Inesperada Tentação

Inesperada Tentação Lucy Foster

Resenhas - Inesperada Tentação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dani 03/06/2022

Vê a carol se apaixonando foi tudo,amei le cada parte desse momento,as referências são tudo,me identifiquei muito com a carol leitora. Essa trilogia da lucy está me deixando de coração quentinho

Tati 27/05/2022

Depois do ultimo que li da autora, já quis pegar um proximo pra ler, e amei esse livro! André meu bebezinho, Carol mesmo doidinha tb me conquistou! Ja vou ler o último da trilogia

Dai Leitzk 19/03/2022

Tentadoramente perfeito!!
Ler Lucy Foster é sempre um acontecimento!
E como prova temos mais um sucesso: Inesperada Tentação, que de inesperado não teve NADA, pois ansiamos enlouquecidamente pelo "n°2", e de tentação teve TUDO. Ahhh e quando digo, tudo é TUDO MESMO.
O livro veio cheio daquele sentimento de matar a saudade de sucessos antigos e se deleitar em conhecer a história de quem já tinha desperto nosso coração.
E que história mais linda! Sério.
André vem mostrar que diferente da tempestade de Daniel ele traz uma calmaria nem um pouco tediosa ou monótona. Um personagem que nos pega com sua história de vida e responsabilidade em criar sua filhinha encantadora, mas que também nos pega "de jeito" com sua pegada quente e enlouquecedora.
Senhor! Que homem é aquele degustando... ?
Será especialidade só de "chefs"!?
Caroline é aquela mocinha totalmente fora do perfil visto como ideal ou compatível com nosso mocinho e sua realidade, mas quem dita as regras é o coração, né!? Ahhh ele e a autora Lucy que adora contrariar o convencional e o previsível kkkk
Confesso: AMO
Bem... e então chaga a vez dela: A pequena Jane, a devoradora de livros!
Que roubou a cena e o coração da mocinha, encantou as leitoras e tornou o livro ainda mais especial. Nem precisou de grandes falas. Os seus "-Dá-dá-ba-bu..." conquistou tanto quanto os dotes do seu pai, ou a representatividade de Caroline em seu vício por livros!
Ai...Ai... um livro gostoso em TODOS os sentidos e que vem mostrar que a autora arrebenta escrevendo qualquer gênero.
Parabéns Lucy Foster
Mais um pra minha estante!

Bianca.vigevani 18/03/2022

Mais um clichê delicioso
E mais uma vez a Lucy provou que nem só de lágrimas de leitores ela sobrevive.... Um segundo clichê delicioso envolvendo nosso querido restaurante e personagens que nos conquistaram logo no primeiro livro.
Carol é uma mulher livre que nunca quis nada sério com ninguém. André um homem extremamente responsável e romântico, que guarda seu maior segredo a sete chaves.
Juntos eles precisam redescobrir seus limites. Ela em sentimentos e ele em confiança.

AK Souza 26/02/2022

Incrível!
Aah esse clichê invertido tem meu coração!

Esse livro conta a história de Carol e André.

Caroline Ribeiro é a mocinha desapegada que só quer curtir a vida, seu lema depois de uma ilusão amorosa foi; Pegar sem se apegar. Estava tudo certo com seu planos de seguir a vida sem namoros e romances que ela acreditava só ver nos livros. Mas aí o ?Número dois? chegou deixando ela com muitas dúvidas.

André Durand, trabalha no Trotta Bistrô como sous-chef, ele tem uma filha linda que se chama Jane, ele é um cara tranquilo que foge de uma vida badalada. Ele é um cara que quando quer algo ele vai atrás, e não foi diferente com a sua atração pela Carol, desde o primeiro contato ele demonstra interesse, masss como ele tem a Jane e carol deixou claro que não queria ter um relacionamento e nem filhos ele tem medo de contar a ela sobre a sua filha.

Eles ficam uma noite e ele teve que ir embora por causa da sua filha Jane, a desapegada: Carol, ficou toda chateada com isso. Eu ri tanto, ?Ela paga de malvadona agora tá querendo replay?

Até que Carol descobre sobre Jane foi um processo, entre ela fugindo mesmo querendo ele e ele querendo ela, mas sempre surgia um imprevisto pra atrapalhar ele.

Eu amei esse livro. André é um príncipe que fala bucet4 e Carol é uma romântica que ama um clichê, mas fugia de um relacionamento. Amei o desenvolvimento.

A escrita da Lucy é incrível, eu sou apaixonada!!

LeiturasdaMagna0 23/02/2022

Perfeito
A escrita de Lucy é surpreendente. Um casal que completa o outro, uma mulher decidida e doidinha kkk, um homem perfeito, um pai maravilhoso.
Livro incrível...

