47 dias apaixonado

Resenhas - 47 dias apaixonado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Andy 27/06/2021

Uma experiência maravilhosa
Esse livro foi uma pequena e maravilhosa descoberta.
Comecei a ler despretensiosamente e logo pude notar todo o potencial que havia nele.
Esse livro nos faz passear por um vale de emoções e nos faz sentir genuinamente cada uma delas.
A autora consegue, através da sua escrita, nos fazer imergir nesse universo fantástico, nos obrigando a consumir cada palavra da maneira mais afoita possível.
Para aqueles que tem um pouco mais de tempo livre, acredito que parar a leitura era quase impossível, já para aqueles que não dispõe de tanto tampo, cada pausa era uma tortura.
A cada capítulo nos vemos completamente envolvidos pelos personagens e sim, eu consegui entender perfeitamente o sentimento entre Sal e Angel e toda essa atração avassaladora e sem precedentes que eles sentiam um pelo outro, pois foi exatamente o que senti por essa leitura que me manteve presa do início ao fim.
Só posso dizer por fim que estou mais do que ansiosa para ler as próximas obras dessa autora que descobri recentemente e já me tornei uma grande fã.
lettramiress 27/06/2021minha estante
aaaaa vou ler ? consegui esse ebook gratuito!!

Andy 27/06/2021minha estante
@lettramiress leia, é muito bom.

Milleprale 09/07/2021

47 Dias Apaixonado
?47 dias era pouquíssimo tempo para as coisas darem tão errado. Aquela, no fim das contas, podia não ser a pior ideia de todas.?
(Pág: 102)

Angélica é o orgulho de sua família, uma promissora engenheira recém formada prestes a voltar até sua terra natal para o emprego dos sonhos! É tudo tão incrível que é impossível acreditar, apenas 60 dias e todo seu esforço valerá a pena. Ela voltará para casa de cabeça erguida.

Todos os anos focando completamente nos estudos deram resultados, então quando Trina, sua melhor e única amiga no país, sugere que aproveite seus 60 dias para diversão ela acaba cedendo. Afinal que mal pode haver em se divertir durante os poucos dias que restam?

Logo Angel descobre: não se fala em diversão sem citar Salomão Gomes, aquele que para o público é um charmoso ator em ascensão de Family 101, a série mas badalada do momento, mas para Angel não passa do inconveniente amigo de Trina que nunca lembra seu nome ou da a menor atenção para ela. Até que tudo muda.

O livro é super fofo e repleto de reviravoltas. Simplesmente impossível parar de ler (Digo isso por experiência própria, pois não aguentei e li em uma noite hahahah).

Além do casal principal, vale super ressaltar os personagens secundários, em especial a perfeição do elenco de Family 101. Entre meus momentos favoritos com certeza estão as interações do grupo, que não ficam apenas com as partes de humor da história (que são absolutamente perfeitas na minha opinião), mas também são responsáveis por momentos de fraternidade capazes de derreter corações.

Estou completamente rendida por esta estória e pela fidelidade da autora com os personagens! Ansiosa para os próximos!

?...se apaixonar é pagar para ver. É saber que pode dar muito errado, mas que também pode dar muito certo.?
(Pág: 189)

(Disponível no Kindle Unlimited)
meumundinhodoslivr 09/07/2021minha estante
qual a classificação etária?

Milleprale 09/07/2021minha estante
bia, na Amazon está indicando pra 18 anos.

@Luhabra 09/07/2021minha estante
SURTO SURTO SURTO
Muito obrigada mesmo

Lavx 10/07/2021minha estante
Aaai eu quero voltar a ler, vou ver se consigo.

Milleprale 10/07/2021minha estante
@Luhabra ???

Milleprale 10/07/2021minha estante
Lavx, vale muuuito a leitura! E ainda por cima falta menos de um mês pro lançamento do segundo livro da coleção. Depois me conta o que achou!

meumundinhodoslivr 10/07/2021minha estante
brigada amgggg

LaRue.7 04/04/2022

"Se apaixonar é pagar pra ver, é saber que pode dar muito errado, mas que também pode dar muito certo".

