BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason Fernanda Freitas

Resenhas - BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

Marina 11/12/2021

O amor vence tudo?
Já começamos com um baque tremendo no prólogo do livro, em que nos mostra o que podemos esperar no decorrer da leitura.
Acompanhamos Skye tentando fugir do seu passado de ?rainha? da mafia comandada por Joshua, um cara sem caráter e sem escrúpulos.
Ela encontrava-se a meses vivendo em uma cidade pacata, fazendo faculdade, dividindo apartamento com seus dois melhores amigos e dando aulas particulares de espanhol? até que Mason aparece.
Passamos o livro inteiro tentando descobrir quem é Mason e o que ele quer com a Skye e é uma aventura e tanta.
Esse é um livro cheio de revelações e com um casal com uma química fora do normal. Além disso, podemos presenciar também, a evolução dos personagens e a superação lenta e gradual de seus traumas mais obscuros.
É uma leitura que prende do início ao fim e mesmo sendo dark romance, o desconforto durante a leitura foi mínimo para mim.
Recomendo ler a série Sobre Nós antes, pois a autora traz referência dos personagens.

Maria 26/11/2021

tiro, porrada e tristeza
eu não leio tem tempos livros sobre mafias, e esse estilo mais dark, então gostei bastante. cada capítulo era uma sofrencia, tristeza e briga. eu gostei bastante da construção da história e do casal, gostei dos plots e fiquei put4 com eles.

bebelacosta 23/11/2021

FERNANDA ENTREGANDO TUDO DNV
nao sei pq me surpreende o fato de terminar mais um livro da fers e perceber que ela entregou tudo que tinha nele. foi o primeiro livro que eu li sobre mafia e fiquei mt presa na historia confesso que estou encucada com o final e ja peguei o segundo livro pra ler.

skuser02844 12/11/2021

foi minha primeira vez lendo romance dark, e confesso que gostei bastante. A escrita é muito envolvente e dinâmica, alguns capítulos ocorrem no passado e na visão de Mason, isso tornou tudo melhor e de mais fácil entendimento. O casal principal possuí muito química, porém os personagens em si não me cativaram tanto quanto gostaria, acredito que esse seja o maior motivo para eu não ter dado uma nota melhor

hsjakakaoa 03/11/2021

eu já tava chorando no prólogo???
cara que livro bommmmmm, n tenho nem oque falar apenas que amo o mason e a skye, ja quero eles se reencontrando logo?? indo pro próximo já

Bru 28/10/2021

Simplesmente amei
É um romance mas estilo dark, mas sem ser romantizado. O casal principal é maravilhoso, e toda a trama envolvendo máfias e tráfico de drogas foi escrita de uma forma que não ficou chato de ler ou violenta demais.

torres 25/10/2021

A escrita da autora é maravilhosa, eu achei que não ia gostar tanto do livro por causa do assunto, mas os plots e os desenvolvimentos que ele tem são incríveis! Já quero ler o próximo.

Vit 19/10/2021

faz tanto tempo q eu li q eu nem lembro mais da história e do pq dei 3?? porém vou respeitar o sentimento do dia q terminei

Paula.booktipsandm 14/10/2021

Livro envolvente, com escrita fluída que prende leitor do início ao fim. Estou ansiosa para começar o segundo

BeaFreires 14/10/2021

Que livro maravilhoso
Sério, eu amei esse livro!!
Primeira vez que eu leio uma obra dessa autora e adorei a escrita dela. E a história?. O que falar dessa história: PERFEITA!
Cada plot que eu fiquei ??
E o que falar da Skye? Skye ????
Ansiosa pro segundo livro!!!

Sarinha 13/10/2021

Por mais que tenha amado o livro, eu senti ele ?parecido? com outras obras, não sei se estou lendo em excesso coisas sobre máfia, narcotráfico e afins, no entanto o casal tem meu amor, acho que eles tem uma química gostosa, naquela pega, morde e solta.