A Protegida do Mafioso

Resenhas - A Protegida do Mafioso

Isah 06/06/2023

Fimm
Amei amei
Yerik é um mafioso da Rússia que após a perda de sua irmã mais nova ele assumiu esse mundo e uma parte da sua alma se foi com isso.
Talassa é grega e foi para a Grécia pra uma bolsa de estudos de medicina,mas na realidade ela foi ?vendida? para ser esposa do filho do mafioso da Grécia. Quando o prime de Yerik faz o pedido para ele encontrar a menina, ele sente que tem que proteger ela a qualquer custo.
E logo após o resgate eles começam uma relação de confiança e vai se tornando algo a mais.
Amei dms o livro, o único problema é que faltou aquele clímax e ao mesmo tempo clichê, que ela é sequestrada,mas deve ser pq a bicha sofreu viuu.
Mas amei muitoo

Priscila 28/05/2023

Ainda não conhecia os livros dessa escritora e amei a história . Yerik e Talassa são um super casal

Simona0 06/05/2023

Talissa e Yerik
Colocando o nome dos personagens no título da resenha para não me confundir depois porque estou lendo a série toda.

Vi algumas pessoas criticando a autora falando que o livro é ruim porque ela não se aprofunda muito nas máfias de tráfico humano, um tema super pesado, e eu acho que quem quer se aprofundar nisso não vai procurar um romance, um livro de ficção, o intuito aqui não foi carregar o livro com esse trauma que a Talissa passou junto da sua amiga Lara. Foi mesmo mostrar o depois, como elas se livraram daquela vida.

Primeiro livro da série, importante ler ele primeiro para vc ter um contexto de tudo, de Yerik e a máfia Russa e de todos os amigos (subchefes).

Assim, como entender de Lara e Talissa que são personagens importantes nos próximos livros da série.

Joice.Alves 01/04/2023

Uma menina sequestrada e manipulada, um cara poderoso que se rendeu e Ruslan sendo o Ruslan. Adorei ver o Maxim todo protetor.

Cristina RLD 28/02/2023

Não foi uma explosão...
Um livro legalzinho. Eu achei q ele seria aquele "Alfa tudão" mas ok. A história dela acho q forçou um pouco o lance de passar 3 anos em um covil de lobos maus e sair só com a mente fod!d@. Até teve tempo pra aprender umas línguas (sem acesso a Internet e mundo exterior) uauuuu. Mas ainda sim foi um livro 3 estrelas na minha humilde opinião.

Aline.Leite 03/02/2023

Um história. Maravilhosa que me fez quere continuar a ler os outro livro da mesmo série. Uma história de superação e um romance maravilho.

Jhenefer 15/01/2023

Yerik e Talassa.
Eu amei o desenvolvimento do livro, e bem clichê em histórias de máfia, mas eu que gosto muito do gênero adorei. Yerik e apaixonado e decidido e a Talassa é tão inteligente e forte. Amo protagonista fodona e a grega aqui tem sangue quente e personalidade de sobra.

Lilith.Fernanda 10/12/2022

??
Foi legal nem percebi que tinha terminado foi bom ler foi bem leve e me entreteu bastante, muita coisa acontece do nada tipo o relacionamento dos protagonistas mais foi legal ainda sim

Bela.Ferrari 26/10/2022

Yerik e Talassa
O livro me pareceu bem interessante no início, não que ele seja ruim, mas muito previsível dentro do contexto de todos os livros de máfia q já li. Houve um momento em q o abandonei e li outros dois livros deixando-o de lado, mas por curiosidade retomei a leitura, esperando q ele me surpreende-se no final, o q acabou não acontecendo.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Cindy 10/10/2022

Eu nunca fui fã de livros que envolvem a máfia e etc, mas a D.A. Lemoyne mudou isso, sua escrita como sempre maravilhosa assim como o seu enredo me prenderam de jeito, devorei o livro em um só dia e logo comecei a ler os livros seguintes da saga.

Carolina2390 04/10/2022

Amei. Foi o primeiro livro que eu li dessa autora e me apaixonei por sua escrita. Já faz bastante tempo que eu li e continua sendo um dos meus favoritos.

Jumara 18/09/2022

Leitura rapida
Comecei a ler com uma expectativa muito alta, o primeiro livro da triologia foi muito gostoso de ler. Super fluido!! Já este foi muito rápido e com muitas coisas sem explicação.

A narrativa foi muito corrida, como se tudo passasse rápido demais.

Ana Karina 06/09/2022

A Protegida do mafioso
Acredito que seja o primeiro livro de máfia que eu leio, até que achei interessante, os personagens são bem possessivos? Sim, mas o pelo menos o "mocinho" dá a oportunidade da mocinha escolher o que quer fazer, pelo menos é isso que dão a entender na história. Só não gostei mais, pois achei a mochinha um pouco sonsa, mas dado o que ela sofreu, dá para entender o por quê.
Fiquei curiosa para continuar a série. Recomendo!