Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

-Koraline 22/02/2021

Um clichê, que trata clichês de forma maravilhosamente divertida
Clube do Livro dos Homens retrata a jornada de Gavin tentando reconquistar o amor e confiança de sua esposa usando romances de época.
O livro começa de forma muito divertida, fazendo com que seja impossível não gargalhar com as tentativas de Gavin de sedução aprendidas com um Duque, mas a história está longe de ser superficial. Quanto mais avançada, mais os dramas e traumas das personagens se desenvolvem, demonstrando o quanto dificuldades da infância podem moldar a vida adulta.
É o livro perfeito para se passar a tarde de domingo ou para virar a noite, por que é impossível parar de ler.
Aline Michele 22/02/2021minha estante
Hum que interessante

Mylena.Cristina 31/03/2021minha estante
Parece ser um livro bem legal.

Lalá 25/05/2021minha estante
MEU DEUS , que livroooo
Leiam
Mas ele é meio pesado então não sejam burros igual eu e vejam a classificação indicativa.

Aline Michele 25/05/2021minha estante
Pode deixar

Sefora.Paiva 17/07/2021minha estante
Fantásticos!

Monica.Salles 03/08/2021minha estante
Este livro apesar de ser um clichê, nos faz lembrar de algumas coisas que realmente importam, e pelo que vale a pena lutar. Digno de um clássico para adaptação para filme Sessão da Tarde que lembraremos para sempre. Amei

Cah 16/08/2021minha estante
Eu acabei de ler ele e a história é ótima para rir e emocionante. Eu rir muito com esse livro e achei ele bem legal para alguém que quer sair da ressaca literária, pelo menos me ajudou nisso!

Julya.Cristina 15/10/2021minha estante
Eu gastei uma tarde lendo ? hahahah e concordo com vc a carga emocional é grande o que torna a história tudo, menos superficial

Iza 17/10/2021minha estante
quantos anos??

Lili 25/10/2021minha estante
Qual a classificação indicativa? Não to achando

Sefora.Paiva 25/10/2021minha estante
Minha filha tem 11 e não leria...

Suellen Costa 05/01/2022minha estante
Eu estou lendo ele aa

Naty 01/02/2022minha estante
Boa noite! Como faço pra ler,não estou conseguindo!

Sara Kamilly :) 11/02/2022minha estante
é narrado em 3 pessoa?

Evelly 28/02/2022minha estante
eu to lendo e tô achando bem chato

Sefora.Paiva 28/02/2022minha estante
Tenha calma Evelly... fortes emoções à frente kkkk

Souza 01/05/2022minha estante
Eu amei cara, nunca vou superar meu casal

Gabrielle 03/07/2022minha estante
Exatamente isso! Terminei em um final de semana, mas pq não queria terminar e fiquei adiando! Gostei e rir bastante lendo!

Isabelle 27/09/2022minha estante
me tirou da ressaca literária muito gostosinho de ler me fez rir e tmb querer chorar

Jess 30/10/2022minha estante
Virei a noite ?
Nunca subestime o amor, as vezes ele pode sim superar tudo ??

Cláudia Brasil 30/11/2022minha estante
Tô na metade e tá brabo continuar...
Não estou gostando.

Gisele 16/12/2022minha estante
É livro único?

Gabrielle 16/12/2022minha estante
Tem uma sequência, cada livro é sobre um casal.

Laura 23/12/2022minha estante
Cara alguém respondeeee qual a classificação indicativa????3 pessoas ou mais ja perguntaram e ngm responde!

Elizama.Melo 14/01/2023minha estante
Eu vi que a classificação indicativa era +16 ou +18

Popis 29/01/2023minha estante
Oi gostaria saber se pra ler o livro missão romantica precisa necessariamente ler o livro o clube do livro dos homens.

Marcela.Quicolli 18/03/2023minha estante
Os livros que eles leem dentro do livro, no clube, existem?

Anna1586 18/05/2023minha estante
Eu achei o livro super divertido. Ri bastante e terminei super rápido, justamente por me interessar bastante. Eu me estressei muitoo, pra ser sincera! Mas também fiquei muito satisfeita com a evolução dos personagens!

Geovana.Black 22/09/2023minha estante
Tem hot?

Tícia 13/02/2021

Que merda.
Faltam-me vocábulos apropriados pra dar conta de expressar minha vasta decepção com essa história. Pegaram minha expectativa alta e escangalharam impiedosamente com barbárie selvagem.
Dramático, mas é a vida.

