O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe Yule Travalon

Resenhas - O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

1 | 2 | 3 | 4

Laysla 20/02/2022

O livro é maravilloso,tem muitas reviravoltas,os protagonistas são uns fofos, os secundarios tambem são maravillosos,a leitura é super fluida,a historia passa voando e eu amei, super recomendo ?

Julialavalle 18/02/2021

Chocada
Estou surpresa com o andamento da história, meu Deus do céu... A cada acontecimento ficava mais ansiosa com o que ia acontecer, e no minuto seguinte uma reviravolta total.
Terminei em dois dias considerando que tenho uma rotina cheia! O enredo me deixou de boca aberta, eu tentando adivinhar quem quem fez aquilo e tal, nunca acertei, me deixou impactada com as revelações, e cheio de teorias de conspiração na família real, ainda estou digerindo , acho que entrarei em ressaca literária!! Não é a toa que ficou em primeiro lugar dos mais lidos do Kindle Unlimited!!! Arraso de livro , casal lindo , de superação, a mulher que sofreu abusos passou por cima disso tudo com a ajuda do amado. Livro perfeito!! Se eu tivesse como dar mais de 5 estrelas eu daria!

Fernanda Oliveira 03/06/2021

Eu comecei a leitura com expectativa no alto pois vi muitas booktubers lendo e gostando, mas me decepcionei completamente, o casal não me cativou em nada, os personagens são todos caricatos, a história mistura de tudo desde hot, conspiração, maternidade, comédia, cenas violentas e de muito gatilho e guerra. Nada do que ele propõe se destaca no livro, como a vontade de ser mãe da Ravena e a questão de ser rei do Haakon. Pra mim foi um embaralhado de acontecimentos pra nada e sem pé nem cabeça.

Letícia 26/03/2022

Um Bebê Para o Príncipe
? Responsabilidades, todo mundo tem. Inimigos, depende da pessoa, mas sempre tem aquela responsabilidade que não queremos e que as vezes outros querem!

Um Bebê Para o Príncipe - 1178 páginas
Yule Travalon - 4|????

Sinopse: É a última chance de Ravena fugir de seu namorado abusivo, ela precisa sair do Brasil. Mas no aeroporto, ela é seguida pelo homem e na hora em que é atacada um cara misteriosos a salva, alguém que está fugindo de algo como ela, uma responsabilidade. Após esse salvamento, muitas coisas vão acontecer e a vida de Ravena vai mudar.

?Que livro extenso, e não é para menos são 1000 página de história. É bem extenso, tem muitos altos e baixos, momentos bons, momentos mais ou menos, e momentos mais chatos.

?Mas no geral eu gostei, é uma trama bem legal. Tem um lado político bem legal, e tem o maior toque do Yuleverso até agora dos livros que eu já li. Tem muito personagem aqui.

?O casal é interessante. Teve horas que eu fiquei meio assim com a química, horas que a história dava uma desandada com eles, mas no geral são ótimos.

?Que livro, hein? 1000 páginas lidas com sucesso, Yule!

kaliny.jeovana 04/08/2021

Que livro estranho
Não sei pq faço isso comigo mesma. Kkkkkkkk o livro ainda tem vários erros, mesmo com a revisão.

Sinceramente, o autor escreve bem, faz ótimos diálogos, mas péssimas construção de relacionamentos.

Não leria de novo. Achei bem estranho, não me inseri nesse mundo dos personagens. É bem fictício mesmo, fantasioso. Queria uma construção melhor.

O livro é enorme e super enrolado. MUITO mesmo. Não precisa de dois livro, nessa quantidade do primeiro para contar essa história. Enfim, nao recomento, mas valeu a experiência.
Tet 31/01/2022minha estante
amg tive nem coragem de terminar kkkkkkkk

kaliny.jeovana 05/02/2022minha estante
Eu só terminei por pura descrença desse enredo kkkkkkk

Leituras da Cielo 12/02/2021

Leitura maravilhosa
RESENHA
Herdeiro - Um bebê para o príncipe
Autor: Yule Travalon
E-book: 1178 páginas

Ravena sofreu o pão que o diabo amassou nas mãos do marido Gustavo, um homem controlador, que privou ela de uma vida sadia e que ainda a traiu, tinha até uma filha com a outra com o mesmo nome de Ravena, com isso ela entrou em contato com seu primo que mora fora do Brasil e ela fugiu para morar lá.

No aeroporto, Gustavo chega a pega-lá mas é salva por um estranho que acaba sentando ao lado dela no avião. Logo se notou que aquele homem (além de ser um deus grego), era gentil mas seus caminhos mudaram quando o avião aterrissou e para complicar mais ainda, ele acaba pegando a mala dela por engano.

Mesmo em outro país, Ravena ainda passa por situações constrangedoras, como terem filmado a briga entre Gustavo e Iovius (o deus grego gentil do avião), e acaba por revelar que ele é um príncipe. Já o querido príncipe não queria ser rei, mas as coisas mudam quando o pai dele morre.

Quando acontece o baile real, o príncipe tem que dançar com as princesas e também as moças ricas, entretanto ele dançou com no máximo quatro princesa e chamou Ravena que até então era serviçal para dançar. Isso repercutiu tanto na mídia, fora isso, que o príncipe pediu para Ravena ser esposa dele e mãe do futuro filho, herdeiro.

Era tantas coisas para Ravena assimilar, será que daria certo ser princesa? Haakon teria que convencer os conselheiros para aceitarem o casamento dele com Ravena, uma moça simples e sem título, além disso, o povo de Setentrião não tem recordações boas entre um nobre e uma plebeia.

