Quase Namorados

Quase Namorados Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Quase Namorados

manu 12/06/2022

os doidinhos mais lindos do mundo!
não sei nem por onde começar a explicar a experiência que foi ler esse livro, amei a dinâmica dos personagens, amei o desenvolvimento da história e da relação deles. amei que está conectado com outros livros das autoras, fiquei encantada com tanta perfeição. três estrelas.

Caroles 07/06/2022

Sabe aquela história que quando começa sabemos exatamente pra onde vai e por isso amamos? É essa! A sinopse já meio que entrega a história mas ainda assim é super prazerosa de ler.

O livro conta a história da Maya, que ao ir a um reencontro com os colegas de escola, os quais ela não gostava por ter sofrido bullying na adolescência, acaba mentindo que tem um namorado para que não se sinta mais uma vez inferiorizada e sem querer mostra a foto de um lutador de UFC famoso que é prontamente reconhecido. Arthur é o tal lutador de UFC que mais uma vez se meteu em um escândalo e como está tentando uma vaga de apresentador precisa melhorar sua imagem então ao receber a mensagem de uma desconhecida pedindo para que ele seja seu namorado falso vê uma oportunidade. Assim eles se conhecem, acertam os detalhes e assinam seu contrato de namoro fake por três meses.

Já conhecia a escrita das autoras da série da editora da Werberg (já fica aqui a indicação) e o estilo bem humorado está presente aqui desde o começo. Histórias que me fazem rir e chorar tem todo meu coração e Quase Namorados cumpre seu papel perfeitamente. Apesar de ter um plot fofinho, e até meio previsível, são abordados temas importantes como o impacto do bullying na adolescência mesmo na vida adulta, o quanto a falta de privacidade pode ser prejudicial, o dano que pode ser causado por hates na internet, e é falado sobre a importância de um acompanhamento psicológico em todo esse processo (nesse ponto só senti falta dos personagens mostrarem que estão indo por esse caminho).
Com tudo isso não teria a menor chance desse livro não me ganhar.

Durante o livro são apresentados vários outros personagens além dos protagonistas e ele é o primeiro de uma série de três, todos já lançados.

Carissa 06/06/2022

Clichê mas que você AMA!
Aquela comédia romântica de sessão da tarde que você ama! Arthur e Maya conquistam o leitor desde o primeiro momento. Ele um lutador cheio de sonhos mas bastante safado e ela uma atriz uma mulher decidida que sofreu bullying nos tempos de escola e que em um reencontro do terceirão acaba contando uma pequena mentira que a leva a mandar direct no insta pedindo socorro para Arthur que no meio de milhões de mensagens lê a dela.. a partir daí o namoro de mentira começa e ambos são bem claros um com o outro mas a atração que eles sentem vai se tornando mais forte e o namoro que era de mentira acaba ficando sério.. enfim a história é muito divertida e eu torci pelo casal do início ao fim!!

Burgliterário 04/06/2022

Incrível
Arthur é lutador e a Maya é uma atriz.
Eles vão viver um fake dating, de lado temos Arthur que está a todo momento nos sites de fofocas e polêmicas, de outro a maya que vai a um reencontro da escola e mentiu dizendo que namora esse lutador famoso...

Já podemos ver que vai dar muito bom né? Kkkkkk genteeeee, esse livro é demais, me prendeu a todos os momentos, até os personagens secundários foram incríveis, e claro que já estou doida pra ler os próximos livros....

Emy 01/06/2022

Livro gostosinho, bem comfort, famosa história de namoro fake que se apaixonam que todos adoram, vale a leitura

lauraescossia 25/05/2022

adorei o livro, principalmente pq a parte do plot foi uma coisa diferente de todos os outros q eu já li

Maria 22/05/2022

Eu amei a escrita das autoras e como o desenvolvimento da história foi bem natural e fluido, e eu claramente amei de todo o meu coração o Arthur e como ele é fofo, engraçado e cheio de pegada, e estou igualmente apaixonada pela Maya , sério leiam esse livro velado super a pena

Santos 22/05/2022

Um livro bem fluído e estava a amar a história mas depois de uns 40 % ela ficou com pouca desenvolvimento. Os personagens ficam juntos mas não vemos o porquê só sexo. Sem conversas entre o casal...

Loveday 22/05/2022

Já esqueci
Não tem nada marcante, tudo acontece facilmente, não vi uma razão pra eles se amarem, achei banal e esquecível, nem a leitura foi tão boa assim, é clichê demais, não estava esperando algo super revolucionário mas um pouco mais de personalidade não iria matar.
namoradinhadowillgrayson 18/06/2022minha estante
assino em baixo ??

Marcela 21/05/2022

Praticamente abandonei, mas quero marcar como lido porque gostei bastante dos 60% que li.
O desenvolvimento do casal estava completo. Felizes. Que tipo de conflito a autora iria colocar para estragar isso? Não sei e não quero saber. Haja vista que no final vai ter o típico final feliz.

Partiu continuar essa triologia e espero que não seja igual esse. :3

Paati Shirata 20/05/2022

Eu peguei esse livro de indicação e gostei bastante.
Nota: 4.5 ??
Eu amei a escrita das meninas. Bem gostoso e fluido de ler.
Terminei em 1 dia.
O romance clichê com o fake dating. Sensacional né kkkk
Bobinhos, pensando que não iam se apaixonar ?????
Gostei muito desse cenário diferente das carreiras deles.
Sempre que leio é em faculdade e tals.
A carreira deles já está certinha, os dois não brigam por causa disso.
Esse foi um ponto muito legal na qual fez eu gostar muito da história.
Arthur e Maya ??
Os personagens secundários são fenomenais também né kkkk
Já sei que tem continuação e sei que vai ser sobre senhor Eduardo e Iane ???
Já doida pra ler essa saga deles kkkk.

Isa 17/05/2022

foi lindo!!!
quem falar mal desse livro não sabe ler!!!

tudo bem q no início achei os diálogos meio fracos, mas depois que tudo encaminhou FOI LINDO!!!!!

é comédia romântica pra quem gosta de comédia romântica de verdade, suco puro.

não tem base o tanto que é divertido, tranquilo e leve. mas só leia se vc realmente gostar de comédia romântica, se não, esse livro não é pra vc.

eu como boa leitora de romance estou apaixonada por esse e agora sou oficialmente maria octógono ????????????????????????

Ally.Rodrigues 17/05/2022

Ameiii
Só queria mais momentos desse livros, eu simplesmente amei e a narrativa me vício logo na primeira frase, realmente amei acompanhar a mudança de sentimentos entre o lutador e sua doidinha.