Sabe algo que deveria ter sido, mas não foi? Tipo, uma ideia que tinha TUDO pra dar um livrão, mas a autora conseguiu cagar com revoltosa sobeja?

E a desgraçada ironia é que Clube do livro dos homens me chamou demasiada atenção num tempo em que meu interesse por romance é zero. Inclusive choquei com o ocorrido. Até gastei 40 conto com o meliante.

Mas o que tem de tão ruim, afinal?
Quase tudo.
Desde o desenvolvimento aquém do esperado em todos os conflitos propostos até a (in)voluntária e onipresente nova mania dos autores em querer lacrar.

Véi, vc pode mostrar o valor de uma mulher sem ser chato. Pra mim, o que destacou na história foi uma óbvia intenção de mostrar que homem é tudo bosta e não se fala mais nessa merda. Simplesmente TODOS os erros na relação dos mocinhos foram colocados na conta do cara e a mocinha foi a pobre vítima passiva desde o início.

A autora simplesmente desconsiderou as diferenças intrínsecas entre os sexos. Não tô falando de babaquice masculina ou de histeria feminina, estou falando de diferenças legítimas, inerentes a homens e mulheres.
Resumindo: uma visão deturpada, parcial e infantil de relacionamentos reais.
Não deu.

E a irmã da mocinha? Que diabo é aquilo? Uma adolescente birrenta de doze anos que, por inveja da felicidade da irmã, avacalhava o casamento? Já a mocinha não fica muito atrás: tô até agora procurando a personalidade dela. Deve tá na bunda da irmã. Como o mocinho aguentou, não sei. Aliás, só faltou ele pedir desculpas por respirar.

Mas tudo é ruim?
Não, até salva uma coisinha ou outra, mas num rolou.
Game over.
Vou comer chocolate.

;)
Jessica1248 13/02/2021minha estante
Horrível quando isso acontece né ... Já ouvi desse, e irmã encapetada dela hahah

Tícia 13/02/2021minha estante
Ruim demais, putz. O livro tinha tudo pra ser bom. :(

Jessica1248 14/02/2021minha estante

Livia 14/02/2021minha estante
Eu gostei do livro, mas concordo contigo em relação a irmã da protagonista ela se tornou insuportável, pelo visto o segundo livro é dela com o Mack.

Tícia 14/02/2021minha estante
Pois é, Lívia. Muita gente gostou. Acho que fui das poucas que achou uma bosta.
Fiquei sabendo que a irmã é a mocinha do segundo livro. Imagina quem definitivamente não vai ler? rs

Lud 17/02/2021minha estante
Tícia, também comecei a ler esse livro com a expectativa nas alturas mas me decepcionei profundamente, abandonei aos 40%. Tinha tudo pra ser maravilhoso, mas foi uma coisa tão desenxabida. Nem os carinhas do Clube do Livro conseguiram salvar essa história... :(

Num é, Lud? Mas pensa no lado bom: vc leu 40%. Eu sofri mais 60% kkkkkkkkkkkkkk
Muito revoltante. A história tinha tudo pra ser boa. :(

Lud 17/02/2021minha estante
Te admiro, vc é guerreira!!! hehehehe

Tícia 17/02/2021minha estante
Foi na força do ódio, Lud. kkkkkkkkkk
E pra avisar o alheio que não é lá essas coisas. :P

Bruna - @libros.et.libri 17/02/2021minha estante
A Liv é extremamente insuportavel e egoista, e me irritou o livro todo. A Thea tbm me irritou, na verdade a postura dela de colocar toda a culpa do fim do casamento no marido, casamento sem dialogo não existe e o fato dela comparar o marido ao pai sem ele nunca ter agido como tal.
Mas amei os membros do clube do livro

Exatamente, Bruna.
E sim, o que salvou foi os caras do clube do livro.
O resto, tá danado.

Silvio 30/03/2021minha estante
Não achei tãaaaoooo merda assim, mas concordo com você. A irmã da mocinha é um filhote de cruz-credo.
"Resumindo: uma visão deturpada, parcial e infantil de relacionamentos reais." De pleno acordo!

Tícia 02/04/2021minha estante

Não podia concordar mais

Tícia 06/04/2021minha estante
Uma bosta, Cris.

Cris 06/04/2021minha estante
Também achei Ticia, foi difícil terminar.

