Inesperada Tentação

Resenhas - Inesperada Tentação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafa 14/01/2022

romance contemporâneo sensual
Este é um livro fluido e com personagens interessantes. Embora faça parte de uma coleção, esta história é independente; tendo em vista que em alguns momentos esteja atrelada paralelamente ao primeiro livro, com o reaparecimento de alguns dos personagens já conhecidos da história anterior. Possui trechos marcantes de sensualidade equilibrados com cenas de drama e comédia. Além do desenrolar do casal, acompanhamos também a mudança dos protagonistas. É contemporâneo, com abordagens bem cotidianas e repleto de citações e correlações com outras obras (livros, séries, etc) populares na atualidade.

Vivi @mil_motivos_para_ler 10/01/2022

Inesperada tentação
Se eu já havia amado o primeiro, este aqui nem sei dizer!!!
Gente!!! André é o perfeito mocinho dos livros que Caroline lê!!!
A história é tão fluida, tão...palpável! Parece real!!

Simplesmente leiam!!!

Mari 31/07/2021

Muito bom também uma leitura leve com uma pegada quente adorei os dois livros que eu li dessa autora...

AMRR 22/07/2021

Referências? Quase nada sabe...
Meu Deus, talvez eu deva ficar um pouquinho preocupada com o fato de ter me encontrado tanto nela, ou não, vai que eu arranjo um André pra assistir o duquezinho comigo, né?
Falo de novo, quero um chef de cozinha pra mim.

Talmires 22/07/2021

Sem surpresa
Já era de imaginar que iria amar esse livro a lucy é maravilhosa !
As histórias são sempre bem escritas e tem muitos risos,romance,hot ,alguns carregado no drama e mesmo nas histórias clichês ela consegue nos prender,lucy é diferenciada né !hahaha
A Carol é super divertida e alto astral e o André tem nem o que falar,muitos suspiros !! Haha

lleitoraescritora 21/07/2021

Adorei a mistura de hot com referencias dos romances de época.
Caroline é uma das minhas : ama romances de época e vive usando as situações e frases dos livros para a vida kkkk
Já André só quer ser feliz e cuidar da filha e jura que ele não é um mocinho de livro,mas olha que ele é.
Kkkk
Esses dois se conhecem e de cara já rola uma química,mas o que a primeiro momento mostrava ser dos opostos na verdade acaba nos mostrando ao longo das páginas que na verdade esses dois tem mais semelhanças do que imaginam.
Uma leitura leves fluida , daquelas que você termina em um dia e de quebra ainda vem com uma criança gostosa que derrete nossos corações.
Amei muito e já tou curiosa para saber qual casal que vem no terceiro livro

Lua 24/06/2021

Resenha da Lua
Delícia de história gente!!
Dá pra rir muito e passar raiva kkkk
A Carol é muito teimosa gente, da vontade de dar um chacoalhão nela pra ver se acorda e vê como i André é maravilhoso!!
Falando em André, um perfeito cavalheiro. Babei aqui nele viu!!
E que lindo ele com a filhinha, achei incrível!!
A história é demais e os hots são incríveis!!!
Super recomendo o livro!

Karla Virgínia 28/05/2021

Um livro bem gostoso de ler, com uma leitura bastante fluida.
Este é o livro 2 da trilogia Paixões Inesperadas, e nesse segundo livro vamos conhecer a história de amor do Sous Chefe André, uma cara simples, pai dedicado e que como sempre traz na bagagem dramas familiares. E para completar essa história de amor temos Caroline, uma publicitária obstinada que não acredita em relacionamentos duradouros e foge de relacionamentos sérios. Mas tudo isso muda após um arrebatador beijo na chuva, um homem carinhoso, atencioso e apaixonado, e uma bebezinha de 7 meses. Essa combinação faz com que Caroline supere seu trauma e mergulhe em um relacionamento apaixonante.

Débora Castro Alves 25/04/2021

Fui surpreendida! Esperava algo mais raso e meloso... ADOREI !!!
As personagens foram bem desenvolvidas, todos os desfechos foram devidamente apresentados (exceto do Caleb, mas essa é a hora da Carol), e as conexões com o primeiro volume foram muito bem feitas.

Gostei muito de conhecer esse lado da estoria do Trotta =) Já suspeito do casal protagonista do terceiro volume...

Mile 24/04/2021

Fofinho...
Uma leitura rápida e gostosa. Uma mocinha decidida e avessa a relacionamentos... Um mocinho fofo e romântico, com uma bagagem grande, pai, que coloca sua filha acima de tudo. Amei as cenas hot, as interações e construção do casal. Indico.

Isa 19/04/2021

Alerta de crush literário
Sabe aquele livro que você le com um sorrizinho no rosto ? Que você se encanta pelo casal ? Que o protagonista faz você se apaixonar ? Que a protagonista é uma mulher dona de si ?
Adorei o enredo, a escrita da autora, os personagens, adorei tudo. Fiquei feliz em a autora ter decidido escrever essa estória.
O André é um fofo sem tamanho, não tem como não se apaixonar. E uma pai tão carinhoso, adorei a Jane hahaha
Aquele livro que a gente termina como o coração quentinho ?

11/04/2021

Apaixonante
Leve e fofa a história é uma délicia de ler.
Achei André um fofo. A inversão de papéis (Na questão sentimental) na relação é interessante. Pois geralmente vemos o contrário. Isso trás um diferecial .

Ana Júlia 11/04/2021

Amei o livro, bem cliche, recomendo.

FlAvia1343 02/04/2021

Gostei da leitura, rápida e divertida. Com personagens cativantes e cheio de emoção.
Caroline e André são perfeitos juntos.
As referências literárias fizeram eu gostar ainda mais do livro.

Júh 24/03/2021

Gostei muito da história, desse lado levinho, clichê e engraçado da escrita da Lucy. Amei a inversão de papéis que ela fez aqui, sendo o mocinho o romântico e caseiro e a mocinha da pá virada, super desapegada. Ri muito com o jeito, ações e pensamentos da Carol e amei seu lado leitora apaixonada com várias edições dos livros favoritos. O livro está cheio de referências incríveis que eu adorei.

André é daqueles dedicados e atenciosos que te arranca suspiros sem a gente perceber, um pai maravilhoso que coloca Jane acima de qualquer coisa. Quando você menos espera já está apaixonada por ele. Adorei a convivência do casal e como eles foram sinceros em seus sentimentos. Doida para ler os outros dessa série e me divertir mais com a escrita da autora.

site: https://www.instagram.com/p/COiIM3nMiMO/?utm_source=ig_web_copy_link

1 | 2 | 3 | 4 | 5