Quase Namorados

Quase Namorados Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Quase Namorados

Inae 03/04/2024

"Quase namorados" ?
Relacionamento fake entre um lutador de MMA e uma atriz ! ?? Gente esse livro foi muito gostosinho de ler.

Tudo começa quando a Maya em uma reunião com os antigos colegas da escola inventa que esta namorando o Arthur, um famoso lutador e ele como precisa limpar a imagem de mulherengo e sem vergonha aceita entrar na farsa.

A relação dos dois é muito divertida, a autoestima do Arthur é tudo e a Maya foi uma guerreira pois eu já teria me apaixonado logo no início. As crises de ciúmes, a química até virar um namoro de verdade me fizeram surtar muito e o hot entrega tudo e mais um pouco.

Eu adorei, foi leve e divertido. Recomendo muito.
lohanemacedo 03/04/2024minha estante
Mas ele foi tudo isso pq você deu 3 estrelas? Só pra entender sua avaliação?

Inae 03/04/2024minha estante
@Lohane pq ele foi bom e divertido mas não foi extraordinário kkkkkkk só dou cinco estrelas pros livros que acho incríveis demais

Loveday 22/05/2022

Já esqueci
Não tem nada marcante, tudo acontece facilmente, não vi uma razão pra eles se amarem, achei banal e esquecível, nem a leitura foi tão boa assim, é clichê demais, não estava esperando algo super revolucionário mas um pouco mais de personalidade não iria matar.
namoradinhadowillgrayson 18/06/2022minha estante
assino em baixo ??

raissarang 10/10/2021

Execução ruim
O primeiro contato que eu tive com a autora foi em um livro mais recente dela. Então eu devo dizer que houve uma evolução muito latente entre esse livro e o mais recente. Porém eu estava muito animada para ler esse livro. O enredo dele me chamou muito a atenção; na verdade, a história dele foi a minha favorita dentre os outros dois livros; mas a execução, o desenvolvimento da história e dos perosnagens, foram bem ruins.

Uma cena em específico que me deixou muito frustrada foi quando o Arthur e a Maya já estavam nitidamente apaixonados e mesmo assim ele ficou com outra e ela não revidou. Odeio isso nos livros em geral. A mocinha poderia muito bem ter um pouco mais de orgulho e pegado alguém também; mas nãooo, é sempre o macho que fica com geral e a mocinha ta iludida demais pra conseguir/querer pegar outro ?????
namoradinhadowillgrayson 18/06/2022minha estante
SIMM

Mari 26/01/2021

INCRÍVEL!!!
Este livro é incrível, um lutador de MMA e uma atriz num fake dating tem tudo pra fazer a gente se apaixonar e não deu outra, eu me apaixonei pelo o Arthur e Maya, dois personagens divertidos e diferente. Os amigos deles são incríveis. Eu super recomendo este livro.
Tami Rangel 30/01/2021minha estante
??????????

Aline.Alcantara 29/01/2021

Fofo!
Maya e Arthur são um casal super fofo, a história é engraçada mais romântica, eles são casal clichê, mas como sou super clichê super me identifiquei, sem contar que se passa no Rio.
Tami Rangel 30/01/2021minha estante

Isabella 31/01/2021

Como não amar um clichê bem escrito? Tem namoro de mentira e bad boy, combo perfeito. Devorei esse livro.
Tami Rangel 31/01/2021minha estante

giop 05/02/2021

Um romance leve que vai te arrancar altos suspiros, risadas e MUITAS crises de fofura.
Li o livro inteiro em poucas horas, a história é muito envolvente e te faz querer saber como vai acabar a cada capítulo. Se quiserem sair da ressaca literária, "quase namorados" será seu aliado nessa
batalha.

A única parte que me deixou levemente chateada, foi não ter visto a Maya engravidar e olha que quase nunca quero ver isso nos livros, mas com esse casal não tem como não querer. Imaginem esse homem sendo pai e imaginem aquela deusa sendo mãe, seria tudoooo.
Tami Rangel 13/02/2021minha estante
Amei sua resenha!!!

Spoiler: dia 26/2 vamos lançar o livro 2 com a história da Iane e do Edu e eu poderia apostar que tem umas coisinhas por lá que vc vai amar ler

Amandaprocopio_ 12/02/2021

Perfeitoooooo, onde que arruma um boy lutador gatooo igual esse? Eu só queria saber!! Sério, o romance clique que da coração quentinho, você quer mais o que? E que cenas hots? Pelo amor de Deus !!!!
Tami Rangel 13/02/2021minha estante

JessMo - @livratario 14/02/2021

Fez tuudo!
"Eu estava real e oficialmente perdida. Eu tinha me apaixonado pelo meu namorado fake."