Ticiane 23/02/2022minha estante
Nossa concordo. Esperava uma leitura divertida, mas logo no começo já quis abandonar. Os personagens não tem personalidade e são chatos, fora as tentativas de lacração.

Tícia 25/02/2022minha estante
Sim, Ticiane. O povo hoje em dia não quer, sei lá, passar uma msg boa com a história ou só fazer algo só pra entreter mesmo. O objetivo é só lacrar (dentro da cartilha da lacração) e etc.
Bem, nós é que não temos paciência, né? kkkkkkkk

Lara.Bia 22/03/2021

Acho que nunca dei tanta risada lendo um livro
Eu não sabia que era tão divertido ler sobre homens lendo romances! Foram poucos livros que eu li que o casal já começavam casados e a mulher querendo se separar. E como sempre, o homem mais perdido do que cego em tiroteio. Então, ele oferece uma proposta para a Thea, para que ela dê uma chance para ele tentar reconquistá-la.
A sorte de Gavin foi ele começar a participar do "Clube do livro dos homens" que fez ele realmente cair na real e mudar, não somente para restaurar o casamento, mas porque ele precisava. E como material didático para conseguir reconquistar a esposa, ele começa a ler um romance de época chamado " Cortejando a Condessa", e eu queria dar um destaque que fui procurar esse livro para saber se ele já existia ou se foi inventada para a história, de tão real que parecia.
A melhor parte do livro são os diálogos que ocorrem entre os amigos, parecem realmente homens conversando. E eles são maravilhosos!
E a partir de agora, vou aderir a sigla E.L. para tudo!
Dria 22/03/2021minha estante
Nossa já querooo! S2

Isis.Gomes 22/03/2021minha estante
Lendo, espero gostar

Su 22/03/2021minha estante
Meu Deus garota, já quero ler!!!!

Juu 22/03/2021minha estante
aaa já está na minha meta de leituras

Letschmitz 23/03/2021minha estante
A SIGLA E.L KDKDKDKDKDKDMDMDMDMD bom demais aaaaaa

Joana 23/03/2021minha estante
Comecei a ler por sua causa ?

lele 23/03/2021minha estante
Aaaaaaa amooo livros que me fazem rir. Ele já estava na lista, mas depois de ler isso vou subir ele alguns degraus para poder lêr logo. Cara, eu nunca li um livro em que o par romântico já estavam juntos.

aline 24/03/2021minha estante
amigaaa esse livro é perfeito!!!!! entrou pra lista de melhores da vida

Mari 28/03/2021minha estante
Tem outros engraçados pra recomendar??

Lara.Bia 28/03/2021minha estante
Ai Mari, bem que eu gostaria, mas eu não conheço outros assim. Tbm estou querendo recomendações

Mari 28/03/2021minha estante
Bah, pior que eu também não conheço outros, se soubesse te indicaria ?

Talita 23/06/2021minha estante
A SIGLA E.L. BERROOOOOOOOO

Paulo.Ratz 04/04/2023

Meh
Eu não esperava que esse livro fosse se tratar de um casal de seus quase 30 anos com filho. Achava que seria uma bobagenzinha mais jovem, mas curti bastante a premissa, PORÉMM? a execução ficou abaixo do que acho que poderia ser.

Não é um livro ruim e gosto dos personagens e de alguns pontos levantados, mas acho que reforça esteriótipos sobre homens e mulheres e acaba sendo raso. Além de ter algumas manipulações que me fizeram gostar menos do personagem que eu deveria torcer.

Melhor do que eu esperava, pior do que merecia ser.
Anny 05/04/2023minha estante
N tenho o mínimo interesse de ler essa bomba, verei seu vídeo, patroa

Ariélli 05/04/2023minha estante
Eu AMO esse livro, amei seu vídeo. E concordo com seus apontamentos, tomara que os outros da série sejam melhores nessa questão.

Lylouu 07/04/2023minha estante
Amo a forma que eu tenho a opinião 100% igual a sua. to me sentindo o povo do twt te chamando de pai

Cristal.ber 08/04/2023minha estante
Gostei muito da sua opinião no vídeo, eu gosto desse livro, achei bem divertido de ler, mas pensando agr eu concordo com vc nos seus pontos!