? 47 dias apaixonado me trouxe um misto de emoções, eu nunca me irritei tanto com a relação de um casal e ao mesmo tempo torci pra eles ficarem juntos. A forma como a Lu escreveu e contou a história do Sal e da Angel foi simplesmente incrível.

? Angel, é uma jovem determinada e extremamente inteligente, 22 anos e recém formada e com a proposta do emprego dos sonhos ela se vê envolvida com Sal e disposta a aceitar um acordo de aproveitar a vida como ela jamais tinha feito antes, tudo isso durante 47 dias, e quem melhor do que o bad boy mais fomoso de toda a Califórnia?

? Sal é o tipo bad boy que quando se apaixona por alguém vira total cadelinh@ dessa pessoa, porém ele também é orgulhoso e um filho da put@, que nas horas mais inapropriadas acaba fazendo besteira, e a Angel também não ficou pra trás. Mas fora isso, foi incrível ver a evolução dos dois, a forma como amadureceram.

? Uma das coisas que gostei muito foi o fato de ver que a Angel não abriu mão de anos de dedicação por causa do Sal, confesso que eu tava bem contraditória com essa ideia dela. Mas no fim, tudo deu certo. E por falar em fim, Senhoria Luh, que final foi esse?
Eu fiquei assim ???

? Não menos importante, Sal faz parte do melhor grupo de amigos que já vi, a união deles, a forma como eles mostram que pra ser família não precisa ter o sangue da pessoa correndo nas suas veias.

? Se você quer um livro pra rir, gritar, chorar, e acalentar o coração é esse. Um romance de verão que mostra não apenas o desenvolvimento de um romance com pouco tempo pra acontecer, mas que faz você acreditar que tudo é possível, que se for pra ser, vai acontecer quando você menos esperar, é só confiar. Um sinônimo não só de esperança, mas de amar e saber viver, acima de tudo.

Esse é o primeiro livro da Série Family 101, o segundo já tá disponível no K.U tbm e não vejo a hora de conhecer a história de mais um integrante dessa família.

Bandeira5 02/03/2021

SIMPESLEMENTE AMEI :3

Salomão Gomes, ou Sal para os íntimos, é um jovem adolescente que é ator de uma popular série de TV, a "Family 101". A sua vida estava em perfeita ordem, ele era famoso, rico e tinha qualquer mulher que quisesse. Desde que havia entrado na série, Sal nunca mais havia precisado se preocupar com nada, nem ninguém. A não ser em descobrir quem seria sua próxima conquista.
Angélica, uma engenheira de computação recém formada, sempre teve que trabalhar duro para ter o que tinha. Quando nossa mocinha passa em um processo seletivo para trabalhar em uma das maiores empresas do ramo no mundo, ela precisa comemorar com sua família e sua melhor amiga, que por acaso, faz parte do elenco da série Family 101.
Naquela mesma noite da comemoração de Angélica, o elenco da Family 101 também estava comemorando a conquista da terceira temporada sendo renovada. Pelo acaso, Sal e Angélica irão se encontrar nessa mesma noite.
Angélica tem ódio do famoso Sal, e não pretende ser uma mera conquista para a maior galinha de Las Vegas. Sal, por sua vez, se encanta por Angélica e não entende porque ela tem reações contrárias à das outras jovens.
Angélica irá ficar em Las Vegas por 60 dias. Os dois não contavam que seus caminhos se cruzariam e mudariam a sua vida completamente.

OPINIÃO
Mais um livro que leio da maravilhosa autora L. L. Abraham e o que posso dizer? Comecei essa leitura sem muita pretensão de acabar no mesmo dia, mas falhei miseravelmente. Essa história jovem encanta logo de cara, que você, querido leitor, consegue ler esse livro em apenas um dia. AS 432 páginas passaram tão rápido e fluidamente que a gente nem percebe.
A escrita e narrativa da autora foi simplesmente impecável, rápida, fluída, cativante, intensa e muito gostosa. Acabei esse livro em choque e com o coração na mão, pois a autora termina numa cena perfeita. Preciso para ontem ler essa continuação, porque não acreditei que a autora fez isso com o meu pobre coração.
Por favor, deem uma chance para esse nacional maravilhoso. Vocês irão se surpreender bastante com a leitura do livro “47 dias apaixonado”, da autora L. L. Abraham.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Fireheart.l 28/03/2022

Eu gostei, mas no geral achei muita enrolação que não foi a lugar nenhum.

