BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason Fernanda Freitas

Resenhas - BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

blvckstairs 14/05/2021

incrível
o livro é muito impactante, é uma reviravolta atrás da outra que você nem imaginava e fica cada vez mais surpresa

o mason me surpreendeu muito, no início do livro ele não tava me agradando muito e eu tava achando ele bem babaca na verdade, mas depois ele se mostrou extremamente apaixonado pela skye e deixou meu coração palpitando de amor

Manuzinha 14/05/2021

Surto atrás de surto
Eu dei 4 e não 5 estrelas por alguns motivos
1º- Entendo que era pose de bad boy "necessária", mas o mocinho me irritou bastante, além de ter dito coisas horríveis a protagonista que até agora não consegui perdoar. Principalmente pela justificativa ser "seu comportamento é explosivo, personalidade forte, e homem nascido no caos"
2º- Em uma pagina a protagonista odiava ele, depois começou a gostar dele, depois odiou de novo, e acabou gostando. Achei que ficou um pouco confuso, talvez precisasse de um maior desenvolvimento de ambos protagonistas em relação a seus sentimentos.
3ºA diagramação e revisão do livro deixou um pouquinho a desejar, e isso prejudicou um pouco a leitura.

Tirando esses fatores gostei muito da história. Mesmo nesse primeiro livro a gente não vendo muito a mocinha na máfia em si, acho que o ambiente foi muito bem representado pela autora. As intrigas eram muito interessantes, não queria largar o livro. Diversas vezes eu fiquei "meu deus oque esta acontecendo, isso é possível?'.
Realmente a autora me surpreendeu de maneira positiva, amei os plots da história.
Mesmo sendo um livro dark eu ri bastante, mais do que chorei, oque trouxe um sentimento muito gostosinho. Ansiosa pelo próximo livro e seu desfecho.

Ana Beatriz Arruda 13/05/2021

Eu ameeeei, que livro maravilhoso. A cada capítulo dele é uma supresa e você nunca sabe o que vai encontrar, tô DOIDA p ler o segundo, mal vejo a horaaaaaa!

Stitcha 13/05/2021

O QUE ROLOU???
É plot atrás de plot, meus amigos!
ESSA SKYE É UMA MULHERRRRRR INCRÍVEL KKKKKK GENTE???? CORAJOSA.
o mason eu simplemte ODIAVA e terminei o livro apaixonada por ele ?? que droga.
Estou completamente intrigada, curiosa e apaixonada pela história.
Super ansiosa para o próximo.

BrokenHearts 08/05/2021

O livro e um dark romance, o conta uma história de amor caótica, sobre recomeço e sobre amizades é como o passado sempre volta para nós assombrar novamente.

Skye era apenas uma adolescente quando viu como a vida era injusta, passou por um inferno sobreviveu,
fugiu para recomeçar em uma nova cidade, em buscar da sua liberdade e sua felicidade, nessa jornada a mesma encontrou dois melhores amigos, skye dava aulas particulares de espanhol e acabou encontrando um "aluno" sexy como o inferno irritante.

Mason é o típico starboy, nova na cidade com um passado misterioso, é irresistível, ele tem um charme e uma lábia que quase todas as pessoas costumam cair, menos a skye.

Uau, eu tô completamente chocada com esse livro
Os personagens são cativantes e teimosos, você consegue entender todas as atitudes que eles tiveram que tomar, aprendemos que eles vão precisar o lado mais sombrio se quiserem sobreviver esse inferno.

Trecho fav:

? O que pensa que está fazendo? ? indago, encarando-o de frente sem me deixar intimidar pela sua presença sombria. ? O que você quer? ? Já tivemos essa conversa, princesa. ? Saia do meu quarto ? ordeno. ? Volte para a mesa e jante conosco ? ele ordena de volta, o timbre da sua voz é duro, sem qualquer vestígio do deboche e do humor de segundos atrás. ? Você não manda em mim. ? Não ? ele concorda, sério. ? Mas adoraria que você mandasse em mim na cama.

