A Protegida do Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - A Protegida do Mafioso

Ana Stobbe 11/03/2021

Passei grande parte da minha adolescência lendo fanfics criminais e continuo sempre na luta de achar um livro de romance mafioso que se igualasse as fanfics que lia. Não foi dessa vez de novo, nada muito surpreendente mas também não é ruim.

Deiva 08/03/2021

Apaixonada?
O principe e a princesa, poderia como eles disseram ser assim. Mas cada im a sua maneira foram forjados pela dor da perda. Ele perdeu e muito, conheceu o lado ruim do ser humano e tambem se modificou. Ela conheceu e se moldou para sobreviver junto com sua amiga Lara. Talassa foi resiliente e muito forte. Viveu em meio a pessoas mas a escoria por assim dizer. Mas isso a fez ser forte e ter esperanca qie sairia de tudo. Juntos descobrem o amor, e tudo o que e tratado de uma forma que possamos entender e ser solidario(a) com cada personagem. Somplesmente apaixonada por cada personagem!!!

Jenny 08/03/2021

Nossa o que dizer do livro, adorei!! Normalmente não leio muitos livros da máfia mais esse livro e ótimo!!

Sofia.Hellen 05/03/2021

Nessa história nos temos nossos protagonista, Yerik líder da Máfia Rússia resgata e protege uma menina que foi levada de casa e mantida refém por 3 anos na casa de homens que não tinham intenção alguma de proteger ou cuidar dela.
Me apaixonei tanto pelos personagens principais quanto por um casal recorrente.

Thai 03/03/2021

Me surpreendeu
Até o momento, meu livro favorito desse universo de romance e máfia. A protagonista é forte, inteligente, e embora tenha essas questão de submissão da mulher perante a hierarquia e lei dentro da máfia, ela consegue mostrar seu valor e sua importância.

Sâmara Silva 28/02/2021

A Protegida do Mafioso
A história faz parte de um projeto das autoras Mari Cardososo, D.A Lemoyne e Van Ianovack. É uma triologia, eu procurei uma ordem mas não achei, e no começo dos livros elas falam que podem ler de maneira independente e eu comecei por esse.
Uma história bem difícil logo no começo, mas a forma como a autora constrói os personagens é muito leve e não torna a história cansativa e nem tediosa.
Eu recomendo muito pra quem quer iniciar nesse gênero e tá querendo uma opção de leitura.
Os três livros do projeto estão disponível no KindleUnlimited
Os livros são:
A Escolhida do Mafioso
A Vingança do Mafioso
*ordem aleatória

Julianasoaresxavier 28/02/2021

Faz muito tempo que não lia história de mafioso d tudo mais, mais gostei muito de voltar a ler esse gênero, o livro contém gatilhos é óbvio, mais nada dark, pesado demais. ?? ainda bem, porque se não, eu com certeza não teria conseguido ler. Porém o romance deles vai sendo construído aos poucos, gostei muito da dinâmica que os capítulos aparece ?dias depois?. Enfim, amei a história e é uma boa indicação. Não consegui parar de ler até saber o final ??

Claudia Paiva 26/02/2021

Amei Demais!!!!
Que história deliciosa!!!!! Amei Demais!!!! Gostei muito de conhecer o casal Yerik e Talassa, que casal, que história de superação!!!! Gostei da forma como a autora contou muito bem uma história de máfia russa e deixou de fora as partes violentas que sempre está presente, gostei demais de como a Talassa foi esperta, inteligente e paciente, gostaria demais de um livro contando a história da Lara e do Grigori. Super Recomendo!!!!!

Lorrayne Almeida 26/02/2021

O Livro é mais intenressante que pensei que fosse, um casal com personalidade forte que supera bem os acontecimentos gostei bastante . Será que vai ter o livro da Lara? Esperando ansiosa

camrei 25/02/2021

A Protegida do Mafioso é um livro que me surpreendeu. O título é meio clichê, e eu não esperava muito dele, mas foi uma leitura gostosa, leve. Eu estava ainda em meio a uma ressaca literária, e este tendo sido meu terceiro livro lido em 2021, ajudou um monte para me fazer retomar um bom ritmo de leitura. Não é um livro tipo INCRÍVEL, mas é bom.
Ele aborda um tema super sério que é o tráfico de meninas, mas felizmente não haviam cenas explícitas mostrando o tipo de abuso sofrido pelas vítimas. Eu não teria continuado a leitura se este fosse o caso. Eu gostei muito da protagonista e da sua amiga, Lara, que deram um jeito de sobreviver até surgir a oportunidade de fugir do cativeiro. Há cenas emocionantes, só diria que faltou um pouco de ação, considerando que "máfia" é um tema presente na história.
Eu recomendo esse livro, principalmente para quem tem uma queda por romances envolvendo organizações criminosas, e digo para não se preocuparem, não há cenas de abuso como infelizmente há em muitos livros de história semelhante!!!!

Nath 24/02/2021

Toppp
O livro é ótimo para quem quer uma leitura rápida e boa. Personagens bem construídos e uma história que é maravilhosa. Recomendo.