Achei algumas atitudes do Sal extremamente infantis e impulsivas, agindo sem pensar e sem confirmar os fatos primeiro.

No começo a Angelica era a responsável do rolê, mas depois ela ficou igual ao sal. Infantil e surtada kkkkkkk

Esse livro é aquele tipo de romance com a pessoa certa na hora errada. Dava claramente pra ver que os dois se amavam, mas naquela fase da vida deles, eles só iam se destruir.

Senti que a autora podia ter explorado mais o livro com algumas cenas deles exercendo a profissão (gravando uma cena do programa por exemplo)

Eles também tem a química de milhões e eu amei a forma como foi escrita pq deu pra entender bem cada um dos personagens (mesmo os secundários)

A única coisa que eu realmente senti falta foi de um epílogo kkkkkkk achei o final muito aberto

Arquelana 28/01/2021

47 dias? Me apaixonei em 47 segundos
Livros são muito bons como um lazer, é esse aqui serviu perfeitamente ao seu propósito.

Ri, me envolvi com os personagens e achei divertida a forma como eles são representados.

A Lu é uma autora incrível e com carisma o suficiente para mostrar em sua obra o quanto ama escrever e o quanto seus personagens têm vida própria, personalidade própria.

Um romance leve e divertido pra ler em dias nem tão leves e divertidos assim ?
Julia @juleiturando 31/01/2021minha estante
oie, to lendo a princesa herdeira rs, vi q a sinopse desse livro faz menção ao mesmo lugar q se passa na princesa h. esse faz menção ao anterior em relação aos personagens?

Arquelana 05/03/2021minha estante
oi, julia! desculpa a demora! mas não faz menção aos personagens, só ao lugar mesmo!

Naty.lemes 11/09/2021

MEU DEUS!!
Gente, eu tive que dar uma pausa na seleção pra terminar esse livro, e eu tô apaixonada, é sério!! Esse livro é divino.
É um nacional, tem disponível apenas no kindle infelizmente, e é perfeito. Eu havia começado ele na época que eu baixei, porém não empolguei nem um pouco na leitura porque eu não suporto ler pelo celular, eu sou 1000% do time dos livros físicos, porém essa semana eu fiquei curiosa pra saber o desenrolar da história, e foi a melhor coisa que eu fiz!!
Só lendo pra vcs saberem o quanto ele é magnífico!
Em resumo, o livro se baseia na história de Sal e Angélica, um ator e uma engenheira, um bad boy mulherengo e uma moça muito focada em seus objetivos, o problema é que ela basicamente não liga pra ele e está se mudando de Los Angeles, ou seja.... tem muuuuito drama envolvido, muito amor também!
Aprovado, favoritado e recomendado!!!
Obs.: aviso importante, a classificação do livro é +18!

mundinfeysand 02/12/2021

Viciante.
Já começo dizendo que: O final desse livro vai te deixar doidinho por mais.
Tudo nessa história foi perfeito, do começo ao fim. Tô simplesmente apaixonada por todo esse universo, essa família, esses personagens e casais, não vejo a hora de continuar.
LEIAM, vocês não vão se arrepender.

Grazielly 31/07/2021

Clichê perfeito!
Sal e Angel são de mundos completamente opostos.

Ela se esforça nos estudos desde muito cedo para conseguir o emprego dos sonhos.

Ele é o mais novo astro de uma série de televisão. Tem tudo o que precisa e muito mais. Pelo menos é o que pensava. Pelo menos, até conhecer Angélica Sinan.

Que eu sou fã de um bom clichê,isso não tem como negar. Mas,a a autora acertou em tudo nesse livro! Um livro fluído,uma leitura leve,gostosa e muito engraçada também. Como não rir com os irmãos Gomes e a Trina?! rsrs

Fica aí uma recomendação maravilhosa de um livro que vc não vai largar até terminar!??