Livros e Quotes 17/04/2023minha estante
Esse livro tinha potencial

nah 05/05/2023minha estante
Sim!! Concordo muito

Ana Flávia 08/05/2023minha estante
Odeio esse livro

LaAs198 14/06/2023minha estante
Nossa, eu achei MUITO fraco. Todo mundo é muito raso e eu fui ler sem saber a sinopse, quando eu percebi do que se tratava eu revirei tanto o meu olho que eu nem sei como ele voltou ao normal depois, abandonei na metade KKKKKKKK

Isabelly415 12/10/2023minha estante
nossa eu acabei de começar, estava com expectativas altíssimas, mas por enquanto o meu sentimento tá esse: meh

Line 12/10/2023minha estante
Acho que você ainda pegou leve com esse viu KKKK

gabyencantada2 10/02/2024

Esposa troféu, livros e café
01 lido do ano! Vamos separar a resenha em tópicos.

? história
a história é incrível e quase toda típica leitora de romance já pensou como seria se os homens fossem grandes leitores de romances ou já viu o tal meme de qualquer homem quisesse saber oque uma garota quer, era só ler um livro de romance. ( torcemos para não ser after ou dark romance.) Essa é a primeira vez que leio um livro que um personagem tem gagueira, e acho legal ter tal representação.

? personagens
meu personagem favorito foi o Mack!! eu espero se coração ter escrito o nome do nosso engraçadinho certo. Ele é tão engraçado KKKKKK
Sobre a Thea (espero também ter escrito certo) eu gosto e não gosto dela... minha relação com a personagem foi de ódio a amor.
complicado,né? e eu não gostei muito da Liv. Eu gostei do Gavin, ele é um amor.

?pontos bons
SIMPLESMENTE uma leitura com uma história totalmente diferente e legal.

? pontos ruins
às vezes parece que o livro era história de adolocestes, não de adultos.
Ianca 10/02/2024minha estante
Ok essa será minha próxima leitura, já é a segunda pessoa que vejo falando bem

Duda 10/02/2024minha estante
bom né? recomendo todos da série!! a Liv da uma melhorada no segundo, prometo! todos bem levinhos e fofos, só o segundo q trata de assédio mas tb é tranquilo

Julia5285 10/02/2024minha estante
Achei show o jeito que vc dividiu a resenha em tópicos ??

gabyencantada2 10/02/2024minha estante
Duda, tem o livro do Del tbm?? seria ótimo,acho ele muito legal

gabyencantada2 10/02/2024minha estante
Lanca, recomendo muitooo, você não vai se arrepender

gabyencantada2 10/02/2024minha estante
Muito obrigada Júlia, estou tentando começar a fazer alguns resenhas!=)

Algumas*

gabyencantada2 10/02/2024minha estante
Ah, Duda! E sobre a Liv espero que ela melhore mesmo? seria incrível também ver ela vivendo o seu próprio romance

Duda 11/02/2024minha estante
infelizmente não tem o do Del? temos do Mack, Noah, Vlad (o russo) e do Colton!! todos mto leves e engraçados!! A Liv melhora no livro dela, apesar de cometer certos erros, assim como a Thea é uma relação de amor e ódio

Carol 14/05/2023

Para quem está procurando um romance clichê esse é perfeito! Uma história leve e com muitos momentos engraçados.

Achei interessante o fato do protagonista (Gavin) ser gago e confesso que nunca li um livro com o personagem assim, achei muito legal a representatividade. E outro ponto positivo é o ponto de vista do Gavin e dos amigos sobre relacionamento, e como os livros ajudavam eles a entender mais nós mulheres.

A Thea é uma mulher forte e gostei bastante da evolução dela na história.

Eu gostei do livro mas não achei sensacional. Não é um livro que me deixou com vontade de devorar. Mas vale a pena ler para passar o tempo, notei muitas repetições na história (sobre trincar os tentes e quase quebrar o maxilar). O final é previsível e fofo.
Fabio 16/05/2023minha estante
Gostei da resenha Carol!

Carol 16/05/2023minha estante
Fabio vai encarar?

Fabio 16/05/2023minha estante
Acho que é muito fora da minha zona de conforto Carol, mas, quem sabe aí num futuro próximo !
Mas sua resenha é muito esclarecedora , e nos mostra o que que precisamos saber, para ler ou não!
Parabéns!

