Depois

Depois Stephen King

Resenhas - Depois

FabricioSC 08/03/2024

Muito melhor do que esperava!
Demorei pra começar um pouco, pois pouco via falarem desse livro. Não deveria ter esperado. O livro é bem legal. Não tem tanta profundidade como outras histórias do King. Na verdade, em alguns momentos, principalmente a primeira metade, é um tanto diferente do estilo dele.

Mas é uma história que prende atenção, a gente se envolve com os personagens, e tem dentro da mesma história bem presentes gênero policial, terror e até comédia. Sem contar umas boas sacadas que tem sobre pensamentos simples das nossas vidas.

Pode ir sem medo, mesmo que não se torne o favorito, vai gostar bastante da história.

Mabell 08/03/2024

Mais um do Estevão Rei
Achei mto legal a história e pela conexão dos universos do stephen king, tipo o personagem principal ser iluminado e a lição com o ritual chud de it a coisa.
Achei interessante o plot do real vilão desse livro

souza309 07/03/2024

19/2024
Cara, o Stephen King é maluco. Que final foi esse. O único defeito desse livro é que ele termina cedo demais. Ele dá muito pouco.

Rodrigo 06/03/2024

De inicio tava meio sem saber para onde o livro queria ir, mas depois a história se encaixa muito bem e vem uma série de revelações uma atrás da outra. Bem curto o livro e se tratando do King poderia facilmente aumentar em 400 páginas.

Matheus656 05/03/2024

Achei de regular para bom, a leitura é uma leitura rápida, o livro traz uma premissa interessante, porém, achei que faltou terror e achei que o final deixou a desejar, a revelação no fim foi bem desnecessária.

gahbrieles 05/03/2024

Tenho uma grande dificuldade/bloqueio com as obras do Stephen King, mas não sei explicar o motivo. Essa é a primeira obra dele que consigo acabar, sem desistir da leitura. Gostei do enredo, mas não consegui me sentir presa ou ansiosa com o que iria acontecer com os personagens. Não dá pra negar que a escrita é maravilhosa e fluida, mas não consegui sentir conexão, medo ou ansiedade. Não foi uma leitura prazerosa. Gostei também dos plots da história.

Elisabeth.Rosa 04/03/2024

Stephen não erra NUNCA
Que livro perfeito! Que plot twist, Stephen como sempre perfeito em sua escrita e a história sensacional, foi para o meu top três livros favoritos!

cupidya 03/03/2024

Depois
Achei o desenvolvimento bem amador, pra um escritor tão renomado, escrever um desenvolvimento porco desse jeito deveria ser um crime. O plot tem potencial, mas ao decorrer do livro só apareceu um monte de coisa pra acrescentar sem dar mais profundidade.

Terminou com algumas perguntas em aberto e isso me incomodou bastante.

Por fim, eu não odiei, mas também não gostei. Tá mais pra um não fede e nem cheira. Só me prova que o King não funciona pra mim.

mattcavee 02/03/2024

Bom, de forma geral eu gostei bastante da escrita do King (como sempre, muito fluida e cativante), ele é uma máquina de escrever. O que eu senti falta foi o aprofundamento da história e um final mais concentro, a subjetividade não colou muito bem na narrativa.

Naiara151 02/03/2024

Boa leitura
Gostei de ter lido esse livro, apesar de estar longe de ser um Misery da vida, a leitura foi bem gostosa.
Historia legal, com pequenos plots, escrito de uma forma muito legal ao meu ver, dando impressão de que ele está sentado na minha frente contando tudo da vida dele mesmo kakkaa
A historia tem alguns furinhos, coisas que nao tem explicação, coisas que nao levam a lugar nenhum.. Mas é um bom livro. Ele cativa, a escrita prende, entao nao foi algo que me incomodou ABSURDAMENTE.
O plot é muito bom!!!

Dani 02/03/2024

Depois "Os mortos não tem segredo"!
Esse livro lembra muito aquele filme "o sexto sentido", aliás ele é até citado durante a leitura...
E se você pudesse ver e conversar com os espíritos dos mortos?inusitado ne!
Essa é a condição de Jamie,ele tem esse peculiar "don"(ou seria maldição?).Ele consegue interagir com os mortos por um período de alguns dias após suas mortes,e o interessante é que eles(os mortos),não podem mentir,conseguem responder somente com verdades às perguntas que Jamie lhes faz...
Sendo assim, Jamie poderia lhes perguntar qualquer coisa que mesmo contra suas vontades,eles não poderiam mentir ..
Porém,a informação sobre esse "don"de Jamie,deve ficar em segredo entre sua mãe Thia e ele,pois seria um desastre além de perigoso para Jamie se essa informação caísse em ouvidos errados...
E é exatamente o que acaba acontecendo ao Thia confiar esse segredo á sua namorada Liz..
Agora Jamie corre perigo,não só no mundo carnal,mas principalmente no mundo espiritual,onde uma criatura passa a habitar a "casca"de um espírito e passa a perseguir o garoto...
Mais uma obra espetacular do mestre sthephan king,ele me surpreende a cada livro,sua escrita é tão variada e eclética,que é como se n'ele,habitassem várias personalidades de autores...Enquanto que muitos tem seu próprio "estilo"de escrita,(um padrão),a dele é muito variada:livros de vários gêneros e tamanhos....amo suas obras...?????????????

Marcus.Vinicius 01/03/2024

Fazia anos que eu não lia um livro do King e esse foi uma leitura maravilhosa e gostosa, com tudo o que eu sempre amei desse autor! O plot twist que veio do nada tmb me pegou de jeito.

Wallace50 01/03/2024

"A crença é um obstáculo alto para se pular e acho que é ainda mais alto para as pessoas inteligentes"

Impressionante o nível de complexidade que Stephen King alcançou aqui,o único outro trabalho que li dele também tinha sido um romance com menos de 200 páginas,mas a qualidade é bem rasa,só que em Depois as camadas são tão bem definidas,há metáforas sobre o que é realmente ser mau e o que move isso,interesses ambiciosos,crise financeira desencadeando os problemas enfrentados por Jamie...Ler tudo isso pela perspectiva do protagonista como se fosse um diário foi mais imersivo,principalmente nas cenas de tensão,e nas descrições de pessoas mortas (o que pode facilmente despertar ânsia de vômito).

Carollbap 01/03/2024

Leitura maravilhosa e rápida, li em um dia. No início parecia só um menino paranormal, mas ao passar do livro vai ficando cada vez mais assustador, e o final? maravilhoso

Tainá 29/02/2024

"Os amanhãs não são infinitos"
Eu pensei que iria ser só um livro com um menino que vê gente morta, mas o buraco é mais embaixo e esse livro é mais uma obra de arte do Stephen King.
Achei esse livro bem rápido de ler e é ótimo pra quem não tem tanto costume de ler livros de terror, ele tem uma trama que apesar de parecer clichê é muito boa e tem vários plots muito surpreendentes que um em específico me deixou com a cara no chão.