Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente) Kate Palace

Resenhas - Meu namorado MILIONÁRIO (por acidente)

Tayane 26/01/2021

Um amor por acidente
Mesmo acreditando que Nate não faz seu tipo, Annie embarca em uma história que seria trágica se não fosse tão cômica.

Janete Hevea 29/01/2021

Bem rapidinho
É uma leitura bem rápida e leve,eu gosto da escrita dessa autora

Natália 15/02/2021

Annie e Nate são fofos juntos
E eu gostei muito da forma como a autora resolveu abordar a questão de perder a virgindade no caso da Annie. Eu amei a personalidade do Nate e de como ele percebe o quão importante Annie está se tornando para ele.

Uma coisa que me incomodou foi o tom desproporcional de comédia no que se referia às loucuras da Kate, melhor amiga da Annie. Enquanto que Annie e Nate agiam como profissionais, a Kate tinha atitudes ridículas e infantis.

Isso me fez dar menos estrelas pra história.

A história no geral é fluida e divertida e tem a dose certa de cenas hot pra história do casal.

Agatha 19/02/2021

O tanto que eu ri com esse livro vcs não tem noção???
* "não julguem um livro pela capa" essa frase nunca fez tanto sentido, levei um tapa na cara, essa história foi divertida do início ao fim sem enrolação nenhuma o que foi INCRÍVEL pra mim, recomendo para quem está de ressaca... porém o Nataniel foi meio machista em alguns pensamentos dele (poucos) que me fez revirar os olhos, porém vou fingir que não vi pois o resto da história é muito bom ???

Naiana 21/02/2021

Livro bom!
Bem escrito, leitura fluida, romance clichê cão e gato, melhor amiga que está sempre pronta para arrumar encrenca e sempre pronta para defender a amiga!

Ju Martins 25/02/2021

leitura rápida
Ótimo pra ler quando não querermos nada muito complicado e longo, o livro é divertido, gostosinho de ler, sem muitas surpresas.

Aidiane Ramirez 26/02/2021

História divertida entre Anabela e Nate. O que começou com a expectativa de uma noite só para ela, evoluiu para muito além quando se descobrem muito mais parecidos do que imaginam.

Jamyle15 03/03/2021

Tem Melhores
Tem livros melhores do gênero. É relativamente bem escrito, mas chega um momento que a infantilidade da melhor amiga da Annie chega a ser estressante, e o Nate se perde no papel de desconstruído e apoiador da causa feminista, visto que ele tem comportamentos, falas e pensamentos extremamente machistas. Estamos em 2021 e um homem achar que uma mulher deve ser dele não é romântico. Já pode trocar a fita. O hot é bem descrito, mas um pouco exagerado, as vezes chega a ser cômico. Recomendo a leitura se você estiver afim de um romance extremamente clichê rápido e não for uma pessoa muito crítica.

samy.leituras 08/03/2021

Nada demais.
Achei a história legal em certos momentos, gostei do Nate e da Kate mas parecia mais que eu tava lendo uns episódios de Greys anatomy. Enfim foi um livro legal mas que não mexeu muito comigo, foi bem levinho.

Karinabparaujo 08/03/2021

Meu nome é Anabela Vox, mas meus amigos me chamam de Annie. Acabei de me formar em medicina, e vou começar a fazer residência em um dos mais conceituados hospitais dos Estados Unidos, que fica em Los Angeles.

Minha vida parece perfeita, não é mesmo? Porém, toda a minha dedicação aos estudos, além da ausência de príncipes encantados (sério, eu deveria processar a Disney por nos fazer acreditar que eles existem), cheguei a esta altura da vida virgem. Isso mesmo: VIRGEM!

Agora, minha melhor amiga Kate quer me convencer a cumprir um acordo que fizemos anos atrás: perder nossa virgindade no nosso aniversário de vinte e cinco anos. Que é hoje, por sinal. Isso não tem como acabar bem...

Martinha.Souza 11/03/2021

Imprevisível e engraçado
Duas amigas fazem um acordo que se chegarem a idade de 25 anos e virgens, em seu aniversário iriam arrumar alguém aleatório, para não se apegarem, para resolver o ?problema?. O aniversário chega e elas estão numa boate o que sucede depois é digno de um roteiro de novela mexicana.
A personagem Kate é responsável por inúmeras situações engraçadas.

Luana 14/03/2021

Michele monique 18/03/2021

A história começou bem legal, uma história bem diferente. Só não curtiu muito o final. Mas super recomendo

Santos 21/03/2021

Leitura rápida e fluida. Gostei do casal mas confesso que não morri de amores pela história acho que a autora podia ter desenvolvido mais a história deles de outra maneira

Pola 25/03/2021

Sabe aquelas historinhas levinhas, fofinhas cheia de amor no ar....essa é uma delas.. com alguns pontos engraçados.