BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason Fernanda Freitas

Resenhas - BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

Bookshiraeth 12/10/2021

Amei o livro, a escrita é perfeita, os personagens tem muito desenvolvimento. Eu estava louca pra ler um dark romance, e vi muitas pessoas falando desse livro, e decidi ler, e na verdade não sei porque não li esse livro antes.

Eu amei o modo como a autora não explicou logo de primeira como a skye entrou na vida do crime, e contou as coisas ao decorrer da história, voltando ao passado. O Mason atiçava minha curiosidade num nível enorme, que carinha misterioso.

Estou ansiosa pra ler o próximo livro.

saturn10 01/10/2021

bad blood
Só demorei para ler por conta da escola, se não teria acabado em um dia.

Esse livro é simplesmente MUITO bom. O jeito como a autora trabalhou nessa história é simplesmente divino. A forma como é trabalhada os personagens; o medo, o caos deles, os sentimentos, tudo é incrível, principalmente pelo inferno que cada um passou.

O plot twist que tem do Mason- NUNCA que tinha passado aquilo na minha cabeça e eu amei isso, de verdade.

Pequenas coisas que me impediram de dar cinco estrelas para esse livro.

insaniadora 27/09/2021

Sei lá
Um dark romance bem comum e igual a vários outros que já li. Inclusive algumas cenas me lembraram DEMAIS Nebulosos, então...
Apesar de que por se tratar de máfia, sempre tem uns clichês que é impossível não encontrar nesses livros.
Eu esperava bem mais, mas também não foi um livro péssimo. Achei razoável.
Não me apeguei ao casal e nem a nenhum personagem, mas como sou uma pessoa curiosa fiquei louca pra descobrir alguns mistérios, e provavelmente isso que me manteve até o final do livro.
Vou ler o segundo só pra saber como vai ser essa vingança dela :)

Nalanda 23/09/2021

Nem ia fazer resenha, mas caramba que escrita incrível, amei muito o enredo da história, apesar de sempre nesses livros com tema Dark seguirem um padrão similar essa história conseguiu criar um efeito próprio, a história flui tão bem que terminei em dois dias, com toda certeza vou ler o segundo livro sim.

lendocomrol 20/09/2021

? ? [?] Para onde você foge se tudo vive dentro de você??
?Skye é uma fugitiva; ela está em busca de um lugar onde a mantenha segura do seu pior pesadelo: Joshua.

? Mason Crawford é novo na cidade; pose de bad boy, misterioso e sombrio são as características marcantes dele.

? Skye dá aulas de espanhol para os alunos da universidade aonde estuda; Crawford é o seu mais novo aluno.

? Ambos guardam um passado obscuro e que são guardados à 7 chaves. Poucos sabem sobre a verdadeiros história deles, ou pelo menos, a atual.

?A trama do livro é incrível. Conseguimos mergulhar em um romance com tensão entre o casal altíssima e todo um suspense envolvente.

? A escrita é cativante e muito fluída! Ela conseguiu manter toda a atmosfera do livro no mesmo nível que conseguiu manter a tensão da história.

?? Os personagens principiais são donos de uma personalidade marcante e única que dão um quê a mais a leitura.

?? O final foi muito bom, e tem um ótimo gancho para o próximo livro, que já estou ansiosa para ler!

Lili Scotta 17/09/2021

Amei
Amo um bom dark romance como bad blood, juro que não esperava que ia gostar do livro da maneira que eu gostei, a leitura é bem fluida e confesso que esperava ver mais de Joshua (me chamou tanto a atenção esse personagem) ??

Maria 16/09/2021

somos intocáveis agora.
PUTA MERDA QUE LIVRO BOM!!!!!!
gente eu juro que é surto atrás de surto, o plot é bom, o casal tem uma química surreal, eles flertando nossa senhora da bicicletinha sem freio, uma delícia.

vani 12/09/2021

Não seiiiii..
gostei do livro massss não consegui me apagar aos personagens, li o livro dois, e um dos dois contos, e também não houver um personagem que me fizesse gostar. Acho que li mais por causa da escrita da autora e por gosta muito de livro dark!!!

marianabl 12/09/2021

Um dark romance de respeito
Vou começar a resenha indo direto ao ponto: AMEI E RECOMENDO.
A leitura é surpreendente e te deixa presa a estória facinho. Do início ao fim é repleta de plots e acontecimentos bombásticos que te fazem ansiar por mais e assim desvendar logo todas as teorias que a autora vai instigando a criar, e assim, não são poucas ahahaha.
Eu amei o conceito da Skye ser uma mulher foda, independente e dona de si, tendo assim um protagonismo muito legal na trama.
Eu amei ler a construção da relação dela com o Mason, todo o progresso do enemies to lovers, as descobertas, a história pregressa deles e claro, os hots bem descritos.
Por falar em história, achei fantástica a ideia da autora em colocar ao longo do livro vários povs de vários personagens, pois isso nos permite entender melhor certos acontecimentos e sentimentos pela ótica de cada um.
O final foi bombástico e tem um gancho muito bom para a continuação no segundo livro. Estou ansiosa para ler e ver no que vai dar.

Yasmin 09/09/2021

PERFEITO!
A autora sabe como prender o leitor, é uma escrita super leve e fluída. Uma estória cheia de mistérios, suspenses, emoções que te levarão do céu ao inferno. Não deixem de ler, vocês irão viciar.

Laurafbooks 09/09/2021

Mason???
QUE LIVRO FOI ESSE?
Estou em choque, não espera que fosse tão bom. Eu nem sei o que escrever aqui, pois ainda estou digerindo tudo... é uma romance dark, e eu achei muito bem escrito, me prendeu do inicio ao fim. Pra quem gostou de Nebulosos, Corrupt, vai gostar desse livro.
Eu não imaginei nenhum dos plots, então fiquei super empolgada conforme ia lendo.
É um livro que envolve máfia, e então é claro que tem muita violência, então é importante saber isso antes de começar.

SPOILER:
A construção dos personagens é muito boa também, a química ente a Skaye e o Mason é muito boa. Sutton e Eliott são os amigos que todos deveriam ter, fiquei tão feliz com a noticia que ele acordou, (Ethan e Eliott, quero muito saber mais de vocês)
QD apareceu só no final, em pouquíssimas paginas, mas sei lá, acho que ele vai ter um peso no próximo livro (tem um conto dele).
Quero muito que o próximo livro tenhas mais informações sobre a Skye na época que ficou com o Joshua.
Esse livro entrou para meus favoritos.

Larinha 09/09/2021

uau
Superou todas as minhas expectativas!
Amei a escrita da autora. O livro me prendeu do começo ao fim. Fiquei impressionada com a história e a forma com que ela vai se desenvolvendo ao longo da leitura. A construção dos personagens é muito boa. A autora colocou os plots no tempo certo (e me chocaram, não suspeitei de nada até ser revelado).

Izabela 06/09/2021

li em um dia!
eu sou suspeita para falar dos livros da Fê, e nossa..eu amo dark romance e esse (e a sequência e os contos) são tão, mas tão bem escritos que não dá vontade de largar! você sofre, surta, ama e odeia com a mesma intensidade dos personagens. Skye e Mason, vocês têm o meu coração nas mãos!