Kiti Miguel 23/02/2021

LINDO DEMAIS!!! ?
Resenha A PROTEGIDA DO MAFIOSO Série Os Reis da Máfia
De D.A. Lemoyne
Por Kiti Miguel

"Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo
O porquê e pelo que eu estou vivo
A pessoa que cuidarei durante os rudes e chuvosos anos
Pegarei suas risadas e suas lágrimas
E farei delas minhas lembranças
Para onde ela for eu tenho que estar
O sentido da minha vida é ela"

She
Elvis Costello

(Contém spoiler)
Yerik Vassiliev é conhecido pela população do estado da Geórgia como o bem-sucedido CEO da Vassiliev Empreendimentos Imobiliários. Disfarce perfeito para o chefe da máfia russa em território americano. Acostumado a ter o controle sobre tudo ao seu redor, o herdeiro do Pakhan verá sua vida mudar, novamente, após um pedido peculiar.

Talvez tenha sido pela similaridade com a tragédia que transformou o adolescente curioso que ele foi em um assassino; quem sabe foi o fato de seu primo, Grigori, apelar para os sentimentos enterrados junto de um coração que ele imaginava não mais possuir. Independente do motivo, a verdade é que algo dentro dele se revolveu diante dos lindos olhos cor de caramelo que o encaravam através daquela fotografia, ativando seu instinto protetor. Ele precisava encontrá-la, e ainda bem que conhecia o quarteto certo para a missão.

Talassa Galanis foi, juntamente com outras meninas, sequestrada e levada para fora da Grécia. Após três anos de, tortura psicológica e ameaças veladas, mas bem reais. Nada restou da menina doce e ingênua que, aos dezesseis anos de idade, ainda amava brincar de dar formas para as nuvens. Para sobreviver ao inferno, ela precisou se tornar outra pessoa. Até que a oportunidade de fugir daquele pesadelo, e reencontrar Lara, sua amiga e única família, surgiu.

Juro que eu podia ouvir as batidas frenéticas do seu coração, que destoavam dos passos cautelosos em direção a saída daquela igreja. Porém, quando alcançou a rua e teve o primeiro vislumbre da liberdade. Viu suas esperanças morreram no momento em que foi jogada em um veículo por seus novos sequestradores. Poxa, que dó eu senti da protagonista... Impossível não me colocar no lugar dela, não perceber o quanto ela estava perto de quebrar.

Quando, contrariando todos ao seu redor, Yerik decidiu que a jovem deveria ficar em sua casa que mais parecia uma fortaleza entre montanhas do Tennessee. Ele não imaginou que bastaria um único toque para jogar por terra todas as suas certezas. E depois daquela primeira vez regada a luxúria, carinho e descobertas. Não havia mais como negar o que o seu "eu" menos racional já sabia: Talassa, era sua para cuidar e proteger. Tanto dos albaneses que a queriam morta, quanto de seus próprios inimigos, declarados ou não.

Eu achei incrível a forma como, um homem que não sabia mais sentir e uma garota que não ousava ouvir o coração, descobriram, juntos, o amor. A forma linda como Talassa lhe entregou sua confiança. A determinação de Yerik em fazê-la feliz. E as cenas de sexo... queeeeentes!!! Ai, ai. No entanto, os problemas cresciam com a mesma intensidade de seus sentimentos. E quando uma mistura explosiva de ciúmes e insegurança ameaçou ruir o que tinham criado juntos. Esse anti-herói se tornou o príncipe perfeito que arrebatou de vez meu coração com a enormidade de seu amor.

Mas para garantir um felizes para sempre, com direito a reencontros inesquecíveis, e uma notícia maravilhosa. Yerik precisava mesmo era vestir seu traje de monstro e vingar cada momento de dor e desespero sofrido por sua kóchetchka. O que, por sinal, ele fez com maestria! (Bem feito!) E, ao final da leitura a única coisa que eu me perguntava era: quem precisa de mocinho com um CEO mafioso desse?!

Ah, que viagem literária sensacional! Cheia de turbulências, mas, com certeza, especial demais! Com personagens tão autênticos, (tanto protagonistas quanto secundários), que já quero revisitá-los!!!

Li, amei, já quero as histórias de um certo quarteto e super indico!!!

Dayana.Paiva 21/02/2021

Gostei da História
É um tema bem complicado e na qual a personagem sofre bastante. É bom re que foi superado. No geral gostei

priscila 20/02/2021

A protegida do mafioso
Que livro meus amigos me apaixonei, uma leitura muito fluída personagens fortes, preciso urgentemente do livro da Lara pra ontem ???????......

KeylaPontes 20/02/2021

Obs: Aconselho a olhar previamente os assuntos abordados no livro para verificar possíveis gatilhos.

Confesso que gostei bem mais desse livro do que eu estava esperando. Sempre que começo livros com essa temática fico um pouco com o pé atrás, mas esse livro acabou sendo bem romântico. O casal é bem apaixonado e o livro vai fluindo bem rápido, as 500 páginas passam voando. A história do casal aqui é bem fechadinha, mas senti falta de algo a mais sobre a história da amiga. Mas, acredito que a autora deve escrever futuramente sobre o casal.

Esse livro faz parte de uma série, mas ainda não decidi se lerei os outros (são com outros casais).