Inesperada Tentação

Resenhas - Inesperada Tentação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Danivia.Moura 23/03/2021

Inesperada tentação
André vai nos mostrar as dificuldades de ser um pai solo, que tem que correr atrás  do seu sustento sem ninguém para apoiar, mas que nenhuma dificuldade é capaz de desistir da sua filha, ? um homao  da porra que ainda por cima é romântico, um gentleman (suspiros)
 Caroline é ligada no 220, gosta de curtir sua vida sem se importar com o que os outros irão pensar de suas atitudes. Ela não gosta de se envolver emocionalmente com ninguém, até conhecer André, que é a cópia dos mocinhos dos livros de romances que ela costuma ler.

Jane é a coisa mais fofa, uma devoradora de livros -no sentido real da coisa-  que conquista todos com seu sorriso quase Banguela.

Lucy traz pra gente um livro que já nos primeiros capítulos sentimos energia boa que nos reservará.

Com personagens muito bem construídos,  descontraídos que vão crescendo no decorrer da história, fazendo papéis diferentes do modo "normal" que estamos acostumados.

Danyelle5 14/03/2021

Adorei
André, o número 2, é um príncipe, romântico e paciente. Soube enxergar a Carol e seus medos e, quando decidiu que era ela a Carol não teve chance. A Carol é a safada da relação e, as citações dos romances que lê foram divertidas. Esperando o próximo

Rebecca.Gallippi 11/03/2021

Maravilhoso
Um livro que esperei demais que fosse lançado e não decepcionou.

Lola 10/03/2021

Clichê que aquece o coração
Se eu já me vi viciada no primeiro livro, esse me deixou ainda mais com o coração quentinho!

Nesse livro conhecemos Caroline e André (personagens que aparecem no primeiro livro).
André é sous-chef do Trotta Bistrô; é pai solo de uma bebê linda e tem se dedicado ao máximo entre cuidar da bebê, trabalhar e esconder sua bebê do mundo por acreditar que assim a família de sua ex mulher não os encontre. Procurar um relacionamento não está entre suas prioridades, mas a sua vida muda quando conhece Caroline.

Caroline é uma mulher super independente, publicitária, que ama a liberdade que tem e é daquelas que pega mas não se apega. Esse seu pensamento fica na corda bamba quando conhece André. Eles são opostos em muitos sentidos, mas como sabemos, os opostos se atraem. A atração e o interesse que eles sentem um pelo outro se torna cada vez mais forte e acompanhamos o desenrolar dessa história, vendo a chama da paixão surgir; André se apaixonar pelas qualidades de Caroline e o impasse sobre como Caroline irá reagir ao descobrir que André é pai, já que ela nunca pensou em se tornar mãe.

Um livro leve de uma leitura fluída, envolvente, divertida, com uma história com personagens cativantes e daquele que tu se prende na leitura até o final.

Caroline é uma mulher inteligente, de um jeito descontraído, de personalidade forte. Já André é um homem reservado, que esconde a safadeza na carinha de bom moço. Ganharam o meu coração com a química explosiva. Adorei acompanhar essa história envolvente com um toque de fofura.

site: https://www.instagram.com/p/CMNi1uoLb9V/?igshid=34ssmtk4onsg

thaismag 08/03/2021

Muito bom o segundo livro assim como o primeiro.
Adorei as várias citações, principalmente em relação ao nosso duque kkkkk
Sem contar que quem não quer esse André kkkkk, que homem mais fofo.

Refugio 07/03/2021

Lucy tem o dom...
Ela sabe nos envolver com sua escrita. Nos trouxe uma história clichê invertido: um mocinho romântico, pai solo e uma mocinha da pá virada, que pega, mas não se apega. Carol é hilária. Dei muitas risadas com suas maluquices e suas associações às histórias românticas que adora ler. André me fez suspirar. Bom moço, pai incrível que sempre coloca o bem-estar de sua bebê em primeiro lugar. Amei a combinação desse casal complicado com suas questões e indecisões e sua química explosiva e o amor que vem se embrenhando no meio do caminho. Super recomendo! ?

Monique 28/02/2021

Um romântico, uma desapegada. E uma química explosiva!
Meu primeiro contato com Lucy Foster foi ano passado quando li Inesperada Sedução, e eu gostei muito de conhecer a escrita dela.

Agora em Inesperada Tentação meu coração foi fisgado totalmente, como eu amei Caroline e André, eles me ganharam nas primeiras páginas.

Pra quem leu o primeiro livro, já conhece o Trotta Bistrô, restaurante do nosso chef surtado Daniel, e ele continua sendo um cenário importante na história desse segundo livro, já que André é sous-chef do Trotta.

