrina Piano 04/08/2021

Mais um mafioso gostoso pra conta
Finalizado! Muito gostoso de ler. Como falei na resenha do segundo livro (sim, li o segundo antes :/) apesar de ser livro sobre Máfia, não é Dark, e aborda pouquíssimo do mundo da máfia, ou seja, nada de violência explícita. Também não tem spoiler dos outros livros, então pode ser lido separadamente. O foco aqui continua sendo no romance e no casal principal. Yerik e Talassa. Ele futuro chefe da máfia russa, o Pakram, e ela menina que foi traficada pela máfia albanesa. Ele obviamente será seu salvador e veremos aqui a possessividade de homem da máfia agir, isso vemos em todos os livros de mafiosos, mas não me cansa nunca ahahah Adorei o casal, muita química entre os dois, a autora soube desenvolver bem o romance, e mesmo acontecendo de forma rápida, você sente o casal se envolvendo e se conhecendo, não é um casal gato e rato, e quando decidem ficar juntos vão até o fim, e adoro livros assim, amo ver o desenvolvimento do casal já juntos. O único problema desses livros é que cada um da trilogia é de uma autora, então cada uma desenvolve seu próprio mundo e os personagens secundários ganham livros, então tô super curiosa pra ler a história de todos, meu Deeeeeus, me dá mais tempo pra ler por favor! Hahahah adorei, muito bom! Recomendo a leitura.
surtosdarob 04/08/2021minha estante
EU JURO Q LI Q ELE ERA MTO GOSTOSO AKDMAKNDKANSKAKDK MANO-

surtosdarob 04/08/2021minha estante
No comecinho tava flnd do livro e eu pensando no homem

Sabrina Piano 04/08/2021minha estante
Mas ele é mesmo, muito

Flávia 04/08/2021

Maravilhoso
História quente e envolvente, com casal com muita química. Adorei o enredo. Mocinho que não é mocinho kkk super Recomendo!

Thay 01/08/2021

Uma temática bem problemática, li as primeiras páginas com o coração na mão, retrata uma realidade muito triste mas a autora não deixou o livro ser "tão pesado" apesar disso, no sentido de não detalhar com precisão os acontecimentos.

Patricia 22/07/2021

A Protegida do Mafioso
Embora seja uma série sobre os Mafiosos, o enredo trata mais do lado humano e romântico dele. Amei a história não consegui parar a leitura.

Taty 09/07/2021

Finalizado 08/07
Deu pra ler, mas não é bom como já era de se esperar de um livro assim kkkkkkkkkkkk

O livro pode conter vários gatilhos, então acho que se alguém for ler tem que pensar bem antes.