Carol 17/05/2023minha estante
Eu imaginei Fabio que é um livro não muito sua cara, tipo está longe de ser um livro ótimo. Rsrsrs mas se um dia bater à vontade vale a pena para sair de uma ressaca

Núbia Cortinhas 17/05/2023minha estante
Parabéns pela resenha Carol! As vezes tudo que eu quero é um livro leve e engraçado só pra distrair mesmo, sem aquela densidade... Sabe?
Valeu a dica, mesmo ele não sendo sensacional. ??????

Fabio 17/05/2023minha estante
Mas obrigado pela dica Carol... e claro, pelo feeedback da leitura!
Gostei demais da sua resenha!

Carol 17/05/2023minha estante
Oiii Nubia, as vezes queremos ler algo bem leve que não necessita muito de atenção. Geralmente eu fico procurando algo assim quando termino algo do George R R Martin rsrsrs mas vale muito a pena a leitura. E se caso um dia vc quiser ler algo assim bem leve esse é perfeito! Tenha um ótimo dia Nubia.

Núbia Cortinhas 17/05/2023minha estante
??????????

Gio119 16/10/2022

Esse livro me deixou com um sorriso bobo permanente no rosto enquanto lia. Como é bom ler romances leves!!!! Estou obcecada com as interações do clube do livro. Assumo que não AMEI o fim, achei que podia ter sido mais, mas mesmo assim o livro continuou sendo ótimo. Não sei se quero ler a continuação, pois achei a Liv bem chatinha, apesar dela meio que ter tido uma redenção no fim, tenho medo de como seria ela como protagonista.
belladonna 16/10/2022minha estante
quando eu li, a visão que tinha da liv mudou totalmente

Gio119 16/10/2022minha estante
Mudou para bem ou para mal? Kkkkk muito tentada a ler pelo Mack

belladonna 16/10/2022minha estante
mudou pra positivo, ela sofre bastante, mas o mack>>>>>>>

isaak_gd5 16/10/2022minha estante
tbm acho a liv mto chata, mas o mack É definitivamente o melhor skdhak

Gio119 16/10/2022minha estante
Aí então já tô mais animada pro livro dela!

Gio119 16/10/2022minha estante
Né!!! Ela só ficou minimamente interessante no final bem final

belladonna 16/10/2022minha estante
eu gostei mto da evolução dela, gostoso de acompanhar!

Gio119 16/10/2022minha estante
Pois então amo! Já vou colocar na lista.

iampablo 12/06/2022

é inovador e revolucionário? é sim!
que saudades que eu tava de escrever uma resenha! ??

gente, que livro maravilhoso! que leitura fluida e agradável. a premissa do livro é super interessante, o enredo, os personagens, tudo é muito bem construído. e ao mesmo tempo que a autora trata de alguns temas importantes, ela os aborda de forma leve e engraçada.

durante a leitura conhecemos a história de gavin e da thea. e pra gavin o casamento está perfeito, até que em uma noite ele descobrir um segredo: sua esposa fingia ter orgasmos na cama! frustrado, gavin se muda para o quarto de hóspedes e para de falar com ela, algo que piora ainda mais o relacionamento dos dois.
então, quando thea pede o divórcio, gavin vê tudo desmoronar.
sem haver soluções pra contornar a situação, ele encontra ajuda em algo que menos espera, um clube secreto de romance. isso mesmo! um grupo de homens se reúnem e leem romances ou os "manuais" como chamam os livros, pra "melhorar" seus relaciomentos e "entender" suas parceiras.
mas será que belas palavras e gestos românticos, serão o necessário pra recuperar o que eles tinham?

sem dúvidas, este livro se tornou uma das minhas leituras favoritas do ano.
além de abordar a amizade e amor, aborda a importância do diálogo dentro de um relacionamento.
e a autora mostra de forma bem clara que homens também são sensíveis e possuem inseguranças, ao mesmo tempo que mostra que as mulheres são decididas e firmes, confirmando que determinado sentimento não é necessariamente exclusivo de um sexo.

o gavin é um personagem muito carismático, que fez de tudo pra tentar reconquistar o amor da esposa, embora estivesse relutante pra expor seus sentimentos, conseguiu entender que aquilo que os une é mais intenso que qualquer barreira.
a thea, meu Deus que mulher forte e corajosa, passou por tantas situações difíceis na infância junto com a irmã, algo que gerou traumas que perduraram na vida adulta, e mesmo assim se mostrava forte na frente das filhas pra tentar evitar que acontecesse com elas o que o pai a fez.