Le Fernandes 16/01/2022

O livro é bem leve e clichê, mas os personagens foram bem construídos e me conquistaram. Durante a leitura uma única coisa me incomodou - o que poderia ser ignorado se não tivesse sido tão recorrente assim - que foi o número de repetições de "crispou os lábios". Pode parecer bobo, mas depois de umas vinte vezes aparecendo exatamente essa expressão, eu já revirava os olhos. Fiquei presa no livro e mesmo com outras coisas para fazer não queria largá-lo. Foi uma leitura bem gostosa e agora estou ansiosa para o segundo livro, que espero que me traga o que eu já queria ter tido no final desse.

Ane 06/01/2022

Perfeito
Temos aqui Sal e Angel, ela uma engenheira que acabou de conseguir um super emprego fora do país e está de mudança em 60 dias, ele um dos protagonista de uma série queridinha do momento Family 101, eis que o caminho dos dois se cruzam e a história começa.

?Comecei o livro na cara e na coragem, não sabia nada a respeito da história e creio que esse seja o melhor jeito de começar.

?Um romance estilo filme de Disney ou um filme de férias de verão, bem clichê mas, não decepciona.

?Algo que gostei bastante a respeito da narrativa, foi o fato da autora colocar uma espécie de manchete ou arquivos de entrevistas a cada início de capítulo. Me lembrou bastante o insta do "hugo gloss" ou "nanarude", assim nós ficamos sabendo sobre aquele famoso que temos crush ou sobre uma novidade daquela tão amada série. Isso só faz com que pareça real. Amo Amo Amo

? Temos a continuação da série "family 101" no livro: PARA TODA A MINHA VIDA, neste livro teremos como foco a querida Kate e o meu bebê Zeke.

?? O livro aborda sobre o uso excessivo de álcool. (Isso é um assunto sério e que deve ser tratado quando se percebe dependencia) Espero que no segundo livro a autora traga novamente esse assunto e ajude nosso amigo a se recuperar desse vício.

? +1 livro nacional, indico a todos que gostam de um romance, para rir bastante,  e que aqueça o coração.

Julia @juleiturando 20/03/2021

Sal
Eu amei mt esse livro.
Family 101 ganhou meu coração.
Os Gomes são tão fofinhos, cada um de jeito diferente mas ambos fofos. Trina vc é pfta, e Angel vc é um anjo kk
Mt ansiosa pela continuação desse desfecho, e extremamente curiosa pelas outras histórias do elenco e o início da amizade entre Tri e Angel.
Mais uma vez a Luh arrasou, só elogios pra essa mulher.

Mariana 28/06/2021

Avaliação básica
Não sei bem o que escrever, porque sempre fui péssima fazendo avaliação de livros KSKKSSK, mas sinceramente, esse livro me agarrou de uma forma que eu amei, eu tô muito ansiosa pro próximo, eu recomendo muito de verdade, eu mesma que prefiro fantasia e distopia fiquei totalmente apaixonada por esse livro. Parabéns Luh, sua escrita é maravilhosa

Kassiane.Mendes 26/09/2021

Super incrível e apaixonante!
Que livro incrível! Temos aqui Sal e Angel, ela uma engenheira que acabou de conseguir um super emprego fora do país e está de mudança em 60 dias, ele um dos protagonista de uma série queridinha do momento Family 101, eis que o caminho dos dois se cruzam (na verdade se cruzaram várias vezes, porém ele nunca se lembra) e a historia tem início! Que livro incrível, não consegui parar de ler e a escrita fluida contribui muito com isso! Senti mil emoções, eu ri, chorei, fiquei com raiva. Me apeguei muito a todos os personagens ( menos a Lana claro ?) Tô super ansiosa pra ler o próximo ?? Luh arrasa demais! Além de arrasar na escrita, ela é uma fofa! Super carinhosa com os leitores ?? só posso agradecer por essa obra prima! Obrigava Luh ?? Por favor, leiam! Recomendo demais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5