Sabe aquele clichê que te arranca risadinhas e te deixa na dúvida sobre o que você quer mais, ser amiga da protagonista ou a namorada do cara? Eu estou muito in love com esse livro!

Comecei o livro totalmente despretensiosa e quando vi, estava comendo essa história! Eu amei os personagens, o romance é super gostoso - vai fluindo e é divertido ver as investidas do Arthur -, a escrita vai tão boa que a gente nem sente e quando menos esperei, as autoras surpreendem trazendo um tema muito atual: o cancelamento, o ataque totalmente gratuito na internet.

Eu não sou de ler esse tipo de romance, mas quando encontro um assim, eu realmente fico viciada! E foi o que aconteceu, a ponto de eu ir falar com as autoras! AND, elas já lançaram a sequência: "Quase uma noite" trás o romance de dois personagens que conhecemos em "Quase namorados", e que Tami e Nath já lançaram um spoiler que me deixou LOUQUÍSSIMA!

Se deem a chance de conhecer um romance leve, divertido, com temas importantes e que vai te fazer ir das rosadinhas ao coração quentinho.

"Mas se você me quiser Maya... Se você me quiser do jeito que eu sou, então eu sou todo seu."
Tami Rangel 15/02/2021minha estante
??????

Andy 25/02/2021

Aquele romance de deixar tudo quentinho!
Eu estava em uma ressaca do cão antes de me render a esse livro que já estava na minha lista de leitura, e que ideia maravilhosa, depois de largar quatro livros mesmo detestando largar leituras eu senti meu coração quente com esse aqui. Casal fofo, amigos fofos, cenas lindas e muitos coisinhas mais, aquela história que é leve e divertida para passar o tempo, li tão rápido que quando percebi acabei, vou sentir saudade desses personagens, parabéns as autoras, queremos livro do casal com tensão sexual latente e muito cabelo rosa pelo amor de Deus!
Tami Rangel 25/02/2021minha estante
O livro da Iane e do Edu sai amanhã!!! Já corre pra conferir!

Mlcusinato 10/03/2021

Muito bom!!
Já amo a escrita das autoras, e nesse livro apaixonei ainda mais.
A Maya é uma personagem bem diferente e adorei isso! O Arthur já era um queridinho desde Apenas mais uma, e tava com saudade dele. Conhecer mais dele nesse livro foi engraçadíssimo.
O relacionamento dos dois é super fofo, e os personagens novos são maravilhosos!! Já quero conhecer o livro da Iane e do Edu??
Dayane.Marques 04/06/2021minha estante
Realmente ficou faltando a parte da Iane e Edu, estava torcendo para os dois.

camxs 02/04/2023

We never go out of style!!!
Que livro fofo, era exatamente o clichê que eu estava procurando em uma semana de provas: fake dating, uma atriz, um lutador gostoso famoso, ela romântica e apegada, e ele um galinha que pega todo mundo!!!
Amei todo o universo, a ambientação carioca, os personagens, Maya e Arthur são perfeitos, inclusive me lembraram muito Hannah e Garret de off campus (uns queridos do meu coração).
Eu amo as autoras, já li diversos livros, e a cada leitura me apaixono ainda mais, queria um Arthur pra chamar de meu, afinal tô cada vez mais me identificando com a Maya!!!
Recomendo de olhos fechados, é uma leitura leve, aquece o coração, você espairece, tem aquele momento triste e de raiva, mas tudo fica bem e feliz no final, amei demais!!
(ponto bônus pra playlist do livro MARAVILHOSA!!)
Julia 02/04/2023minha estante
Colocou a melhor da taylor, vou ter q ler

M. Júlia 16/06/2021

Mal lembro do livro, é completamente esquecível, não sei se não me conectei ou se era ruim mesmo, pq eu não lembro de quase nada.

Só lembro que passei raiva com o Arthur que parecia uma criança. E que os hots eram bons.

É a pior resenha da minha vida, mas eu não lembro de quase nada, talvez no futuro eu tente de novo.
Vivi 05/02/2023minha estante
Ai amiga, achei bom pq eu estava quase entrando em uma ressaca aí ele foi uma boa distração, mas concordo com vc

Débora 23/03/2021

O que um reencontro de colégio não faz com a gente né !!

Maya está desesperada porque tem que reencontrar pessoas não tão agradáveis que conviveram com ela no ensino médio, mas ela sente que não conquistou nada na vida pra mostrar pra todos. Solteira e com uma carreira totalmente instável ela inventa que está namorando o Bambambam dos ringues Sr Arthur Gostosão. Ela manda mensagem para ele na Dm do insta, achando que nunca seria notada mas essa mensagem muda tudo.

??O livro é bem legal e divertido, confesso que pensei que a trama do namoro fake ia ficar meio clichêzão, mas pelo contrário a história foi super divertida e fluída. Gostei bastante ?