a liv e o mack sem dúvidas pra mim, foi o alívio cômico da leitura, conseguiam deixar a atmosfera tranquila quando tudo estava tenso. ( e tá, eu sei que algumas vezes a liv era e falava coisas desnecessárias e tals, mas é aquilo, quem nunca errou não é mesmo?! mas deixando isso de lado, já tô ansioso pra vê ela e o mack no volume dois ?)
e o que falar do clube do livro, como eu já mencionei  acima, essa ideia de livro dentro de um livro é genial e fascinante, além de ser altamente inovador um clube do livro só de homens, e com certeza foram os pontos que mais me prenderam aqui, embora eu quisesse vê um pouquinho mais do clube, a autora mostrou tudo na medida certa e nisso ela acertou muito.

e eu repito, sério! que leitura divertida, dinâmica e fluida. RECOMENDO!!!

quotes:

"em qualquer casamento, em algum momento, um cônjuge se torna estranho para o outro."

"quando um homem quiser ir embora, diga adeus e tranque a porta. você tem mais o que fazer, não tem tempo para cuidar de causas perdidas."

"nós somos a soma das nossas experiências, que também definem nossas reações."

"ela se apoiou no cotovelo para encará-lo. 'sabe o que eu acho? gosto mais do nosso final feliz."
Manuel 13/06/2022minha estante
Ual resenhista ????

hehe obrigado ?

arilopes 13/06/2022minha estante
eu amei esse livro porque me senti representado com homens que são leitores e ainda mais de romances (a nossa espécie é escassa haha)
ótima resenha, parabéns!! ??

iampablo 13/06/2022minha estante
SIMMM Ari. me senti assim também. realmente é difícil encontrar homens leitores de romance kakakaka. e obrigado! as suas também são ótimas. ?

Vamlirynna 13/06/2022minha estante
Tô doida pra ler esse livro ?

iampablo 13/06/2022minha estante
@liryna ele é ótimo amg ?

mpettrus 17/06/2022minha estante
Ah não!!! Mais uma resenha perfeita que aguçou a minha curiosidade para ler outro livro que não estava nos meus planos 2022 de Leituras. Arrasou na resenha!!! ??????????

iampablo 17/06/2022minha estante
haha muito obrigado pelo comentário @mpettrus, o livro é realmente incrível, tenho certeza que você se surpreender com a narrativa da autora. boa leitura e obrigado mais uma vez!

RobertaToussaint 22/01/2022

Eu achei chato!!!
Eu achei...
Tudo chato. Escrita chata; personagens chatos; desenvolvimento chato; plot??? Nem lembro se teve, mas se teve, achei chato. Final chato. Chato,chato, chato.

Recomendo pra quem quer um livro leve, rapidinho de se ler. Mas achei CHATO.
nic nic 22/01/2022minha estante
assim que eu gosto. Deu até vontade de ler

RobertaToussaint 22/01/2022minha estante
Kkkkk. Eu sou assim tbm, tem varios livro favoritados que li so porque alguém falou mal.

nic nic 22/01/2022minha estante
é melhor pq tu não tá esperando tanto deles. Tipo Evelyn Hugo, não consigo ler pq todo mundo fala muito bem

Sophia Loren 22/01/2022minha estante
Também não gostei. Inclusive eu abandonei no início rs

RobertaToussaint 22/01/2022minha estante
Eu não Evelyn Hugo por causa disso tbm, hype muito grande me desanima, pq sem querer eu crio muita expectativa.

Sophia, eu so 75% e pulei pro último capítulo ou epílogo, kkk

Sophia Loren 24/01/2022minha estante
Nossa kkkk

laur4gripp 18/10/2022minha estante
mds KKKKKKKKKKK eu amei tanto... parece que vc não leu o mesmo livro que eu

gdragoa 12/01/2023

Surpreendida
Não dava nada pelo livro, ainda mais pelo título. Mas me surpreendi. Nem notei acabar, queria continuar.
Emanuele.Bolzani 12/01/2023minha estante
continua a série!! Melhora a cada livro

Mariana 12/01/2023minha estante
Tem hot?

gdragoa 12/01/2023minha estante
E tem mais? Jura?

surtosdarob 12/01/2023minha estante
@Mariana que eu saiba tem sim

Emanuele.Bolzani 12/01/2023minha estante
tem, mas não é muiito. Porém é de ótima qualidade KKKKKKK

gdragoa 12/01/2023minha estante
Tem, mas não muito

Emanuele.Bolzani 12/01/2023minha estante
SIM, tem esse e mais dois publicados no brasil. O meu fav até agora é o terceiro

LE O SEGUNDO LIVROOOO você vai preencher os dois pontos que faltaram

Siq 30/10/2022minha estante
Não sabia que tinha uma segunda parte? vou comprar hoje mesmo

Aninha 30/10/2022minha estante
não é uma continuação da história, mas se passa no mesmo universo e é incrível!!