Música que me lembra eles:

Conversa de travesseiro
Meu inimigo, meu aliado
Prisioneiros
Então estamos livres, é excitante

Estou vendo a dor, estou vendo o prazer
Ninguém além de você, além de mim, além de nós
Corpos juntos
Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre
Adoraria acordar ao seu lado

nayysts 05/05/2021

QUE LIVRO FANTÁSTICO!
Quando eu comecei a ler, já esperava que iria haver muitos plots inacreditáveis, mas eu não esperava que seria na intensidade que foi.
Uma das coisas que mais me chamou atenção, foi a amizade que a autora construiu para a Skye, pessoas completamente diferentes, mas que se apoiam de uma maneira linda, era realmente o que ela precisava depois de tudo que ela passou.
A forma que a história é abordada, e a escrita da Fernanda deixou o livro fluir de uma maneira deliciosa, terminei o livro extremamente rápido.

Thata 01/05/2021

Não esperava nada e me surpreendi
Escrita viciante, personagens cativantes, mafia muito bem desenvolvida.
Amo romance do tipo q se aponta arma para o parceiro e n seria diferente nesse. Só achei o final meio corrido em relação as revelações, e toda a ação

LKuiawski 01/05/2021

UAU
Essa foi a única reação que consegui ter durante todo o livro, ele foi intenso e forte, me prendeu de um jeito que nem dá pra explicar, maravilhoso do início ao fim.

Lyn 25/04/2021

Uau
Nossa, engoli o primeiro e o segundo em dois dias de tão obcecada que fiquei pela história! Adorei o final, ele foi super coerente!
readingab 25/04/2021minha estante
Meninaaaaaaaaaa, que livro é esse né... Eu literalmente devorei também.. No segundo que eu realmente surtei, altas revelações S2

Mih 25/04/2021

"[...] eu era própria destruição, e ele estava certo."
Sabe quando você pega um livro sem qualquer expectativa e pretensão?
Isso foi justamente o que aconteceu quando peguei Bad Blood para ler. Mas, meus amigos, que livrooo!

Esse livro é a verdadeira mistura de emoções e com certeza a cada capítulo que você lê, acaba criando uma teoria diferente para o rumo da história. Durante todo o momento eu pensei em várias teorias, mas nenhuma era exatamente o que iria acontecer.
Bad Blood é exatamente a mistura de romance com muita ação e segredo por trás da vida de Mason e Skye. Sobre os personagens, eu amei cada um deles - é claro que nem todos, porque não podemos esquecer que toda história tem um "vilão". A amizade entre Sutton, Elliott e Skye mostra o quanto a diferença une as pessoas, mostra que mesmo tento um lado que mancha nossa alma, podemos ser amadas e que podemos ter pessoas nos ajudando.

Quero finalizar dizendo que, esse livro me surpreendeu muito em todos os sentidos. Estou animada para a continuação e ainda criando várias teorias possíveis.

Leticia 24/04/2021

?É pelas rachaduras do coração que deixamos a luz entrar?
Bad Blood me surpreendeu bastante. Eu já li todos os livros publicados da Fernanda (cadelinha cheeeck) e eu estava acostumada com o romance leve e fofinho, por isso quando ela anunciou que estava escrevendo um dark eu criei muitas expectativas.

E ela não me decepcionou.

Apesar dos temas delicados e da áurea pesada de muitos personagens do livro, a Fernanda ainda conseguiu me arrancar boas risadas e fazer com que eu conseguisse devorar o livro em uma só noite.

Os plots desse livro são surreais, foi tiro atrás de tiro, quando eu achava que já tinha visto tudo o que tinha para ver, eu levava outro tiro.

Esse livro é perfeito! 5 estrelas, favorito e recomendo ??

Bru 15/04/2021

Surpreende
Eu peguei pra ler esse livro por influência da minha amiga, não tinha pretensão nenhuma sobre ele, mas no final saí completamente envolvida.
A escrita é maravilhosa, o enredo é perfeito e os plots são de deixar qualquer um doido por mais kkkkkk
E o melhor de tudo; É NACIONAL!!!