Numa rede cheia de intrigas, (do jeitinho que eu gosto) descobrimos mais sobre o que se passa nos bastidores, mas dessa vez envolvendo realeza. Todas as histórias que eu já li do autor tem isso, aprendi um pouco mais sobre política e esse mundo dos super ricos através dele, por isso eu amo o que ele escreve.

Nosso príncipe e futuro rei tem gosto peculiar, gosta de dar umas chicotadas, é o Christian Grey da realeza, será? A história aborda violência doméstica entre muitos outros temas, mas os momentos sofridos por Ravena, seja contando o que viveu e os traumas por conta dos pesadelos e lembranças são marcantes. Posso acrescentar que eu amei a história.

Sâmara Silva 19/02/2021

Um bebê pra o príncipe: O herdeiro
Eu simplesmente amei demais esse livro, ele tem mais de mil páginas e eu li tudo em um único dia de tão eletrizante que é a história.
Conta a história de um príncipe que se recusa a assumir suas responsabilidades reais e uma moça de libertado e um relacionamento abusivo e nem quero contar mais que é pra vocês descobrirem tudo lendo ?
Ele é um livro dividido em dois, algo que tornou a história bem leve e não cansativa e você se apaixona logo de cara pelos personagens e a história possui gatilho de violência doméstica e algumas partes pesadas até, mas nada que tire totalmente a leveza da história, e você até rir muito em alguns momentos, e teve uma cena em específico que acho que fiquei pelo menos 2 minutos rindo muito.
Eu indico muito para todos!!!
Ele tá disponível na Amazon, em formato e-book e atualmente tá custando 3,99 e tá disponível no KindleUnlimited

Jaque Gramarim Madeira 23/04/2022

Herdeiro
Gostei muito desse livro, suspense, ação, romance, clichê.. te prende do começo ao fim, fiquei surpresa com tudo oq aconteceu, embora eu não tenho entendido muito as descendências, mas muito bom

Liih 17/02/2021

Para mim foi uma leitura muito fluída, em poucos minutinhos lendo eu conseguia ler muito, personagens cativantes, momentos de adrenalina e muito emocionantes. Porém para mim faltou algo para ser perfeito, teve momentos que eu queria que tivesse se desenvolvido mais e foram muito rápidos, outros que não me eram tão importantes que já levaram páginas e paginas para concluir, e alguns pontos que me ficaram mal explicadas, e que eu teria que ler outros livros para poder entender e pra mim isso é um ponto negativo.

Jay-feitosa-Amoraleiturað 07/03/2021

Apaixonante .....
Que livro maravilhoso esse !!
Gosto muito da escrita do Yule
Já quase todos os seus livros e recomendo , ele Tem essa facilidade de ir do drama a comédia com as suas tiradas sarcásticas que amoooo , são histórias muito bem escritas que sempre vão ter arrancar lágrimas , boas risadas e muitos suspiros ,
Esse livro em particular devorei em um dia e meio , e confesse que amei , queria eu um príncepe pra chamar de meu

Tayná 17/02/2021

Um livro de reviravoltas, no começo você acha que a história vai seguir um caminho, porém ao chegar no meio tudo se transforma e isso foi bem legal... um livro que fala sobre o relacionamento abusivo, fala sobre conspirações, dentre outras milhares de assuntos...

Anna Clara 16/02/2021

Amei a escrita, os personagens, a história, as reviravoltas. Esse é o primeiro livro do Yule que leio e puts, como é bom!! Enquanto li esse fiquei com muita vontade de saber as histórias dos outros, ir atrás e descobrir como tudo acontece. O Haakon e a Ravena são os personagens principais incríveis e apaixonantes. O hot desse livro é de matar um de vontade. Enfim, o livro é incrível, já tô indo atrás dos outros, com muita expectativa ?

Keila 11/05/2021

Uma grata surpresa
Pelo título, esperava um daqueles romances clichês bem água com açúcar sobre a realeza. E embora tenha alguns clichês, esse livro foi muito além.
Aborda questões como estupro, abuso psicológico, traumas, disputa feminina, homofobia, racismo, empoderamento... fui às lágrimas diversas vezes. Apesar dos temas e cenas pesadas e desconfortáveis em alguns momentos, há um equilíbrio com uma escrita alegre, moderna, bem humorada e leve.

Os personagens são maravilhosos.
Destaque especial para o primo Leon, consegui ver nele meu próprio primo e amigos gays que amo. E as falas dele hilárias e irreverentes, dei muitas risadas.
Mais pro final achei que a coisa espichou um pouco, me lembrou um dramalhão mexicano e teve umas coisas absurdas, mas a leveza na condução não deixou a leitura desagradável.

Conseguiu me prender bastante e devorei o livro em 2 dias, curiosa para saber o que aconteceria. Adorei!

Bruna.Castro 28/05/2021

Adorei o livro
Dá para ver no livro a evolução da escrita do autor, no começo a leitura parecia ser meio bobinha, quando você vai ver, a história se desenvolve muito bem, deixa a pessoa muito entretida, no começo é só um príncipe, quando chega no final você está lendo uma história vikings ...
Galera, Leia , muito legal,contém gatilhos, mas que são muito importantes, importante também os avisos que o autor dá quando vai falar sobre temas fortes.
Gatilhos reais , muito bem escrito.
Parabéns

Cler 16/03/2021

Que amor de livro. As referências aos memes foi o que eu mais gostei. Pensei que por ser um livro grande ia ser demorado de ler, mas que perfeito. Ravena e Haakon conquistaram meu coração em poucas páginas. Leon é tudo pra mim! Nunca tinha lido um livro voltado para maternidade e esse mostrou como é diferente e lindo ao mesmo tempo, adorei toda a história, foi muito bom conhecer eles e com certeza vou ler os outros do mesmo autor por que ele escreve tão bem

1 | 2 | 3 | 4