BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason Fernanda Freitas

Resenhas - BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

Paola (@somaisumnacional) 31/05/2021

Impactante
Esse é um daqueles livros em que tem tombo atrás de tombo. A escrita da autora é super envolvente e te faz se conectar muito com os personagens. A forma como ela construiu toda a relação do casal me fez ficar eufórica. A cada novo embate, provocação e tensão você se vê mais instigada pelo livro. Como uma pessoa que não gosta muito de livros de máfia me vi amando essa perfeição. Adorei os diálogos e os acontecimentos. A Skye e o Mason é aquele casal que te faz ficar admirado diante de tanta química, apesar de na teoria eles se odiarem, a forma como a autora desenvolveu a relação deles é extremamente gostoso de se ler. Li em menos de um dia e já estou ansiosa para iniciar o próximo livro e ver os próximos acontecimentos. Me surpreendi muito com os acontecimentos e realmente não esperava pelo plot. Resumindo: amei demais o livro. Me surpreendeu muito positivamente.

Gaby 28/05/2021

Os personagens são incríveis.

Skye é incrível mais é muito orgulhosa . Ela batalha por si mesma e proteger quem ela ama, corre atrás dos seus objetivos e não se entrega nunca. Ela é do tipo foda, mas não fica o tempo todo falando isso à respeito de si mesma, simplesmente vai e faz.

Mason é aquele bad boy na postura, na vestimenta e nas palavras. Mas há um cara doce ali. Adorei a forma como ele protege Skye mas ao mesmo tempo deixa que ela lute por si mesma. Ela não é uma garota que precisa de um homem ao seu lado, mas eles se completam.

Os plots são e chocante. É tanta descoberta que você só fica tipo: " Não acredito nisso!!"

É uma história dark. Há muita violência, drogas, sexo explícito e implícito, e há um sofrimento absurdo no passado dos personagens. São pessoas machucadas, quebradas e de certa forma, corrompidas. Elas agem como tal. Se não é o seu tipo de leitura, não se arrisque, mas se é, posso garantir que não vai se arrepender.

Carol 28/05/2021

Misterioso
Gostei!
Mesmo que o começo tenha sido meio estranho e confuso, todo o mistério que veio a seguir foi divertido criar teorias.
Esse lance de gato e rato eu adoro!

Mari 22/05/2021

O que eu posso dizer sobre esse livro, pra quem ainda vai ler. Preparem -se para altos e ALTOS surtos. O livro é muito, bom mesmo. Os personagens são incríveis. Skye e Mason são perfeitos, são pura adrenalina, só de ler você sente a mesma adrenalina que eles. Eles descobrem o amor, porém viver esse amor é a própria sentença de morte para ambos.

Lauu 22/05/2021

Okay, passou toda a euforia, agora posso pontuar algumas questões sobre o livro...

A história conta sobre uma garota -Skye, que está fugindo de sua vida antiga, vida essa que lhe tirou pessoas amadas. No meio de sua fuga e tentativa de se tornar uma nova pessoa, ela (re)encontra Mason, que desde o momento tem o instinto de protegê-la de algo (que é relatado no livro).
Ao longo da história, Skye descobre coisas relacionadas ao seu passado que pode mudar toda sua vida atual, como, porque Mason tem interesse na sua proteção e o que lhe fez se aproximar dela?.

Esse romance dark, envolve um enemies to lovers muito bem construído, a tensão sexual do casal é absurda, a forma como eles se atingem e se conectam é muito boa. Por ser um dark, têm muitos gatilhos, mas a autora desenvolve-os muito bem. No geral, eu gostei muito, porém não dei 5?? por que ainda não me apeguei TANTO aos personagens, apenas gostei. Mas a história no geral é ótima e deixa uma expectativa para o segundo livro da duologia.

Bella 19/05/2021

O que dizer..
Um livro de romance, adulto, cheio de gatilhos e bastante "ação".
É o tipo de livro com cenas mais fortes e picantes que tem história..
Favoritado? Não.. Mas gostei, e provavelmente irei ler o segundo livro dessa duologia.
Preciso saber o que aconteceu com Mason!

Aurora84 19/05/2021

A Própria Destruição
Bad Blood é rápido de ler, envolvente e bem construído. O final tem um gancho perfeito para o segundo livro, me deixou bem curiosa pra saber o que vai acontecer.

Não peguei tanta afinidade assim com o Mason, ele me conquistou sim, mas podia ter sido melhor sabe? A Skye é uma ótima protagonista e fiquei torcendo por ela o livro todo, adorei a personalidade dela (pensa numa menina sofrida, então, é a Skye). Cadelei total essa mulher.

Só deixei de dar 5 estrelas por conta dos plots twist, a maioria eu adivinhei antes mesmo de chegar perto da revelação, o que me deixou meio decepcionada já que não me impressionei em quase momento nenhum, tirando algumas exceções (não vou citar pra não dar spoiler).

Quote?

"Ninguém pode destruir você porque você é a própria destruição. É linda."

"É pelas rachaduras do coração que deixamos a luz entrar"

"A saudade não tem voz, mas ela grita incessantemente, e só quem sente, escuta"

"Para onde quer que viaje, você jamais conseguirá fugir de si mesmo"

Aurora84 19/05/2021

A Própria Destruição

Quote?

"Ninguém pode destruir você porque você é a própria destruição. É linda."

"É pelas rachaduras do coração que deixamos a luz entrar"

"A saudade não tem voz, mas ela grita incessantemente, e só quem sente, escuta"

"Para onde quer que viaje, você jamais conseguirá fugir de si mesmo"

Nick 18/05/2021

Foi uma leitura bem rápida, super intrigante, cheia de mistérios.
A melhor parte é que a protagonista tem uma personalidade forte, sem ser arrogante, do jeitinho que eu gosto.
E o mocinho, que de mocinho não tem nada, é um gostosinho em kkkkk. Amo como ele enxerga a capacidade da Skye, sabe que ela consegue se defender sozinha, mas a protege, porque é isso que fazemos com quem amamos.
É bem legal.

Stefania.Alves 17/05/2021

Não funcionou pra mim
Não consegui me conectar com a história e personagens em momento algum. Os plots não me surpreenderam e achei bem cansativo o final da história. Não curto livros com final tão em aberto, mesmo que seja uma duologia, me da a ideia de q a história foi dividida ao meio. Mas como sempre a escrita da Fernanda é muito fluida, também amei o crossover com os personagens da série Sobre nós!!

blvckstairs 14/05/2021

incrível
o livro é muito impactante, é uma reviravolta atrás da outra que você nem imaginava e fica cada vez mais surpresa

o mason me surpreendeu muito, no início do livro ele não tava me agradando muito e eu tava achando ele bem babaca na verdade, mas depois ele se mostrou extremamente apaixonado pela skye e deixou meu coração palpitando de amor