Endi.Nascimento 21/02/2022

Carol e André
A vida é uma grande teia ,todos os acontecimento estão interligados, passado ,presente, futuro, não podemos deixar de viver ,ou permitir que o medo molde nosso comportamento. O livro II da
série paixão inesperada, trás essa reflexão ao narrar a história de Caroline e André, duas pessoas marcadas pelo passado que o destino uniu .
Inesperada Tentação é aquele romance que te salvar da ressaca , você divertir-se com a leitura é acabar com o coração quentinho.
Caroline é carioca ,linda ,sexy ,desinibida, um mulher empoderada, publicitária em buscar de seu lugar ao sol . Após tem o coração partido aderiu ao lema ,pega e não se apega ,para enganar seu coração romântico ,sonhador ,Carol é uma leitora voraz ,e vive suspirando pelo mocinho do seu livro .
Entretanto no dia a dia divertir-se com os garotos mal ,para protege-se diante das muralhas que criou .
André é aquele mocinho ,romântico, íntegro, leal ,dedicado ,atencioso, respeitado com uma pegada de cafajeste e uma voz que dita ao pé do ouvido faz a calcinha molhar.
O sous chefe do Trotta bistro é pai solo , sua filha Jane é o amor da sua vida ,o paizão atencioso dedicar-se ao trabalho e a sua filha.
Até o dia que um tentação de curvas estonteante e sorriso doce aparecer no restaurante.
Carol virou o mundo de André, por mais que tivesse medo de uma relação com alguém tão desprendida ,ele investiu neste sentimento.
A Lucy trouxe uma história linda ,mostrando a dificuldade da vida ,de um pai solo e da mulher no mercado de trabalho misognio ,no mostrou também que o amor é maior que lanço de sangue e que não devemos deixar o medo ser maior que nós.
Carol e André tiveram alto e baixo até viverem seu romance digno de um livro clássico o Mr.Darcy rendeu o coração da Carol e ela o seu.
Leia recomendo tem drama ,muito humor, cenas quentes, uma criança fofa ,personagens incríveis. A química do casal é perfeita.

Ellen358 20/02/2022

Já estava com saudades de ler livros de romance com pessoas normais e problemas reais, fofo e divertido. Foi tudo que eu precisava pra sair da ressaca.

@loop.literario 20/02/2022

Pai solo fofo
Que delicia de romance!! André e Carol formam um casal muito fofo! Além da pequena cópia (filha do André) que da uma liga excelente, as várias referências aos romances me conquistaram!

Super recomendo!

Leituras da Cielo 19/02/2022

Leitora e Sous-chef
? Inesperada Tentação: (Trilogia Paixões Inesperadas: Livro 2)
Autora Lucy Foster
Organização: Vício Delas Literário

? André Durand é sous-chef do Trotta Bistrô, um homem a moda antiga, mas tentou mudar, afinal agora estava morando no RJ, entretanto, isso causou a gravidez de uma moça que ele tinha ficado, só que a moça não quis a criança, então nosso sous ficou sendo pai solo.

? Caroline Ribeiro é uma publicitária e responsável pelo setor de planejamento de uma agência no RJ, essa é a mesma agência que dispensou a Rafaela (primeiro livro), lembram? Carol adora ler, ama o Sr. Darcy e enquanto o certo não aparece, ela se diverte com os errados, mas André apareceu e fez ela começar a pensar nele, ansiar as mensagens, sendo que mal se conhecem. O que estava acontecendo?

? André estava constantemente pensando em Caroline e quando eles saem juntos é uma explosão de emoções, isso inclui ela não pensar em ser mãe, nunca, nunquinha, o que faz com que André fique tenso, afinal ele tem uma filha né.

? É interessante ver as citações da autora com outras obras literárias, isso se dá como disse antes, que Caroline é leitora, e como não amar uma personagem que lê igual a gente?

? Outro assunto também importante é sobre o trabalho de Caroline, trabalhando na agência que tem uma quantidade maior de trabalhadores masculinos, onde o machismo reina ali, e cansada de trabalhar demais e também ter um chefe que demitiu sua amiga por capricho, ela demorou demais, mas se demitiu.

? A autora soube cativar o leitor com os personagens, que tem uma química maravilhosa, essa história tem bebê fofo também que dá um toque especial. Recomendo.

Rafa Lugão 19/02/2022

Lindo
Me apaixonei por André, um cara responsável, que sempre priorizou o bem estar da filha. Caroline é um mulher admirável, com uma trajetória de vida que faz a gente entender o porquê ela se moldou dessa maneira. E Jane é uma fofurinha.

Laura.Silva 19/02/2022

Inesperada Tentação: (Trilogia Paixões Inesperadas: Livro 2)
A autora tem uma escrita espetacular. Foi o primeiro livro que leio da autora, me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim.

André Durand e Caroline Ribeiro são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Caroline Ribeiro é uma publicitária competente, responsável há um bom tempo pelo setor de planejamento de uma importante agência carioca. Boa amiga, boa filha, animada, leitora voraz e safada assumida, é adepta do lema "pegar sem se apegar". Para ela, o par perfeito só existe nos livros e, depois de sofrer uma decepção amorosa na adolescência, tem certeza de que o seu homem ideal é fictício.

André Durand, o sous-chef do Trotta Bistrô é um cara tranquilo, e que foge de badalação. Seu plano de vida é se especializar, abrir seu próprio restaurante e cuidar de sua filha, um bebê fruto de um relacionamento conturbado.
Pai solo, responsável, competente e confiável, já tem muito o que administrar em sua vida e não precisa de problemas.

A atração sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica. É uma história de Comédia romântica, com cenas de ação e hot bem escrita. O final foi perfeito. Ansiosa para livro 3.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o André Durand e a Caroline Ribeiro foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Lay 19/02/2022

Muito bom ❤️
Eu amei conhecer a história de André e Caroline!
Que casal maravilhoso!
Leitura leve, gostosa e muito envolvente!
A Lucy está de parabéns por mais esse livro incrível!
Super recomendo a leitura!

@princesaliterariaz 08/02/2022

Mocinho misterioso e mocinha desapegada
Aqui nós temos o universo reverso, em que o mocinho é pai solo e a mocinha é daquelas pega mas não se apega! Gostei muito da história ??

Vi 25/01/2022

Delicia
A história de André e Caroline é uma delícia! Aquele livro clichê, com um desenrolar tranquilo, sem grandes dramas. Aquela leitura maravilhosa pra passar o tempo e aquecer o coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5