A Protegida do Mafioso

A Protegida do Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - A Protegida do Mafioso

Lelê 22/09/2023

Protegida do mafioso?
Não gostei. Honestamente achei fraco e sem sal. O enredo não é bom, não tem emoção, eles ficam juntos fácil e rápido demais. A protagonista tinha acabado de ser salva do tráfico humano, onde ficou por quase 4 anos por ai e volta sem quase nenhuma sequela, logo da cai de boca no negócio. Achei bem mal desenvolvido.
Maise4 27/09/2023minha estante
Meu ponto de vista tbm é basicamente assim, ele por ser um mafioso fodão, se apaixona rápido demais. Tinha tudo pra ser melhor construído

Lelê 28/09/2023minha estante
Exatamente

Maise4 28/09/2023minha estante
Fiz minha resenha.. poderia ter sido melhor. Mas a autora não soube trabalhar com a história, foi os senti

Jordana Leal 14/08/2023

Muito bom, a relação deles se desenvolve muito rápido, não tem muito daqueles joguinhos de ?te quero, mas não posso?. Senti falta da ação, reviravolta, detalhes da vingança ou do sequestro, mas a autora deixou claro que não é dark romance, é um bom livro pra passar o tempo, curar aquela ressaca.

Ester.Moore 06/08/2023

Minha grega
Apaixonada, simplesmente apaixonada. Não é novidade que eu ame todos os livros da Lemoyne e me apaixono cada dia mais por seus romances.
Senti falta apenas de ação, não tem algo fixo que os separe ou alguma situação complicada que fizeram eles ficarem separados, mas amei mesmo assim.
Eu amei que eles se encaixaram desde o início, ele viu nela algo que o podia trazer de volta e ela viu nele um futuro, com amor e com tudo o que ela sempre mereceu.
Quero muito ler o livro da Lara e saber o desfecho do romance entre ela e o Grigori.

Talita 04/08/2023

A protegida do Mafioso
Leitura maravilhosa, mais uma vez a autora arrasou demais. Esse livro está simplesmente perfeito demais.
Recomendo muito a leitura

Nininha 04/08/2023

Amei
Fiquei apaixonada por esse livro. Um delícia.
Yerik é o chefe da organização criminosa, frio e arrogante.
Talassa, uma mulher que foi vendida para outra máfia, teve que aprender se defender.
Talassa e Yerik, um casal improvável, mas que o destino juntou. Ele a salvou de um destino cruel, ela mostrou como se amar.
Um livro lindo e envolvente que deixou o coração quentinho.
Super indico a leitura.

Aline.Silva 03/08/2023

A Protegida do Mafioso
Yerik é um dos meus mafiosos preferidos . Ele e a Talassa são perfeitos juntos. Ele salvou ela e assim o destino deles foi definido.(com a ajuda do vovô mais amado) rsrs.

Costa 03/08/2023

Envolvente
Uma estória envolvente sobre a máfia russa, que mostra Yerik o rei do mercado imobiliário na Geórgia, um CEO bilionário, lindo e o chefe da máfia russa.

As autoridades, os aliados e os inimigos sabem que ser o CEO da empresa é somente uma fachada, para disfarçar as diversas atividades executadas pelo grupo.

Um favor solicitado pelo seu primo Grigori para resgatar uma garota o coloca em contato com Talassa, uma garota que teve que fazer de tudo para sobreviver por três anos em cárcere privado, quando foi sequestrada pela máfia albanesa. Só que ao resgatá-la, e sabendo que ela ainda corria perigo, ele simplesmente não consegue deixar que ela se vá e continua com sua proteção, com a convivência surge uma conexão incrível entre eles de confiança, que Talassa achou que jamais voltaria a acontecer com outras pessoas.

E ainda têm Lara a amiga dela que a ajudou a sobreviver por todo esse tempo no cativeiro e que também foi salva por Yerik, mas que estão separadas por uma questão de segurança.

É uma estória maravilhosa de se ler, sem contar o avô de Yerik, Ruslan que vive querendo que ele escolha uma noiva entre tantas mulheres apresentadas, que é motivo de desgosto para Yerik, pois ele diz que ele mesmo é capaz de escolher uma noiva para si.

Quer saber como esta estória termina embarque nesta leitura e descubra o desenrolar e o desfecho de toda estória de Talassa.

Parabéns D. A. Lemoyne pela livro maravilhoso e sucesso sempre.

Amei a leitura e indico.

Carla.Staub 03/08/2023

Uau!
Esse primeiro livro da máfia mostra que a série vai ser muito boa. O livro traz emoção do início ao fim. São segredos e situações que envolve a família de Ruslan. O casal deste livro Yerik e Talassa tem uma química incrível e ele é um mafioso apaixonado e protetor. Um livro muito bom com uma história incrível.

@franbooks91 02/08/2023

A protegida do mafioso
Uma leitura envolvente do começo ao fim, com reviravolta com anti-heróis e muita paixão. Não perdem nada em lerem e ainda se apaixonaram por um casal lindo.

Patricia637 02/08/2023

Lindo demais
A Protegida do Mafioso: O livro que deu origem à Série Alfas da Máfia, nos trás uma história de amor improvável, nas simplesmente linda.
Duas pessoas completamente diferentes, mas que encontram uma na outra um amor tão especial.
Mas não sem antes sofrerem e lutarem muito.
Amei demais e super recomendo.

Mafer 16/07/2023

Fofinhos.
Eles são um casal super fofo,que se desenvolvem de um jeito muito fofo.
Eles tem um amor "inocente" e acho importante o fato de que apesar de tudo a protagonista não sofre realmente abusos sexuais.

Yasmim 06/07/2023

Essa leitura foi fruto de uma ressaca literária
Li esse livro em um momento em que eu não queria usar muito do meu cérebro e serviu perfeitamente para esse propósito, não sou fã desse tipo de historia e a escrita é bem fraquinha, parece uma fanfic, cumpre com o que promete mas também não promete muita coisa. Depois do fim da leitura eu vi que é uma série, não chequei nem perto de nenhum outro e também não vou chegar, mas pra quem gosta desse tipo de história acho que podem agradar (dei 3 estrelas por ter me feito sair da ressaca).

Mavi.Oliver 23/06/2023

" minha grega " ??
No começo eu não estava gostando, achava as coisas muito artificias, não entrava na minha cabeça seres humanos que passaram pelo que passaram agindo daquela forma. Também não curtia muito as quebras de tempo. Parecia imaturo demais, igual a uma fanfic mal feita.
Mas as coisas foram se construindo, tudo foi conseguindo um sentido, a escrita os personagens tudo foi ficando cada parágrafo melhor. É muito bom, bonito, uma escrita fácil. Eu gostei bastante da história. Louca para ler a da Lara agora!
Enfim, lindos apenas! ??

Karol 22/06/2023

Amei a história, amei conhecer a autora , já quero ler outros dela. O jeito que o Yerik cuida da Talassa é incrível, me apaixonei ainda mais quando teve um plot e o jeito que ele lidou com a situação eu amei. Uma única coisa que eu realmente queria era que quem matasse certa pesso seria a Talassa e a Lara , acho q essa cena seria INCRÍVEL. Mas entendo que teve ser daquele jeito por conta do próximo livro. Enfim é isso

Bjs
???