BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason Fernanda Freitas

Resenhas - BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

Maria Vitória 24/09/2022

Esqueci de fazer resenha mas enfim, gostei muito do livro, achei que era romance fofo apesar do nome mas é um dark e eu amei demais

Barbara307 19/09/2022

Que surpresa que foi esse livro!
Me surpreendi muito com o livro. A escrita da Fernanda já conhecia da outra série dela, que inclusive teve um crossover de aquecer o coração e, deixar bastante saudades.
Voltando sobre o livro, é um plot atrás do outro, tanta coisa acontecendo, mas não tem como se perder na história.
Já vou começar o segundo livro!
Parabéns Fernanda pela escrita!

Bia 13/09/2022

Céus ?
Quanta tensão.
Gostei bastante da história em si.
Os Hots são quentes mesmo e "enemies to lovers"
Mas para mim, demorei um pouco pra concluir, achei a escrita um pouquinho arrastada.
Porém, amei os plots e as revelações.

Clara3579 04/09/2022

incrível
eu amo um dark romance bem escrito e fluido, e esse livro é tudo isso e mais um pouco.
a história te prende do início ao fim, todo esse mundo do crime é muito bem construído e interessante, não é um livro para todo mundo já que trata de alguns assuntos sensíveis e tem cenas sensíveis. por ser um dark romance a gente tem que ler separando a ficção da realidade, feito isso vc vai ter uma leitura incrível porque esse livro é incrível.

BeaReverse 01/09/2022

Boa leitura pra quem gosta de ação, vingança.
Uma jovem tentando se vingar do chefe da máfia, acabada tendo que fugir para tentar viver a vida dela, o que ela não espera é que o passado apareça e faça a lembrar quem ela é.
Um livro cheio de cenas de ação, assuntos delicados, mas principalmente trata a busca de quem ela quer ser e o que ele nunca quis ser, sobre algumas escolhas que a vida faz pelas pessoas e algumas escolhas que são feitas que acabam com a vida.

Ana 31/08/2022

Tenho a teoria q Devon e o pai da Skey
"Jesse achava que Joshua havia te destruído por completo, mas ele estava errado. Joshua não te destruiu, ele criou um monstro."
"? Ninguém pode destruir você porque você é a própria destruição ? ele arqueja, fechando os olhos. ? É linda."
"Mason um dia me disse que eu era a própria destruição, e ele estava certo."
🤬 #$%!&

"Vejo a sombra por debaixo da porta e meus olhos encontram os de Mason, pois sei que ele também viu. Abro um sorriso cruel para Mason. Ele sorri de volta, entendendo sem que eu precise falar. Ele sabe. Ele sente. Tão arrebatador e assustadoramente familiar. O mal."
Eles são fodidamente perfeitos

"Quando percebe quem me acompanha, Joshua franze o cenho e permito que um sorriso mordaz atinja meus lábios. Por essa o 🤬 #$%!& não estava esperando."
Ela>>>>>>>

"Se sou tão entediante e previsível, por que você simplesmente não me deixa em paz? Por que você se importa? ? Eu não me importo. ? Não? ? Rio com escárnio. ? Você veio até a minha casa, provavelmente me esperou aparecer, pois já estava aqui quando eu cheguei, e tudo isso para garantir que eu não vá a um Festival de música. Se isso não é se importar, o que é? Existe outra palavra para isso no Mundo de Mason?"

"Estou tão cansada, tão cansada de tudo isso."
Ela merecía muito melhor

Isabelle.Dias 26/08/2022

Recomendo
A leitura foi bem rápida, me prendeu o desenrolar e sobre como as coisas iam acontecendo. O romance é maravilhoso e para quem gosta de algo mais dark, máfia é a o livro certo

thaismag 12/08/2022

Apaixonada por esse Caos entre Skye e Mason.
Adoro um livro cheio de segredos, apesar de ter adivinhado uns plots em nada diminuiu o meu vício nessa leitura.
Ansiosa pelo segundo livro.

Helena.Requena 02/08/2022

tava com saudade de ler um livro assim, que me prendeu a noite toda, que me fez parar de ler pq tava ma parte boa e dps ia vir a parte boa. fiquei a madrugada toda lendo ele e li em duas madrugadas. me prendeu MUITO! tava difícil de eu sentir essa emoção de novo.
nao sei nem descrever esse livro, mas so quem tem a sensação de nao conseguir parar de ler um livro nem pra ir dormir, beber agua, comer, ir no banheiro, sabe do q eu to falando

manuzinha19 29/07/2022

Romance com mafia, é muito bom porém não me surpreendeu.
Mason um dia me disse que eu era a própria destruição, e ele estava certo.
DANILÃO1505 29/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Caroline 29/07/2022

Muito bom.
De te dar raiva, ódio, amor, alegria, nostalgia (vendo os meninos da Duke aparecerem por dois segundos, Friends e Zach. O baby Noah tbm)
Eu AMEI os plots e as várias revelações, juro, perfeitos.
Amei

erica 24/08/2022minha estante
Também fiquei me questionando esse lance das idades da Skye e da Lindsay

Grazi 20/07/2022

?Até encontrarmos um jeito?.
Amei demais!!! Ainda estou chocada em como que a escrita dela mudou de um livro pro outro, esse livro fez muito mais sentido e me prendeu 100%. Gostei ainda mais do fato desse dark não ser tão pesado, e vamos de livro II ?

Maria.Eduarda 19/07/2022

INCRÍVEL
O que foi esse livro!! simplesmente perfeito, sem falar nos plot twists que foram muitos.
Se vc gosta de surpresas esse é o livro.