Siq 30/10/2022minha estante
entendii, amg vc poderia me dizer o nome do livro??

chama Missão Romance

muito obrigadaaa

nada

fernandakaguiar 11/08/2022

juro, li super rápido!! a história te prende, os personagens são bem carismáticos (tirando a irmã da protagonista, que mais me irritou do que ajudou), mas mesmo assim, o livro se desenrola muito bem e a história por mais que seja clichê, é bem cativante
namo do caleb <3 11/08/2022minha estante
amgg lê o outro da saga!
tem a irmã como protagonista e é muito bom tbm! aliás..é um enemies to lovers ?

fernandakaguiar 11/08/2022minha estante
tem mais??? eu n sabia
qual o nome por favor??

namo do caleb <3 12/08/2022minha estante
simm, "missão romance" muito bom tbm!

fernandakaguiar 12/08/2022minha estante
coloquei na lista, obgg amg

namo do caleb <3 29/08/2022minha estante
por nada amor ?

fernandakaguiar 29/08/2022minha estante
amg eu li, ameiiii

namo do caleb <3 01/09/2022minha estante
aaa que bom, tô esperando o resto ser traduzido e vendido aqui

Ane 04/07/2022minha estante
Esse livro tem continuação, no próximo o casal é formado pela irmã e o amigo folgado que eu esqueci o nome

Amanda2207 04/07/2022minha estante
Ah eh... o missão romance?

Ane 04/07/2022minha estante
Isso, eu não me interessei pra ler o segundo pq não gostei da personagem da irmã, achei que ela só ficou botando lenha na fogueira, aconselhando a irmã a largar o casamento, sendo que ela nem sabia dos motivos do término, mas várias pessoas me disseram que o segundo e6 mto bom

Amanda2207 04/07/2022minha estante
Tava lendo uma resenha dele e gostei... vou ler tbm..
Mto obrigado pela dica

Amanda2207 04/07/2022minha estante
Realmente a irmã dela queria q eles nao voltassem né, mas no fim parece q ela acaba vendo q tava pensando errado a respeito dele... mas tbm fiquei com raiva dela em varias páginas ?

Ane 04/07/2022minha estante
Sim, acho que esse segundo livro vai ser engraçado, pq o par dela é muito divertido, acho que daria muitas risadas.. pensando bem quem sabe não amino de ler

Anima tbm ?

mwnuzitta 12/03/2022

"O amor sempre basta."?
- Esperava só um "livrinho bom", mas este superou as expectativas.

?Gavin Scott se vê em uma situação complicada e um tanto inusitada em seu casamento, mas, com ajuda de (incríveis) amigos e também com lindos livros de romance, ele tenta recuperar a chama apagada de seu casamento.
?Com personagens envolventes, história de um amor apaixonante e uma boa dose de humor, "Clube do livro dos homens" nos mostra a parte do casamento "fracassado" que ninguém conta.
?Com pov's do casal principal, temos perspectivas diferentes sobre as situações e nos faz compreender ambos lados.
Uma leitura leve, fluída, fofa e engraçada, na qual ouso dizer que tiraria qualquer um da ressaca literária.

Vale a pena ler!

Amei a resenhaa

mwnuzitta 14/03/2022minha estante
??

Celina 21/01/2021

Voto por mais livros como esse!
Quer rir até não aguentar mais? Quer ler sem conseguir parar até ver o final? Se comover, se apaixonar e pedir mais, muito mais? Leia esse livro já! Não perca mais tempo!
Recomendo para ontem!
Livia 21/01/2021minha estante
Estou lendo ele e estou gostando muito

JOSI RAMOS 21/01/2021minha estante
Perfeito sem mais

Dea 21/01/2021minha estante
Tá aqui na lista do ano. Será que pulo o próximo e pego esse? ?

Celina 21/01/2021minha estante
Aconselho você Déa a pular e cair de cabeça nesse!??

Dea 21/01/2021minha estante
Ok. ?