André é um pai solo, que tem se dedicado ao máximo pra dar conta de suas responsabilidades, o momento atual está longe ser adequado pra se envolver com alguém tendo outras prioridades na vida, e ele foge de mais complicações que um relacionamento pode trazer.

Caroline é uma publicitária, independente, leitora voraz, ama a liberdade que tem, e ela não se apega a ninguém, e quer continuar a vida assim. As coisas começam a tomar um rumo diferente quando ela conhece André.

André e Carol são opostos em muitos sentidos, mas como a gente sabe, os opostos se atraem. E a atração e o interesse que eles despertam um no outro se torna impossível ignorar.

Esse livro foi uma delícia de ler, os personagens são cativantes e gente como a gente. A narrativa é envolvente e divertida, a leitura flui de um jeito que é impossível largar, sei que eu não desgrudei até ler a última página.

Amei conhecer mais da Caroline, seu jeitinho descontraído, sua personalidade vivaz e alegre, sua força e inteligência, ela é o tipo de mocinha que gosto de ver nos romances. E o André? Bem, ele é um príncipe, é o tipo que come quieto, com uma safadeza camuflada pela carinha de bom moço, viu, não se enganem! E ele ganhou meu coração sem fazer esforço.

Amei como a autora uniu sensualidade e fofura na medida certa, a química dos personagens é absolutamente incrível, a construção do relacionamento deles é ótima, e acompanhar o crescimento de ambos foi gratificante. Não é uma história com muito drama ou altos e baixos, o que é ótimo já que às vezes a gente só quer uma história leve e que aquece o coração. É o tipo de livro ?cura ressaca?, sabe?

Inesperada Tentação é uma comédia romântica muito bem escrita com uma pitada generosa de sensualidade. É leve, despretensiosa, cheia de referências literárias, deixa aquele gostinho de quero mais, e ainda tem uma bebê muito fofa devoradora de livros pra deixar tudo ainda melhor.

Horcrux Literaria 16/02/2021

Foi bom!!!
Daqueles livros que a gente lê pra matar o tempo, sem muitas reviravoltas e emoções! O drama só serviu pra isso mesmo... Drama!

Nubianunes 15/02/2021

Leitura facil, com o desenvolvimento do plot bem fluido, com uma mocinha muito consciente de seus quereres e fragilidades, apesar do mocinho possessivo em tom de proteção, as ações deles conversam mostrando as concessões de ambos

Tatieli 10/02/2021

O primeiro foi melhor
Caroline Ribeiro é uma publicitária competente, responsável há um bom tempo pelo setor de planejamento de uma importante agência carioca. Boa amiga, boa filha, animada, leitora voraz e safada assumida, é adepta do lema "pegar sem se apegar".
Para ela, o par perfeito só existe nos livros e, depois de sofrer uma decepção amorosa na adolescência, tem certeza de que o seu homem ideal é fictício.
Relacionamentos estão fora de questão, se apaixonar é algo que não a atinge.
Até conhecer André Durand.
O sous-chef do Trotta Bistrô é um cara tranquilo, e que foge de badalação. Seu plano de vida é se especializar, abrir seu próprio restaurante e cuidar de sua filha, um bebê fruto de um relacionamento conturbado.
Pai solo, responsável, competente e confiável, já tem muito o que administrar em sua vida e não precisa de problemas.
Só que não.
Um encontro arranjado coloca esses dois frente a frente e eles não poderiam ser mais diferentes. A atração fulminante entre os dois mostra que não é só a cozinha do restaurante que pega fogo.

Ele é romântico, ela é desapegada.
Dizem que os opostos se atraem porque as diferenças se completam, mas será mesmo verdade?

Lu Resenhando 09/02/2021

Esperada leitura!
Quando fiz as primeiras impressões do 6 primeiros capitulos, fiquei com um gostinho bom de quero mais. Isso fez minha expectativas irem lá em cima, pelo restante do livro.
E não me decepcionei.
Comédia romântica bem escrita, com uma mocinha leitora e desmiolada, fez toda diferença na minha madruga.
As premissas foram bem desenvolvidas, deixando tudo bem leve e descontraído. Entretanto, isso não me isentou de chorar, isso mesmo eu chorei. Chorei por toda a devoção de André pela filha. Sempre é muito difícil para mim resisti ao o amor incondicional de um pai. E isso sem dúvida é um dos meus gatilhos.
Todas as referências de outros livros me encantaram. Foem colocadas de um jeito, que só fez abrilhantar mais a história.
Enquanto as cenas de sexo foram na medida certa, e com uma química sensacional. Um fogo só.
André e Caroline são perfeitos juntos, e a cereja no bolo, é a Jane, essa copia fofa e esperta do pai.
Sempre é muito bom ler livros divertidos, feitos com sensibilidade e Amor. Se você também gosta, te indico Inesperada Tentação.

