Doutor Arrasa-Corações

Doutor Arrasa-Corações Kathryn M. Hearst

Resenhas - Doutor Arrasa-Corações

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tabata Luiza 23/05/2023

Amando essa serie de livros independentes.
Esse livro é lindo, curtinho porem, cheio de amor envolvido.

Vale muito a pena se apaixanar pelo doutor arrasa-corações.
Booleticia 01/06/2023minha estante
Por que eles terminam o namoro?

Tabata Luiza 01/06/2023minha estante
Porque ele engravidou aquela loca e quando a Emily descobriu foi para o exercito. Voltaram a se "falar" no encontro as cegas.

Booleticia 01/06/2023minha estante
Então ele traiu ela?

Tabata Luiza 02/06/2023minha estante
Posso dar spoiler mesmo?

Tabata Luiza 02/06/2023minha estante
ele não lembra do que aconteceu naquela noite, ele bebeu todas e acordou pelado na cama da guria. Mais tarde ele fez um teste de paternidade na criança e descobriu que a bebe não era dele. Foi uma grande confusão

Booleticia 02/06/2023minha estante
Que loucura amg kkkkkkkklk obrigada pelos spoilers

hojequeroler 24/06/2021

Arrasando corações
O livro logo me chamou atenção porque eu já tinha lido Amante britânico e gostado bastante, então se essa história se passa no mesmo universo eu não poderia perder esse também. E realmente o livro é muito gostoso de ler, não é longo, você se encanta pelos personagens e nossos protagonistas do livro anteriormente citado aparecem logo de cara! Sabe aquele velho clichê de amigos de infância que se reencontram e a gente fica o tempo todo torcendo para ficarem juntos? não vai te decepcionar, a escrita e os diálogos são tão bem fluidos que você não percebe o tempo passar. Tem uma linda lição também. Confesso que estou criando ilusões por médicos, onde encontro um desses? Recomendo se você quer um livro pra passar bons momentos
SheilaS.M 25/06/2021minha estante
Se gostou desse é de amante britânico vai gostar tbm de Britânico Atrevido da Jennifer. Os três são de autoras diferentes mas é como se fizessem parte da mesma série

hojequeroler 25/06/2021minha estante
Sim!! Eu já comecei Britânico atrevido hahah Obrigada pela dica

SheilaS.M 25/06/2021minha estante

Tania 17/04/2022

Fofo!!!!!
Achei bem fofinho!!!!!É uma leitura rápida, com uma história bem fluída, não tem muita enrolação...é ótimo para sair de uma ressaca literária. Nesta história temos Emily e Rhett que se conhecem desde crianças, são melhores amigos e começam a namorar na adolescência e quando vão para a faculdade, um acontecimento acaba resultando na separação. Anos mais tarde, eles se reencontram e quem sabe dessa vez o destino não dá uma ajudinha......Muito fofo!!!! Vale a pena ler....
Fernanda 17/04/2022minha estante
como voce le rapidooo

Tania 18/04/2022minha estante
Kkkkk... baixei pelo Kindle, eu acho bem mais rápido ler por lá, tinha poucas páginas tmbm e aproveitei o feriado!!!??

Quellen 12/06/2021

4 estrelas
O livro é muito bom, não conhecia a autora .. fiquei interessada por se tratar de uma história que interage com os personagens da série da Vi Keeland e da Penelope Ward.
No começo vc até pensa que a leitura não vai te envolver, mas depois .. Rhett e Emilly te surpreendem.
kaliny.jeovana 12/06/2021minha estante
Quais personagens a vi keeland?

Quellen 12/06/2021minha estante
Simon e Bridget, de Amante Britânico

Wélida 19/12/2021

Um amorzinho
Fiquei encantada com esse livro. Nada de enrolação de ele me ama ou não. Um segundas chances que vale a pena ser lido
Molinari_manu 19/12/2021minha estante
Gostei mto desse livro tb! ??

Lari 27/04/2021

Um livro bom, mas confesso que achei tudo muito rápido, eles se encontram depois de 10 anos e tudo acontece rápido, senti falta daquela expectativa, mas fora isso é um livro legal e rápido de ler

Gabi 28/04/2021

Lindo, mas podia desenvolver mais
A história é linda e eu fiquei realmente refletindo como decisões que tomamos podem influenciar na nossa vida inteira!
Os personagens são fofos e é muito legal acompanhar eles se reaproximando, mas pelo fato de a história ser muito curta, ficou corrido e exploraram pouco a relação deles no passado e o que ambos estiveram fazendo durante os 10 anos separados!
No mais é um livro levinho, sem grandes dramas e que vale a pena ?

Vivi @mil_motivos_para_ler 04/05/2021

Doutor Arrasa - corações
Que leitura gostosa! Perfeito para ler em um dia ou sair de uma ressaca!

Bruna Gonçalves 08/05/2021

Uhm?
O livro até que é bom, mas ficou faltando algo. Faltou a emoção do reencontro, separados por dez anos por uma coisa gravíssima que obrigou Emily a mudar totalmente a sua vida e fez com que a vida de Rhett virasse um inferno, não a nenhuma hesitação em ambos se relacionar.

As coisas aconteceram tão facilmente que a história ficou meio?. brochante. Sem nenhum embate entre eles, nada nadinha mesmo!

Letícia Santos 13/05/2021

Uma segunda chance.
O livro conta a história de um casal que se separou ainda na Faculdade e passam dez anos sem se encontrarem, nesses dez anos muita coisa mudou na vida de de ambos e quando eles se reencontram todo amor, tristeza, ressentimento, carinho e esperança reaparecem para mexer com os dois e mostrar para eles que o tempo não muda nada. É uma leitura leve, fácil e muito fluida. Recomendo demais a leitura.

Lih 31/05/2021

Adorei o livro.Uma história Rápida e sem grandes dramas. Só queria mais do final,que achei corrido..

Elaine Lima | @jornalizando 01/06/2021

Inspirado e com personalidade
Rhett e Emily tem uma química muito boa, logo que eles se reencontram descobrimos que eles já se conheciam e foram afastados por conta da vida, cada um segue seu caminho. Mas logo percebemos uma atração crescente entre ambos, uma paixão que será amadurecida ao longo das 200 páginas.

A narrativa é ótima, esse é um livro inspirado em Amante Britânico, e traz personagens leves, intensos e cativantes. É um romance fofo, engraçado mas tem seu lado tocante por eles estarem tentando salvar uma criança.

Não consegui parar de ler, a história se passou rápido e dentro do livro a autora traz alguns assuntos importantes: luto, inseguranças, perdão, amor e empatia. Sem falar que tem cenas quentes na medida certa, uma criança fofa, e protagonistas que demonstram com muita paixão o que estão sentindo.

Rê Lima 03/06/2021

Que maravilha de livro, depois de um livro pesado como Meu Amor Absoluto. Um romance leve, uma história convincente, só achou que faltou explorar um pouco mais as personagens das crianças e das mães dos protagonistas. Fora isso, tudo maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6