site: @cantinho_da_lu_leitora_

Entrelivros_efilho 09/02/2021

📖❝Uma garota que não quer ser mãe não vai querer um cara que é pai.
Um cara que é pai não deveria querer uma garota que não quer ser mãe.
A equação não está batendo, mas o meu corpo se recusa a agir de acordo.❞
ㅤㅤ
Esse é o 2º livro da trilogia Paixões Inesperadas, e apesar dos livros serem interligados podem ser lidos separadamente. Temos aqui aquele clichê que enquanto um quer um amor o outro foge de se apaixonar, mas diferente do que vemos por aí, aqui o mocinho é o romântico e mocinha desapegada, e essa inversão de papéis deixou a leitura viciante e divertidíssima.
ㅤㅤ
André é sous-chef no Trotta Bistrô e após virar pai solo, sua vida virou uma confusão e tudo o que ele quer é cuidar da filha Jane de 7 meses, especializar na profissão e passar longe de mulheres desapegadas, até que Caroline cruza o seu caminho feito um tsunami e rouba seu coração.
Caroline é uma publicitária competente que vive a vida sem se preocupar com o julgamento alheio. Ela é leitora voraz e sonha em encontrar o seu Mr. Darcy, e enquanto isso não acontece vive pegando e não se apegando, até que conhece André e seu coração se rende ao amor.
ㅤㅤ
Lucy tem o dom de fazer o previsível se tornar surpreendente, com sua escrita moderna e fluida criou um enredo bem estruturado e que vai além do que a sinopse promete, desenvolveu personagens cativantes e gente como a gente que tem seus medos, lutas e sentimentos e isso nos conecta fácil com eles, ela incluiu temas atuais e várias referências literárias no enredo que aquece o coração do leitor, mesclou drama, humor e sensualidade na medida, é impossível não devorar as páginas e ser cativada por essa história.
ㅤㅤ
Ver a luta das mães solos retratada na pele de um pai solo aqueceu o coração. André nos conquista quando coloca a filha em 1º lugar mesmo correndo o risco de perder Caroline, já Caroline, nos ganha fácil com seu jeito divertido, desapegado e sem filtro, foi delicioso matar a saudade do casal do 1º livro e ver a bebê e a mãe da Carol aparecer e roubarem a cena, os diálogos ácidos e espirituosos nos deixam suspirando, se quer uma leitura divertida e apaixonante, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CLFGs0hDZLU/

Patricia 06/02/2021

Uma inesperada estória de amor
André e Carol nos foram apresentados em Inesperada sedução e agora de fato podemos conhecer e nos apaixonar pelos dois.
Ele é o segundo homem da cozinha do Restaurante Trotta o Sous chef, ela uma publicitária batalhando por uma promoção.
Um encontro inesperado, um olhar atento e um desejo guardado.
André é  aquele mocinho dos livros na vida real, honesto, trabalhador e "lento" como o próprio se apresenta, leva uma vida regrada e guarda um lindo segredo.
Agora a grande estrela desse livro é a Caroline, eu confesso sempre tenho preferência pelos mocinhos das estórias e ela me fez mudar isso. Alegre, bem resolvida, boa profissional, filha, amiga. Carol brilha nos mostrando que todos somos sensíveis em algum ponto e reconhecer isso também é libertador.
Uma narrativa leve e gostosa ambientada no Rio de Janeiro, que nos garante boas risadas e não deixa de abordar temas sérios e importantes em nosso contexto atual, podemos rever Daniel e Rafaela (que por sinal tem um papel bem importante na união desse casal) e realmente entender que uma aparente diferença pode dar muito certo sim, pois André e Carol são bem distintos em suas pretensões, e aqui temos uma inversão bem legal de acompanhar.
Por fim digo a liberdade sexual feminina ainda é um tabu e facilmente confundida com libertinagem, mas pode ser somente uma escolha da mulher como Carol nos mostra muito bem. Portanto mulheres vivam e sejam felizes sempre cada uma com suas escolhas e preferências.

Clarinha 02/02/2021

Perfeito!!!
Um romance leve e que deixa qualquer um suspirando querendo um André pra si. A reverência da Carol e a fofura de Jane só deixa tudo melhor! Como sempre, a Lucy arrasa

Claudia Paiva 31/01/2021

Amei!!!!
Que romance delicioso!!!! Amei demais essa história tão leve e divertida, com todas as loucuras da Carol e a seriedade de André e a fofurice de Jane(menos quando destruiu o duquinho). A história foi muito divertida de ler e depois que comecei não consegui largar mais, amei também conhecer a mãe e o piloto delícia Caleb(ansiosa por sua história). Lucy, parabéns por mais essa história tão linda e gostosa de ler. Super Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5